Anúncios

Vereador diz que licitação para reformar Pacaembu está empacando por demora do Condephaat

Celso Jatene

Em recente reunião na Câmara, o vereador Celso Jatene (PR-SP) detalhou o projeto a que teve acesso sobre reforma do estádio do Pacaembu.

Resumindo: por conta do tombamento histórico, será mantida a fachada externa, mas por dentro muitas alterações seriam efetuadas, desde a demolição do Tobogã, o rebaixamento do campo de jogo e a construção de um estacionamento subterrâneo.

Jatene, porém, criticou a inércia do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico Arqueológico, Artístico e Turístico), solicitando ajuda da presidência da Câmara para desfaze-la:

“Sr. Presidente, V.Exa. poderia usar sua influência como Presidente da Câmara e pedir para o Condephaat se manifestar. Só está faltando a manifestação do Condephaat para que, então, se façam duas audiências públicas e, em seguida, se ponha na rua o edital de licitação.”

“Não precisa refazer tudo que já está feito. Eventualmente, se houver alguma alteração quanto ao entendimento, por exemplo, do número de lugares ou de vagas de estacionamento etc., a própria Prefeitura pode publicar e dar sequência ao processo que já existe.”

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: