Advertisements
Anúncios

Morumbi ou esgoto a céu aberto ?

O torcedor do São Paulo, que ontem retornou ao Morumbi após 48 dias de saudades, não ficou nervoso apenas com a má-produção da equipe, que, na estréia de Diego Souza, empatou com o modesto Novorizontino, em zero a zero.

Lamentavelmente, o estádio parecia esgoto a céu aberto.

Muitas foram as reclamações de cheiro ruim e desconforto com ataques de mosquitos.

Água parada, latas e copos de cerveja expostos… um caos.

Se em passado recente o São Paulo jogava seu lixo em córrego ao lado do clube, prática que somente foi abolida após ação judicial, movida pelo Movimento Morumbi Total, escancará-la, no presente a atual gestão parece dar de ombros para a higiene necessária num palco de futebol profissional.

A imagem fala por si:

(Foto: Julio Prieto)
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários sobre “Morumbi ou esgoto a céu aberto ?

  1. Chega ser uma hipocrisia tremenda do povo em culpar a diretoria do SP sobre o caso. Logicamente que a diretoria do SP e responsável pela manutenção e limpeza do Morumbi, mas cabe ao torcedor saber demonstrar valor ao estádio que entra. Se há lixo como latas de cerveja, copos plásticos e papeis para embrulhar lanches no Morumbi, com certeza esses detritos não se tornaram do nada. Torcedor reclama, mas se todo torcedor fizesse sua parte e jogasse seu lixo pessoal numa sacola trazida por ele, com certeza não teria todo esse lixo que vemos na foto.

  2. O Morumbi pelo menos não é um estádio construído com dinheiro público desviado, apesar de ter estes problemas, que na verdade é mais de educação de quem o frequenta. E não me venham dizer que é só lá.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: