Advertisements
Anúncios

Corinthians está contratando vascaíno a pedido de Carlos Leite

O atacante Matheus Vital, do Vasco da Gama, que em 30 jogos assinalou dois gols na última temporada, não estava no radar da comissão técnica do Corinthians, mas, ainda assim, será contratado.

A transação gira em torno de R$ 9 milhões.

Trata-se de pedido pessoal do agente Carlos Leite, que cuida da carreira do atleta, ao deputado federal Andres Sanches (PT), que o submisso presidente alvinegro, Roberto Andrade, não teve coragem de recusar.

O empresário, após de derrota de Eurico Miranda na Justiça, e a possibilidade de Julio Brant, ligado a outro “esquema” de empresários, assumir o clube nos próximos dias, vem tentando, como pode, realocar suas “mercadorias” inseridas, até então, na agremiação cruzmaltina.

Não é a toa que Carlos Leite nem pestanejou quando o parlamentar solicitou-lhe R$ 200 mil para comprar votos no Corinthians – situação que está em julgamento na Comissão Eleitoral, com grande possibilidade de impugnação da chapa “Preto no Branco” (beneficiada pelo dinheiro), em que, coincidentemente, figuram dois recentes diretores de futebol alvinegros: Eduardo “Gaguinho” Ferreira e Duílio “do Bingo”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: