Andres Sanches receberá 20% de comissão se Corinthians disputar amistosos durante a Copa do Mundo
Explicitamos, ontem, a proximidade comercial entre o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches e o empresário Francesco Arruda, que atua, utilizando-se de dois RGs, na intermediação de “negócios” no esporte por intermédio da PRIME SPORTS, empresa dissolvida, sem escritório e com endereços fajutos, registrados na Inglaterra e no Brasil.
Andres Sanches negocia “naming rigths” com empresa inglesa, dissolvida e sem endereço
Ambos trabalham, a custo de 20% de comissão, não apenas para vender os “naming-rights” do estádio do Corinthians, mas também na captação de recursos, de difícil comprovação de origem, em negociações de jogadores de futebol.
Recentemente, aproveitando-se da oportunidade da Copa do Mundo, e da proximidade de Arruda com o Sheik de Dubai, “Sua Alteza” Sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Andres Sanches levou ao Corinthians a ideia de que o clube deveria excursionar no meio do ano, realizando amistosos, negociados pelo dirigente, nos Emirados Árabes e outros países vizinhos.
A bolsa seria de R$ 1 milhão, por partida, menos 20% de comissão, que o clube depositaria na conta corrente da PRIME SPAIN, do Brasil, a serem divididos, segundo informações, entre Francesco Arruda e Andres Sanches.
Participa também, da negociação, o advogado do Corinthians, Dr. Luis Felipe Santoro, que se auto-proclama “Corinthiano Obsessivo”, e já havia sido acusado, anteriormente, em gravação publicada neste espaço, de ser conivente, e talvez remunerado, nas transações envolvendo repasse de comissão do BMG, o banco do Mensalão, a dirigentes alvinegros, seja em empréstimos bancários realizados ao clube, como também em aquisição de jogadores.
O Corinthians, oficialmente, disse a imprensa que os amistoso estavam sendo negociados por uma empresa de marketing, por razões evidentes, sem citar o nome, e nunca mencionou que seu ex-presidente, atual conselheiro e diretor do estádio, além do advogado remunerado pelo clube, participaram das negociações.
ANDRES SANCHES E FRANCESCO ARRUDA, NA CHAMAS CHURRASCARIA, 24 DE ABRIL, EM DUBAI
DR. LUIS FELIPE SANTORO E ANDRES SANCHES, EM JANTAR COM FRANCESCO ARRUDA, NA CHAMAS CHURRASCARIA, 24 DE ABRIL, EM DUBAI
ANDRES SANCHES BATE FOTO DO DR. LUIS FELIPE SANTORO, NO DIA 23 DE ABRIL, LOGO APÓS REUNIÃO REALIZADA EM DUBAI
SR. SANTORO E ANDRES SANCHES, ENTRE VINHOS E WHISKY, EM DUBAI, DEFININDO VALORES PARA AMISTOSO DO CORINTHIANS CONTRA O AL WASL
ANDRES SANCHES E O SHEIK ABDULLHA, DONO DA EQUIPE AL WASL, EM DUBAI, NA REUNIÃO QUE DEFINIU VALORES DE PARTIDA AMISTOSA COM O CORINTHIANS
FRANCESCO ARRUDA FAZ “SELF” COM ANDRES SANCHES, EM DUBAI, NA REUNIÃO QUE DEFINIU VALORES DE PARTIDA AMISTOSA DO CORINTHIANS
ANDRES SANCHES VERIFICA CELULAR AO LADO DO SHEIK ABDULLHA, EM DUBAI
JORNAL DE DUBAI DÁ NOTINHA SOBRE ACERTOS ENTRE ANDRES SANCHES, FRANCESCO ARRUDA E OS SHEIKS LOCAIS










