Advertisements
Anúncios

“Black Friday” do Corinthians saiu pela culatra

Mané da Carne, assessor de Andres Sanches

A diretoria do Corinthians, em desconformidade com o que prevê o estatuto alvinegro, instituiu, às pressas, desconto de, em média, 50% para associados que desejarem quitar suas dívidas com o clube.

Trata-se de evidente anistia.

Todos os candidatos oposicionistas, e até a dissidência da situação, manifestaram-se contra o procedimento, que tem por objetivo óbvio legalizar eleitores que não estão, no momento, habilitados para votar.

Somente o grupo que apoia o candidato Andres Sanches defendeu a imoralidade, o que, por razões óbvias, indica a origem da iniciativa.

O vice André Negão ironizou dizendo tratar-se de “Black Friday” do Corinthians.

A eficácia do golpe, porém, deverá ser nula, por conta do provável impedimento destes associados de figurarem na lista de votantes, requisição a ser apresentada ao presidente da Comissão Eleitoral, o desembargador Miguel Marques e Silva, que não deverá colocar em risco sua credibilidade, sabedor de que a justiça, se fomentada, dificilmente daria aval a procedimentos que ferem o estatuto alvinegro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: