Ousadia do Atlético/PR merece aplausos

O Atlético/PR comportou-se com a coragem que outras grandes equipes do futebol brasileiro não ousaram ao contratar o treinador Fernando Diniz para dirigir a equipe em 2018.

Trata-se de um profissional de conceitos interessantes, adepto do bom futebol, que terá no Furacão a chance de comprovar que pode montar equipes ofensivas, técnicas, mas também equilibradas defensivamente.

Precisa apenas controlar o temperamento, por vezes, próximo da má-educação.

Se obtiver êxito, elevar-se-á à condição de um dos melhores profissionais do país, erguendo consigo um clube que, há tempos, luta para ser maior do que é.

Num futebol brasileiro de nível tão baixo, o sucesso de Diniz serviria como mola propulsora à retomada da ousadia de uma nação que se tornou-se reconhecida por praticar o esporte mais relevante do mundo de maneira diferente de tudo o que se via no restante do planeta.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 Replies to “Ousadia do Atlético/PR merece aplausos”

  1. Faço suas as minhas palavras Paulinho. Torci muito para que o Santos contratasse este treinador, porém o presidente santista é uma frouxo. Com certeza Fernando Diniz se dará muito bem treinando o Atlético Paranaense.

  2. Único problema é que ele estava contratado pelo guarani e abandonou o clube antes de estréias. Depois reclamam quando o clube dispensa…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.