Advertisements
Anúncios

Ezabella confirma agente de jogadores como vice em sua chapa à presidência do Corinthians

Felipe Ezabella, Raul Corrêa da Silva, Sergio Alvarenga e Fernando Alba

O candidato a vice-presidente do Corinthians, pela chapa “Corinthians Grande” (ex-Corinthianos Obsessivos), que lançou Felipe Ezabella à presidência, será mesmo o agente de jogadores Fernando Alba, ex-diretor das categorias de base nas gestões Andres Sanches e Mario Gobbi, responsável pela política de fatiar atletas do departamento com empresários de futebol.

A novidade ficou por conta do segundo vice, o inexpressivo Fabio Carrenho, ocupando a vaga dos que, envoltos em rolos nas gestões recentes do alvinegro, não tiveram coragem de aparecer: Raul Corrêa da Silva, que financia a campanha e o Dr. Sergio Alvarenga, que ainda tenta, nos bastidores, uni-los a Andres Sanches.

Ontem, Ezabella, em entrevista a uma webrádio, disse não ser “nem situação, nem oposição”, colocando-se como intermediário entre os dois grupos.

Os ex-Obsessivos disputarão o pleito, que será realizado em 03 de fevereiro de 2018, por enquanto, com Andres Sanches, Roque Citadini e Romeu Tuma Junior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: