Advertisements
Anúncios

Ronaldo “Fenômeno”, Andres Sanches e a informação privilegiada em Itaquera

Ricardo Teixeira, Andres Sanches e Ronaldo “Fenômeno”

Pouco antes de iniciadas as obras do estádio de Itaquera, utilizado pelo Corinthians, o Blog do Paulinho revelou que Ronaldo “Fenômeno”, em parceria com Andres Sanches, haviam adquirido diversos imóveis na região (nem sempre nos próprios nomes), antes que os proprietários soubessem da aprovação da obra.

Aproveitaram-se, por razões evidentes, de informações privilegiadas.

Quem vendeu perdeu uma fortuna em valorização.

Hoje, alguns destes imóveis serão revelados, com a inauguração da “Ronaldo Academy”, que o ex-atleta diz ser em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins (dono de diversas marcas, como Pizza Hut, KFC, Topper, Rainha, etc), na Av. Itaquera nº 7.085, nos fundos da Arena alvinegra, perto do metrô.

E não se trata de uma área pequena, o que demonstra o tamanho da “desapropriação”.

O local abrigará dois campos de grama sintética com selo FIFA PRO, iluminação de LED, mais de mil metros quadrados de estacionamento, vestiários, lanchonete, loja de artigos esportivos e churrasqueiras.

A intenção é trabalhar com jogadores de futebol das categorias de base, iniciando no sub-5 e finalizando no Sub-17.

É desnecessário, tamanha a obviedade, explicar o que está por vir, também no contexto da “Informação privilegiada”, nos acertos futuros entre a “Ronaldo Academy” e o agora vizinho Corinthians.

EM TEMPO: atuante no mercado da bola, Ronaldo, dias atrás, apareceu para a mídia como comprador da equipe espanhola do Valladolid, mesmo sendo apenas preposto de um grupo de investidores, ainda, não identificado

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: