Zinho diz que Sheik “não virou Bambi” e revolta torcida do São Paulo

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Zinho diz que Sheik “não virou Bambi” e revolta torcida do São Paulo

  1. Luiz Vieira disse:

    Bom dia Paulinho,

    Não se deve dar tanto crédito a um cidadão que não sabe direito nem o nome e muito menos a idade que tem. Lembra o kazin que pra disfarçar a falta de futebol antes do primeiro toque na bola foi fazer média com a fiel.
    Esse tipo de circo que as emissoras criam pra cima do são Paulo só acontece pra divertir o público e angariar a audiência.
    Quando o circo começa eu mudo de canal, sou mais os programas de debate da ESPN.

    Abraços

  2. A verdade dói nos torcedores do time de vila Sônia.

  3. Eu pergunto: quando Sheik, Emerson ou sei lá qual o nome verdadeiro dele, dá um selinho em outro homem chama-se de quê: “machão”? Queima rosca?

  4. Não encaro nem como ofensa do Zinho, que apanhou muito do tricolor nos anos 1990 tanto quando ainda jogava pelo flamengo quanto pelo palmeiras, deve ser dor de cotovelo da libertadores de 1994… Mas meu principal pensamento é como colocam qualquer um pra comentar hoje em dia só pelo motivo que foram jogadores. São todos mal preparados para falar diante das câmeras, realmente toscos. Na Fox mesmo tem Edmundo que além de gaguejar frequentemente ainda não consegue terminar um raciocínio e por isso é sempre cortado pelos colegas de trabalho o que acaba por o irritar, sem ele se tocar que televisão é tempo e eloquência! Primeiro se preparem os boleiros como a Globo, gostem ou não, faz com os deles (até Roger chinelinho aprendeu a apresentar um programa), depois deixem eles falarem na Tv algo que o telespectador entenda. Pois o Zinho mesmo disse que não quis ofender o São Paulo, mas não soube se expressar bem! E eu acredito nele, pois todos os ex jogadores de futebol que comentam (novamente exceção a globo) são assim, não sabem se expressar!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.