Advertisements
Anúncios

Torcedor agredido por Rosinei após rebaixamento do Corinthians quer receber R$ 500 mil em indenizações

Resultado de imagem para rosinei do corinthians

No dia dois de setembro de 2008, o torcedor Pedro Henrique Rodrigues Neves dos Santos foi agredido por três indivíduos, entre os quais o então jogador do Corinthians Rosinei, de quem era vizinho de prédio.

O ato, covarde, gerou ação por Danos Morais e Materiais, que tramita desde 2010 na 5ª Vara Civil do Tatuapé.

Somente no último dia 16, decisão da juíza Márcia Cardoso deu seguimento à ação, que encontrava dificuldades em citar todos os réus.

A motivação da agressão, absolutamente infantil, é a de que o torcedor chamou Rosinei de “pipoqueiro”, por conta do rebaixamento do Timão, em 2007, para a segunda divisão do Brasileirão.

Pedro Henrique, que teve múltiplas lesões na face, na cabeça e nas mãos, quer receber R$ 500 mil entre indenizações morais e materiais.

Não é o primeiro problema jurídico de Rosinei ligado à sua passagem pelo Corinthians.

O jogador está sendo processado, também, pelo notório contraventor Jaça, diretor das categorias de base do Corinthians, ligado a Andres Sanches, que alega na Justiça ser seu “agente”, demonstrando bem como as coisas funcionam no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: