Advertisements

Andres Sanches, Ronaldo ‘Fenômeno’, um apresentador da Rede Globo, o dinheiro farto e os vinhos espanhóis

No último dia 20, o Blog do Paulinho revelou que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, com a ajuda de Ronaldo ‘Fenômeno’, procurava imóvel na Espanha.

Dias depois, publicamos fotografia em que o cartola, ao lado do ex-jogador, posava com o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, seu sócio numa das filiais do bistrô ‘Paris 6’

Estavam, todos, curtindo os prazeres da vida, no Velho Continente.

A versão oficial, corroborada por imensa parte da imprensa, é a de que Sanches está trabalhando.

De fato, em meio a vinhos expressivos e baladas para endinheirados, o dirigente negociou Pedrinho ao Benfica, notório quintal de Kia Joorabchian, seu parceiro comercial há mais de uma década.

Havia, realmente, muito a ser comemorado.

Enquanto o Corinthians, no Brasil, sofre para pagar suas contas e passa vexame na pré-Libertadores (ontem conseguiu, novamente, perder para o fraquíssimo Guarani/PAR), Sanches e seus sócios curtem a vida, gastando, por conta, recursos facilitados pelo sub-mundo do futebol.

Entre eles, profissionais ligados ao esporte da Rede Globo, justificando a não inclusão em pauta dos notórios problemas alvinegros.


O Blog do Paulinho teve acesso ao vídeo da farra, que o leitor confere logo abaixo:

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Andres Sanches, Ronaldo ‘Fenômeno’, um apresentador da Rede Globo, o dinheiro farto e os vinhos espanhóis”

  1. O APELIDO DO MAFIOSO NA VILA DOS REMEDIO ERA ESPANHOL. A TURMA DAS ANTIGA LA CONHECE ELE COMO ESPANHOL. SUGIRO PRA VOCE UM DIA DAR UMA RODADA LA PELA VILA DOS REMEDIO E VAI OUVIR CAUSOS DO ARCO DA VELHA SOBRE O ESPANHOL. PELO QUE VOCE TA DIZENDO ELE TA PREPARANDO A FUGA PRA ESPANHA. ESPERO QUE A POLICIA FEDERAL FIQUE DE OLHO NESSE MAFIOSO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: