Advertisements
Anúncios

Nem advogado de Tuma Junior vota no ex-delegado nas eleições do Corinthians

“(…) quem não conhece, que te compre”

(Provérbio popular)


Publicamos, ontem, bate-papo em que ex-chefe de gabinete de Romeu Tuma Junior na Assembléia Legislativa de São Paulo, ao ser questionado sobre as razões de não votar no ex-delegado para presidente do Corinthians, respondeu:

“Exatamente por isso, porque eu o conheço”.

A conversa sobre Tuma Junior

Não é o único.

Atual advogado de Tuma Junior, o conselheiro alvinegro Herói Vicente já havia declarado que votaria, nas eleições do Corinthians, em Roque Citadini, adversário de seu cliente.

Não se trata de traição, mas de escolha política, feita às claras, que não interfere, desde que em entendimento mútuo, no exercício da profissão.

Ontem, vídeo gravado por Osmar Stabile, registrou apoio do advogado a Citadini, em evento de desagravo, com cerca de 300 participantes, à tentativa de impugnação de sua candidatura.

Tuma Junior vive a inusitada situação de ser desapoiado por quem, de fato, o conhece, recebendo adesão única da chapa “Lava-Jato”, ainda assim, não em toda a sua totalidade.

OUTRO LADO

Resposta de Herói Vicente:

Bom dia, Paulo.
Recebi logo cedo a manifestação justa de inconformismo do Tuma com o seu post que cita que nem eu voto nele.
Bem, prestei solidariedade à chapa do Roque, sim, afastada do pleito eleitoral de forma que reputo inadequada, sob o ponto de vista democrático. O Corinthians é que perde com esse afastamento, pois é certo que essa candidatura é respaldada por um número maciço de eleitores.
Mas isso não pode ser usado como arma para atacar o Tuma. Primeiro porque esse não era o propósito e falando francamente, se eu imaginasse que isso ocorreria, não teria assentido com nenhuma gravação. Ademais, não existe conteúdo jornalístico nenhum na minha fala.
Sou totalmente contrário a qualquer ação direta ou indireta que fomente ainda mais separação e divergência na oposição Corinthiana. O ambiente político atual deveria ser de união e não embate, aliás ideal que sempre defendi e que infelizmente se revela cada vez mais utópico.
Peço, pois, que retire do ar. Caso entenda que não deve, que publique minha resposta.
Cordiais saudações.

NOTA DO BLOG: o Blog do Paulinho respeita a manifestação de Herói Vicente, mantendo a informação (que é o relevante matéria), notória no Parque São Jorge, de que ele, em se confirmando a candidatura de Roque Citadini, não votará em Tuma Junior. 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Nem advogado de Tuma Junior vota no ex-delegado nas eleições do Corinthians

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: