Advertisements

Sérgio Moro mata “Lava-Bola” para salvar emprego no STF

Recentemente, conselheiros ligados aos quatro grande clubes de São Paulo, de boa-fé, levaram ao Ministro Sérgio Moro a interessante sugestão da criação de um grupo de investigação, apelidado “lava-bola”, voltado aos rolos do futebol.

Todos tinham em mente estar tratando com o afamado juiz da “Lava-Jato”.

Não se deram conta, porém, que aquele “Moro”, de fama incompatível com a realidade, havia, desde a virada do ano, assumido, efetivamente, o lado político que tentava ocultar em sua decisões nos Tribunais de Curitiba.

Entre desagradar o presidente Bolsonaro, cooptado pela cartolagem em recente encontro com o novo presidente da CBF, sob risco de perder a boquinha prometida no STF e tocar para frente uma devassa que, certamente, colocaria na cadeia 90% dos dirigentes de clubes, Federações e agentes de jogadores do Brasil, o Ministro não teve dúvidas e salvou a própria pele.

Ao enviar a “lava-bola” para a Polícia de São Paulo, Sérgio Moro enterrou toda e qualquer possibilidade de êxito nas investigações.

Apesar de acostumados com o jogo da bola, ou, talvez, até por isso, boa parte dos mais relevantes policiais e promotores do Estado, com algumas exceções, são próximos da cartolagem, situação que deve interferir, por vezes, em diversas denúncias recebidas sobre malfeitos dessa gente, mas nunca devidamente apuradas.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Sérgio Moro mata “Lava-Bola” para salvar emprego no STF”

  1. engraçado só porque o morro faz parte do governo ele virou um demônio pra você eu também não aceitaria entra no governo mais só que não vou esquecer tudo de bom que morro fez acabou com organização criminosa do PT outro equivoco que você cometeu em um dos seus posts Paulinho foi que você falou foi em dizer que morro não condenou ninguém do PSDB foi morro quem condenou o EX governador do Paraná Beto richar foi o morro o Gilmar mendes foi la soltou isso você não fala

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: