Zinho diz que Sheik “não virou Bambi” e revolta torcida do São Paulo


Em 04 de janeiro, Ednaldo Rodrigues foi reconduzido à presidência da CBF por decisão monocrática do Ministro Gilmar Mendes, do STF. A participação do magistrado no julgamento gerou controvérsia. Meses antes, em dezesseis de agosto de 2023, a CBF firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), fundado, em 1998, por…
Com o devido alarde midiático, anunciou-se duas novas parcerias do Corinthians: a Klar, para patrocinar a camisa, e a obscura equipe carioca do Tigres, em intercâmbio com as categorias de base. Ambos possuem o mesmo proprietário, o empresário de jogadores Miguel Larios. A intermediação do acordo, que rendeu 20% de comissão em cima de valores…
O “Caso Bruno”, agora com a mais nova versão do ocorrido que, na verdade, trata de confirmar o relatório do complicado delegado do caso, no s faz refletir sobre algumas questões. Em primeiro lugar fica claro que os que assumem o crime e também os que dizem nada ter feito, de alguma maneira, tem culpa…
Em novembro de 2020, o vereador João Jorge (PSDB) concebeu o PL 720/20, que trata de ceder ao Juventus, por mais 40 anos, sem custo, a área em que hoje já funciona o clube social da agremiação. ‘Esperto’, mesmo sem participar de uma vírgula do projeto, o vereador Adilson Amadeu (DEM), em sessão pública da…
Morreu João Havelange, aos 100 anos de idade, ex-atleta olímpico e símbolo máximo da corrupção no esporte. O brasileiro, enquanto presidente da FIFA, que passou a infelicitar em 1974, locupletou-se de um esquema que, a princípio, parecia ter objetivo único de democratizar o futebol, com políticas de inclusões de países que antes possuíam pouca ou…
FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br “Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros” Confúcio: nascido entre 552 a.C. e 489 a.C. foi um…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
A verdade dói nos torcedores do time de vila Sônia.
Eu pergunto: quando Sheik, Emerson ou sei lá qual o nome verdadeiro dele, dá um selinho em outro homem chama-se de quê: “machão”? Queima rosca?