Advertisements

Com ‘tranquilidade’, André Negão, braço direito de Andres Sanches, inaugura loja no Shopping Tatuapé

Recentemente, o Blog do Paulinho revelou que o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, estava prestes a inaugurar uma loja de roupas no Shopping Tatuapé.

Ontem, com direito a coquetel de lançamento, a ‘Tudo Tranquilo’ abriu as portas ao público.

Diversos associados e conselheiros do Timão compareceram.

A ‘Tudo Tranquilo’ possui também uma balada, no mesmo padrão de luxuosidade, no bairro do Tatuapé.

Com a tranquilidade de quem não enfrenta problemas financeiros, apesar de prestar serviços ao Corinthians, há mais de uma década, sem receber remuneração, André Negão, no melhor estilo ‘Shop Tour’, registrou em vídeo a festança, com direito a entrevista com o filho André Vinicius, que, por cinco anos, foi contratado do Corinthians, sem entrar em campo para a disputa de jogos oficiais.

As más línguas atribuem o crescimento patrimonial do cartola alvinegro às delações de executivos da Odebrecht, que apontam-no como recebedor de propinas, para si e como intermediário de Andres Sanches, objetivando facilitar o sobrepreço nas obras do estádio de Itaquera.

Negão nega, mas não conseguiu, até o momento, apresentar outras fontes de renda que possam comprovar o enriquecimento recente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: