Ousadia do Atlético/PR merece aplausos

O Atlético/PR comportou-se com a coragem que outras grandes equipes do futebol brasileiro não ousaram ao contratar o treinador Fernando Diniz para dirigir a equipe em 2018.
Trata-se de um profissional de conceitos interessantes, adepto do bom futebol, que terá no Furacão a chance de comprovar que pode montar equipes ofensivas, técnicas, mas também equilibradas defensivamente.
Precisa apenas controlar o temperamento, por vezes, próximo da má-educação.
Se obtiver êxito, elevar-se-á à condição de um dos melhores profissionais do país, erguendo consigo um clube que, há tempos, luta para ser maior do que é.
Num futebol brasileiro de nível tão baixo, o sucesso de Diniz serviria como mola propulsora à retomada da ousadia de uma nação que se tornou-se reconhecida por praticar o esporte mais relevante do mundo de maneira diferente de tudo o que se via no restante do planeta.

WIKIPEDIA FERNANDO DINIZ: Atlético Paranaense
Foi anunciado como novo coordenador técnico geral e treinador da equipe principal do Atlético Paranaense em 3 de janeiro de 2018.[13] Diniz, no entanto, não treinou o time campeão paranaense em 2018[14], mas acompanhou de perto do trabalho do técnico Tiago Nunes. Com isso, teve tempo para implementar seu estilo de jogo[15] à equipe principal do Atlético Paranaense para a disputa da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.
Em 25 de junho, foi demitido do Atlético Paranaense após péssimos resultados.
Estamos esperando isso: “Trata-se de um profissional de conceitos interessantes, adepto do bom futebol, que terá no Furacão a chance de comprovar que pode montar equipes ofensivas, técnicas, mas também equilibradas defensivamente.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK