Advertisements

Andres Sanches receberá 20% de comissão se Corinthians disputar amistosos durante a Copa do Mundo

Franceso Andres Dubai

Explicitamos, ontem, a proximidade comercial entre o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches e o empresário Francesco Arruda, que atua, utilizando-se de dois RGs, na intermediação de “negócios” no esporte por intermédio da PRIME SPORTS, empresa dissolvida, sem escritório e com endereços fajutos, registrados na Inglaterra e no Brasil.

Andres Sanches negocia “naming rigths” com empresa inglesa, dissolvida e sem endereço

Ambos trabalham, a custo de 20% de comissão, não apenas para vender os “naming-rights” do estádio do Corinthians, mas também na captação de recursos, de difícil comprovação de origem, em negociações de jogadores de futebol.

Recentemente, aproveitando-se da oportunidade da Copa do Mundo, e da proximidade de Arruda com o Sheik de Dubai, “Sua Alteza” Sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Andres Sanches levou ao Corinthians a ideia de que o clube deveria excursionar no meio do ano, realizando amistosos, negociados pelo dirigente, nos Emirados Árabes e outros países vizinhos.

A bolsa seria de R$ 1 milhão, por partida, menos 20% de comissão, que o clube depositaria na conta corrente da PRIME SPAIN, do Brasil, a serem divididos, segundo informações, entre Francesco Arruda e Andres Sanches.

Participa também, da negociação, o advogado do Corinthians, Dr. Luis Felipe Santoro, que se auto-proclama “Corinthiano Obsessivo”, e já havia sido acusado, anteriormente, em gravação publicada neste espaço, de ser conivente, e talvez remunerado, nas transações envolvendo repasse de comissão do BMG, o banco do Mensalão, a dirigentes alvinegros, seja em empréstimos bancários realizados ao clube, como também em aquisição de jogadores.

O Corinthians, oficialmente, disse a imprensa que os amistoso estavam sendo negociados por uma empresa de marketing, por razões evidentes, sem citar o nome, e nunca mencionou que seu ex-presidente, atual conselheiro e diretor do estádio, além do advogado remunerado pelo clube, participaram das negociações.

ANDRES SANCHES E FRANCESCO ARRUDA, NA CHAMAS CHURRASCARIA, 24 DE ABRIL, EM DUBAI

andres santoro arruda

 

DR. LUIS FELIPE SANTORO E ANDRES SANCHES, EM JANTAR COM FRANCESCO ARRUDA, NA CHAMAS CHURRASCARIA, 24 DE ABRIL, EM DUBAI

santoro andres

 

ANDRES SANCHES BATE FOTO DO DR. LUIS FELIPE SANTORO, NO DIA 23 DE ABRIL, LOGO APÓS REUNIÃO REALIZADA EM DUBAI

dubai 1

SR. SANTORO E ANDRES SANCHES, ENTRE VINHOS E WHISKY, EM DUBAI, DEFININDO VALORES PARA AMISTOSO DO CORINTHIANS CONTRA O AL WASL

dubai 2

ANDRES SANCHES E O SHEIK ABDULLHA, DONO DA EQUIPE AL WASL, EM DUBAI, NA REUNIÃO QUE DEFINIU VALORES DE PARTIDA AMISTOSA COM O CORINTHIANS

dubai 3

FRANCESCO ARRUDA FAZ “SELF” COM ANDRES SANCHES, EM DUBAI, NA REUNIÃO QUE DEFINIU VALORES DE PARTIDA AMISTOSA DO CORINTHIANS

dubai 4

ANDRES SANCHES VERIFICA CELULAR AO LADO DO SHEIK ABDULLHA, EM DUBAI

dubai 5

JORNAL DE DUBAI DÁ NOTINHA SOBRE ACERTOS ENTRE ANDRES SANCHES, FRANCESCO ARRUDA E OS SHEIKS LOCAIS

jornaql emirados

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: