Advertisements
Anúncios

Comissão Eleitoral suspende direitos eleitorais de “anistiados” do Corinthians

Miguel Marques e Silva

A Comissão Eleitoral do Corinthians, presidida pelo desembargador Miguel Marques e Silva, acaba de suspender os direitos eleitorais de todos os associados do clube beneficiados pela anistia parcial, promovida pela diretoria, no último final de semana.

Ficou decidido, também a instauração de apuração, que ficará a cargo do Conselho Deliberativo, de eventuais irregularidades cometidas (fala-se em compra de votos), infringindo art. 24, alíneas B e H do estatuto alvinegro, com possibilidade de participação direta ou indireta de:

  • Roberto Andrade – presidente do Corinthians;
  • Eduardo Caggiano – diretor administrativo;
  • Paulo Garcia – conselheiro vitalício
  • Antonio Rachid – secretário geral

Serão convocados, ainda, para esclarecimentos: Roberto Andrade, Antonio Rachid, Andres Sanches, Eduardo Caggiano, Roque Citadini, Paulo Garcia, André Negão e Nanci Lopes Lázaro.

Por fim, a Comissão Eleitoral enviou ofício ao Comissão de Ética e Disciplina solicitando providências legais e estatutárias contra o vice-presidente André Negão por ter denegrido a imagem do clube ao declarar, conforme antecipado pelo Blog do Paulinho:

“Comissão eleitoral é bosta… não manda nada, quem manda é a diretoria… “

Anteontem, o CORI, em reunião, promoveu moção de repúdio contra os atos agora devidamente punidos pela Comissão Eleitoral do Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: