Advertisements
Anúncios

Fagner e Felipe Melo

Tão violento, ou até mais, quanto Felipe Melo dentro dos gramados de futebol, o corinthiano Fagner parece ter licença da arbitragem para cometer faltas, sem a devida punição, e benevolência de críticas de boa parte da imprensa.

O lateral alvinegro é, esportivamente, dos mais sujos jogadores brasileiros.

Talvez a confusão se de por conta do destempero de Felipe Melo fora das quatro linhas, sempre com declarações e comportamentos desinteligentes, que acabam por estender a fama ruim à discussões de mesas redondas e em foruns de internet.

Ao ser discreto na vida privada, Fagner passa batido, sendo lembrado apenas no dia do jogo, sem os holofotes que já são ligados, antes das partidas, no volante palestrino.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários sobre “Fagner e Felipe Melo

  1. Acho o seguinte o futebol de hoje em dia está muito chato, jornalista q nunca jogou futebol, da muito palpite, nunca jogou uma vazea, se vc entra um pouco duro as pessoas acha q vc é maldoso, se o Fagner é maldoso imagina o e cocito ou o batata. Cléber zagueiro do palmeiras, próprio Edmundo. É muito mais. Jornalismo brasileiro está muito fraco. É cada besteira q se discute hoje. Não tenho mais nem vontade de assistir programa esportivo, acho q todos apresentadores deveria entrar com nariz de palhaço, pq hoje os programas é mais palhaçada pra ganha Ibope, e como gosta de polêmica ave.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: