Advertisements

Valdivia e Rogério Ceni

ceni valdivia

Valdivia provocou Rogerio Ceni, aliás, como sempre faz, e sofreu o revide, que, para sorte do goleiro, não atingiu o palmeirense.

No rigor da Lei, ambos mereceriam, quando muito, cartão amarelo.

Mas poderiam. sim, ter sido expulsos.

Foram irresponsáveis, e agiram em conduta anti-desportiva.

Qualquer interpretação diferente desta, em nossa opinião, é puro exagero de quem enxergou o lance com o coração, não com os olhos.

Advertisements

Facebook Comments

75 Responses to “Valdivia e Rogério Ceni”

  1. Rodolfo Says:

    Mass e a ombrada encima do Kardec?

  2. Vanir Says:

    Cartão para os dois??
    Tirar um sarro é o mesmo que uma tentativa de agressão?
    Tá certo….O blog é seu, tenho que aceitar os absurdos que vc vez ou outra escreve!

  3. Volantes do sertão nordestino - Bambis é Bambis, Sereiras é Sereias, Porcas são Porcas e Timão é Timão Says:

    Eles são malas, eles são chatos, eles se merecem …

  4. ale Says:

    paulinho, admiro o seu blog, mais nesse voce pisou na bola,
    quer dizer que ninguem pode ter uma interpretação diferente da sua? voce é o dono da verdade. esta claro que o “mito” tentou agredir o valdivia e tb o kardec, enquanto valdivia não fez nada somente comemorou

  5. Carlos Napolis Says:

    Não adianta, Paulinho, nenhum palmeirense consegue ver o “soco” e o punho levantado do mago de vidro que quase acertou o rosto do Rogério. Com um cara folgado desse, outro jogador teria revidado de forma mais séria.

  6. Daniel Coelho Says:

    Usa um ocúlos Paulinho acertou sim

  7. critico verde Says:

    e quando o cristiam dos gamba foi comemorar com a torcida do sao paulo mostrando o dedo????? mostrando o dedo. a maravilhosa imprensa exportiva ficou em extase

  8. MOSQUETEIRO Says:

    O Valdivia é provocador faz tempo, fica com frescura de chute no vacuo, e a porcada gosta, quando o tiro sai pela culatra eles vao e quebram as cadeiras do Pacaembu, uma outra vez arremessaram uma grade da passarela de acesso ao tobogã e queriam botar a culpa no mandante do jogo que era o Corinthians…ficam ai contando com o ovo no c… da galinha…vcs lembram daquela faixa escrito Tolima…tomaram um coro e depois disso vcs viram o que aconteceu….o Valdivia é aquele tipo de jogador aproveitador que gosta de empurrar bebado na ladeira…ja esqueceu o apuro que passou no aeroporto da Argentina…o mundo da voltas.

  9. jefferson Says:

    Tenho dó do palmeiras, ter Valdivia como ídolo é estar na merda mesmo, segunda divisão eterna.

  10. Caius Julius Caesar Says:

    O Valdívia pode ter provocado, mas não é motivo para que um profissional de tamanha experiência e bondade no coração tivesse que revidar com agressão….sai fora Paulinho, o problema está nos teus olhos contra o Valdívia, e o nariga arrogante que quer ser o goleiro mais popular do país só se for no mal caratismo !!!

  11. Paulo Vono Says:

    Na boa acompanho seu blog ha muito tempo, mas dizer que houve provocação no lance é no minimo irresponsável pra não dizer equivocado. Oras, ele faz o gol e sai em direção paralela ao goleiro. Se ao socar o ar ele poderia estar provocando, ao entendimento de qualquer um, ele não olhou em nenhum momento para o goleiro. Nem apos o gol. Entao por que dizer que provocou?
    Provocar foi o que ele fez com o chororo, com o dedo dizendo para calar se.
    Enfim, respeito seu posicionamento, mas desta vez acho que voce esta errado.

  12. Marcelo Says:

    Eu tambem acho que os dois mereciam o amarelo…
    Valdivia fez questão de passar provocando e ainda levantou o braço bem na frente… o Rogerio só deu um “Totó” é que ja querem colocar como agressão…

  13. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    As meninas estão revoltadíssimas, os Bambis de hoje são o PALMEIRAS de ontem, e o PALMEIRAS de hoje, é os Bambis de ontem.. a único diferença é time masculino rs.

  14. Alessandro Says:

    cansei de ver vários jogadores se provocando em campo como faz o valdivia.

    E tbm já cansei de ver jogadores tentar dar uma rasteira de leve ou uma cutucada igual tentou fazer o RC.

    E nunca dá NADA! Mas como é o RC e o Valdivia, dois jogadores polêmicos a mídia tá querendo vender noticia.

    Tanto é q nenhum dos dois falou nada a respeito do lance, pra mim só foi mais um desentendimento entre tantos jogadores que já vi no futebol, o resto é falácia!

  15. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Corrigindo: Palmeiras é um time masculino rs.

  16. Paulo Mello Says:

    PÔh Paulinho, admiro você não ter medo de dizer o que pensa e em poucos casos discordo, mais nessa não dá… O Ceni tentou chutar o Valdivia e ponto. O Valdivia é provocador todos sabem, mais o Ceni tem a fama entre os esportistas a toa ? Desde que ele queimou Ricardinho, Kaká e por ultimo o Ricardo Gomes, Ney Franco e Lucio fica mais evidente que ele é um sujeito que nqm pode pensar ou fazer algo que não o agrada. Muito mimado esse Ceni

  17. Rogério Lagos Says:

    Paulinho,

    Como sempre, muito boa sua colocação. Eu sou palmeirense (logo, tenho um coração em jogo nessa análise), mas consegui enxergar praticamente o mesmo que você.

    Deixe-me explicar o “praticamente”.

    O Valdívia provocou o Rogério. O Rogério, por sua vez, revidou. Porém a diferença está aí: um provocou, já o outro partiu para a agressão.

    Se pegarmos a comemoração do Valdívia no outro jogo do campeonato, veremos que ele também comemora com o punho cerrado para cima. No próprio jogo contra o SPFC, ele comemorou assim na direção da torcida, antes de mudar o caminho e passar pelo Ceni.

    Na frente do Ceni – em um gesto de provocação – ergueu mais uma vez o punho – praticamente na cara do goleiro. Mas, novamente: uma provocação.

    Já o Ceni, absolutamente nervoso, caiu na graça e partiu para a agressão, mesmo que de maneira sutil.

    O ato de provocar alguém no futebol é, ao meu ver, absolutamente normal. Seja com dribles ou até mesmo com falação. Pode ser até mesmo imoral (como as provocações de Materazzi a Zidane em 2006), mas que não justificam uma cabeçada como a do francês. Ou seja, não se responde uma provocação com agressão. Jamais!

    O próprio lateral colombiano Pereira tentou catimbar o jogo enquanto ainda estava 1 x 0 pro Palmeiras. E como? Com provocação.

    O Valdívia errou? Sim, claro. Se eu fosse torcedor rival iria ficar irritado com ele. Mas fez o que as regras do jogo permitem. Já o Ceni, não.

    Aliás, o Ceni é o primeiro a provocar os rivais quando se joga em campo fingindo dor quando seu time está ganhando, ou até mesmo retarda o recomeço da partida num tiro de meta. Isso é malandragem e até mesmo pode ser interpretado como provocação, pois irrita o adversário. Porém faz parte do jogo.

    Até concordo que poderia ter rolado um cartão amarelo para cada um, mas enfatizo a minha opinião de que, se tem alguém 100% errado, esse alguém é o Rogério Ceni. Com toda a experiência que tem, não deveria ter caído numa malandragem dessas e partido para agressão.

  18. critico verde Says:

    tem gente que defende o reserva do marcao a pulso???? eu tenho do de torcedores assim mas nao esquentem valdivia ja avisou que tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! o choro e livre!!!! o botafogo do morumbi com 3 meses de salario atrasado????? unhadas e bitocas no ct joaquim grava. adiantamento da globo e o palmeiras 100%continuem assim rivais vcs estao no caminho certo.

  19. Marcos Says:

    Atitude infantil de ambos, sem dúvida. Mas sinceramente não acho que foi motivo para cartão.

  20. Alex franco Says:

    A verdade é uma só, o Valdivia é um Zé Mané q não significa nada, ja a Rogéria Ceni é o jogador mais ODIADO do futebol brasileiro, digo brasileiro pq ele é só conhecido aqui. FATO!

  21. alexlyzardo Says:

    Pra quem não joga futebol não consegue imaginar possibilidades de provocar! Valdivia provocou! Ceni revidou! até aí nada de anormal pra futebol! No resumo da ópera, é apenas mais um capitulo entre um Folgado e um Genioso! E sabe oque é pior? é na bem da verdade essas situaçoes no futebol invariavelmente são apenas pra vender noticia! Lembram do JJ e o Sanches? inimigos mortais?……… como estão hoje?… Dr Osmar e MAC?….

  22. João Ninguem Says:

    Paulo Vono, Vc é cego so pode, pq ele vai em uma direção e depois se solta de seu companheiros que o estão abraçando e passa em frente ao goleiro pra provocar, na boa cara fez seu gol vá comemorar com sua torcida, agora eu acho engraçado que Valdívia só faz essas coisas quando esta ganhando o jogo. Como o chute no ar pq ele nao faz isso quando seu time esta perdendo, mas vamos em frente como disseram acima o mundo da voltas

  23. Fred2 Says:

    jefferson Disse:
    fevereiro 3, 2014 às 2:16 pm

    eita dor de cotovelo.

    Valdivia é um mala, estilo Edmundo. Como esquecer Edmundo rebolando num jogo Vasco e Bota?
    Mas isso é a alegria do futebol

    Futebol tá chato.
    Não pode isso, não pode aquilo, o STJD vai te pegar, tudo em nome do politicamente correto.

    Coisa de fresco. E já adianto que sou contra o STJD ou qqer outro chato denunciar o Rogerio Olga Cenil, nem mesmo o lateral que arrumou confusão, Pereira

  24. lonewolfbr Says:

    Como fazer média…

  25. Lucas Catozo Says:

    Por isso que o futebol está perdendo a graça, qualquer provocação é motivo para agressão e estardalhaço dos jornais. Errado foi o goleiro de Hóquei que tentou agredir Valdivia e agrediu Allan Kardec.

  26. Sidnei Says:

    Sua opinião é totalmente equivocada, se alguém merecia um cartão nesse lance é claramente o Rogerio Ceni. Da mesma forma que você se equivocou quando após duas derrotas em jogos treinos, já tentou prever o que seria a temporada do Palmeiras em 2014.

  27. Alê Belfort Says:

    Comemorar gol é agressão?? Agressão será quando enviar meus 5 dedos na sua cara de Bambi!!!

  28. CARLOS Says:

    Qual é mesmo o tema ?

  29. Rafael Mussi Says:

    Não sei porque o Rogério fica tão p da vida com o Valdivia. Sério mesmo. Não é legal ser provocado, mas o Valdivia quase sempre perde para o São Paulo e não vê a cor da bola. Quando ganha, faz gol, é assim, em jogo que não vale muito. O Rogério acaba fazendo a fama do cara. Pela experiência do Rogério, acho bem desnecessário corresponder à essas provocações.

  30. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Valdívia não fez absolutamente nada.

    Pior do que aquele chute que não pegou na canela, foi a lapa do nariz do frangueiro passando lambendo a cabeça do Valdívia, pois se pega é no mínimo traumatismo craniano…

  31. Ronaldo Says:

    O Valdívia provocou, pois marcou o gol, saiu comemorando de um lado e voltou para passar à frente do Rogério. Sempre tenta provocar o Rogério. O Rogério, por sua vez, tb não deveria ter entrado na provocação. Errou 2 duas, pois peitou o A. kardec. Deveria ser punido. Sou saopaulino mas tenho que admitir que o RC também agiu errado.
    O Palmeiras somente ganhou um jogo de um time muito ruim atualmente, quem sabe melhore um pouco com os reforços.
    Quando precisar jogar de fato o Palmeiras amarela e perde, como sempre. Quem viver verá.

  32. Pip Says:

    desculpa infeliz “aliás” muito infeliz de quem tentou tirar a falta de fair play e de controle do RC, não gosto do Valdívia, mas no vídeo você vê claramente, quando ele soca o ar o braço continua elevado, e o toco do Rogério foi praticamente simultâneo ao ato.
    Ele deveria sim ter sido chamado a atenção e repreendido pela sua própria torcida, afinal eles se julgam “Soberanos” ou não ?!
    Pessoas como ele falam em “Bom Senso” e mostram que não sabem o que é isso, deveriam dar exemplo !

  33. Jussara Says:

    ser M1T000 tem suas desvantagens né, a culpa é so rogerio po pura perseguição, o ossos de vidro quse colocando o braço na cara dele ninguem ve, mas tmb, QUEM É VALDIVIA???? AH, AQUELE DA SERIE B KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E QUEM TA\ FALANDO Q ELE APENAS COMEMOROU, PROVOCAR A TORCIDA OU OUTRO JOGADOR NA HORA DA COMEMORAÇÃO É CARTAO, A REGRA É CLARA!

  34. Alviverde/SP Says:

    Depende de COMO se enxerga a situação: o Valdívia, claro, passou perto do Rogério como uma leve provocação, mas não para socá-lo, é ÓBVIO, burro ele não é, mas passou com os punho fechado para COMEMORAR com a torcida. Mas isso também não autoriza ninguém a tentar passar a CHINELA no CHILENO(desculpe-me o trocadilho infame, rsrs)…
    Nem tampouco empurrar o outro(Kardec) com o ombro, CERTO?? Mas entende-se a RAIVINHA do nobre goleiro. Sorte dele mesmo, pois ele poderia tê-lo acertado e tomar AQUELE gancho, para abreviar o tempo para sua aposentadoria…o Valdívia também poderia ter encenado e se enroscado no pé do Rogério só para prejudicá-lo, mas preferiu pular para evitar mais confusão, porque aí o jogo não terminaria.

  35. Freguês fiel é Gambâs e Bambis Says:

    O que é isso Paulinho….

    Valdívia ser expulso ou tomar o amarelo ? Ele apenas comemorou.

    Desculpe o linguajar, mas quem não aguenta Peida!!! A vida é assim.

    Chora BAMBIS!!!!!!

  36. Osvaldo SEP Says:

    Concordo com o Paulo Vono, e a bambinete que falou do Valdivia ser idolo…O Luis Fabichado é que é top né ?

    Desculpa, com cara tem um pouco mais de 1.70 de altura e faz gol no Ajoelha ceni….desculpa…vou ali rir de novo.

  37. Daniel Says:

    Paulinho…acho que quem está exagerando é vc…A tese de defesa cai por terra no momento em que o Ceni deu a trombada no Kardec…típica atitude de quem está descontrolado…

  38. Gustavo Says:

    Paulinho, perfeito seu comentário. Essa mídia chata quer ver polêmica onde não tem.

  39. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Saber vencer é mto melhor q saber perder

    Toda vez q o São Paulo vence o Portumeiras e com a fadinha em campo, ninguém zoa o cara…Aliás, ninguém lembra desse insignificante

    MAs, basta o idiota vencer uma pra querer tirar onda…E, pra azar dela, está sempre apanhando

    Já tomou um belo tapão na cara e ontem um “chute no vácuo”

    É um babaca de merda…Daqui a pouco se machuca de novo, coloca o chinelinho no pé e volta ao limbo e seu inferno astral

  40. porks Says:

    Sei não… mas, será que o Paulinho não esta’ colocando fogo pro TJD punir tbm o Valdivia, e o mesmo ficar fora do Derby? Pois, o Valdivia só comemorou o gol, e de quebra… tirou onda na cara do borboleta, e o mesmo tentou agredi-lo com um chute, mas, o chute saiu no vácuo….e depois, tentou no Kardec tbm. Se o TJD for correto, punirá o borboleta por 2 tentativas de agressão. Mas, relaxem!!! Não acontecerá nada, pois, se fosse ao contrario… dai’ sim…punição. Hj, tanto o TJD, STJD, CBF e FPF, tratam os Bambis FC como time café-com-leite, pois, são fraquinhos já completos e jogando a maioria dos jogos em casa, imaginem se forem severos com as bonecas? Tadinhas…

  41. Alessandro Says:

    Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Disse:
    fevereiro 3, 2014 às 4:56 pm

    falou tudo, o Valdivia é o famoso MAL GANHADOR, tbm os caras são fregueses nossos, tadinho uma hora ele tem q desafogar as magoas dele em alguém, e escolheu o RC que meteu várias bolas lá no gol do SEP e por isso é tão odiado pelas bandas da Turiassu.

    Mas logo como vc disse ele ponha os chinelinhos dele rsrs…

  42. Jesus Says:

    Cadê o carlos sp, o minúsculo. Ah tá lá falando mal do Andrés

  43. Alviverde/SP Says:

    Acontece que Valdívia já é conhecido pelo seu jeito provocador e catimbeiro, não é novidade para ninguém, mas o RC não aguenta e sempre acaba caindo na dele. O que vai se fazer, né???

  44. luiz eduardo Says:

    O pentelho do Valdivia vai comemorar na pequena área na frente do RC, só se tivesse sangue de barata que não faria nada.

  45. rizzo SEP Says:

    Valdivia provocou e muito o goleiro de hóquei.

    Ele corria pra uma direção oposta à rogéria mas voltou e bem quando passava em frente ao eterno 3º goleiro da seleção, El Mago levanta os braços, justamente pra provocar.

    E o “pulinho” ao passar em frente à ela foi fundamental pro chute não acertar kk

  46. Unwanted One Says:

    Eu queria ver a borboleta rei monarca dar uma ombrada no Lucio mecher com Kardec que é gnt boa é facil.

    http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/02/palmeiras3.jpg

  47. Adriano Says:

    Esse Rogério Frango Ceni, tentou sim atingir o Valdívia, para um cara que se diz Lider de um movimento ele está dando mau exemplo isso sim.

  48. Que é Valquíria??? Says:

    Unwanted One, vai mecher no Aurélio aí sim vc pode tentar digitar alguma coisa, mobral inconcluso!

  49. ITAQUERENSE Says:

    A Rogeria Ceni quando joga com o Corinthians ajoelha e quando joga com o palmeiras da rasteira! Simplesmente por que ele não aceita a derrota! é tao arrogante e ridículo como o clube que joga!

  50. Xande Says:

    Valdivia errou sim.
    Não deveria um jogador anão fazer gol no mito.
    E já que fez, jamais deveria comemorar.
    Não pode, não pode, não pode. É feio.

    vc estão lembrados quando em 2012 o SPFW ganho da SEP e o chileno rompeu o ligamento colateral? O mito deu risada da desgraça do Valdivia.

    com se dizia antigamente, um dia é da caça, outro da pesca.
    E ontem o bambi foi caçado e apanhado.

  51. DIEGO Says:

    O Valdivia em nenhum momento ameaça ou parte para agredir ninguém, se quer faz qlq gesto ofensivo para a goleira em questão.
    A goleira sim quem tenta agredir o chileno e ainda depois dá uma ombrada no Kardec que apenas queria seguir para comemorar com seu parceiro.
    VENDO COM O CORAÇÃO está você Paulete.
    Esse coração colorido são paulino.

  52. Carlos Napolis Says:

    Por que os demais jogadores podem catimbar, provocar, mas o Rogério sempre tem que ser o perfeito? Hein, bando de hipócritas? Já pararam para pensar que estão tentando fazer uma tempestade torrencial com uma gota d’água?

    Somente goleiraços acima da média são capazes de jogar além dos 40 sem se machucar como alguns mãos de vidro por aí que já pararam faz tempo, deixando torcida órfã de ídolo.

    http://placar.abril.com.br/materia/ceni-vs-marcos-o-duelo-final

  53. anti_corru_PT_os Says:

    Seria humilhante perder para a Portuguesa… a Portumeiras não inspira mais nada…

    Quanto a Valkiria, é o eterno complexo de jogar no Brasil apenas no time pequeno bi-rebaixado, e nunca ter conquistado 1/3 do que o Rogério 100ni conquistou.

    #simplesassim

  54. Ediél Braz Says:

    Paulinho:
    Realmente não visualizou direito, pois o Valdívia ergueu o braço direito somente p/ comemorar, observa que o mesmo estava na foto a um metro do Rogério. Pode observar na imagem da televisão. Somente o ESTRELA Ceni tenta agredir. O senhor pegou a foto em um ângulo que aparenta agredir, mas olha novamente as imagens na televisão. Este seu comentário não tem sentido. Infeliz seu comentário!

  55. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    “Adriano Disse:
    fevereiro 3, 2014 às 6:03 pm

    Esse Rogério Frango Ceni, tentou sim atingir o Valdívia, para um cara que se diz Lider de um movimento ele está dando mau exemplo isso sim.”

    CLARO…PRECISA-SE TER SANGUE DE BARATA PARA DAR EXEMPLO

    A VALKIRIA É UM BABACA Q QDO O TIME TA PERDENDO SEMPRE ARRUMA UM JEITO DE SAIR MACHUCADO DO CAMPO

    2 ANOS ATRÁS, O SPFC METEU 3X0 NAS PORQUEIRETES E O SAFADO DEU UM MIGUÉ E VAZOU DE CAMPO

    QDO GANHA É ISSO AI…. GOSTA DE PROVOCAR

    MAS, TEREMOS OUTROS JOGOS…E, DEPOIS DESSA, NÃO SERÁ SÓ O TIME DO SPFC Q IRÁ PROVOCÁ-LO QDO AS PORTUMEIRENSES PERDEREM….

    À PARTIR DE ONTEM, EM QUALQUER CLÁSSICO….BASTA PERDER….

    VAMOS VER COMO A FADINHA Q ADORA DAR UMA DE PALHAÇO VAI REAGIR

    COM O RC, JÁ TOMOU UM TAPÃO NA CARA E ESSE CHUTE NO VÁCUO…..VAMOS VER Q FARÃO COM A BUNECA DA PRÓXIMA VEZ

  56. Helvio Says:

    O Ceni precisa aprender a perder… e principalmente deixar de fazer cena…

  57. PHDL Says:

    Percebo que o cinismo dos pequenos (cúrintiânus e porquinhas), que aliás se merecem, é impressionante!!

    Vamos citar alguns exemplos:
    a) Valdívia fez a mesma coisa em 2008.
    b) Volante Cristian cruza os braços (imitando a independente) com o dedo do meio levantando.
    c) Ronaldo traveco aproveitando o embalo da discussão desse lance, quando fez o gol também cruza os braços, com o indicador levantado pra disfarçar.
    d) Pato (por duas vezes) ironiza gesticulando com a mão.
    e) Valdívia de novo.
    E outros tantos….

    Uma pergunta: quem levou cartão amarelo por ter incitado a torcida ou o adversário???
    E a maioria da imprensa foi a favor ou contra o Rogério Ceni???

    Portanto, o dia em que um jogador do SÃO PAULO fizer algum gesto provocativo, não quero ver mimimi das gaivotas,das porquinhas e da imprensa, combinado?!!

    Esse Valdívia é um muleke e merecia sim levar um cruzado de direita. Sorte dele que não vai jogar contra o Serginho Chulapa, Chicão, Lugano ou Furlan.

  58. Carlos Napolis Says:

    Para os hipócritas, Rogério Ceni tem que ser um santo, não pode catimbar, não pode provocar. Dentro de campo ele tem que ser o PREFEITO!

    Mariquinhas, isto aqui é futebol!

    kkkkkkk

  59. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Coitadas das bambis, esse frangueiro nao tem carater por isso nao sabe perder.

  60. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O odio que o Paulinho tem do Valdivia o faz escrever “torto” em linha retas, quanto medo ele tem dos bambis.

  61. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Contra as bambis com Valdivia em campo eh sempre assim: GOOOOLLLL do Valdivia.

  62. Cleber SEP Says:

    Perdeu mais uma…

    Bambi nao sabe perder

  63. CARLOS Says:

    nada denais. um abraço por trás nos dois e a felicidade de ambos será visível.

  64. ITAQUERENSE Says:

    http://www.rivacdsf5.blogspot.com.br/search/label/FORR%C3%93%20SACODE

  65. Cleber SEP Says:

    Invejosa!

  66. Cleber SEP Says:

    Os que descordam de vc sempre estão errados paulinho?

  67. agnosticuzinho Says:

    dEscordam é triste… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. José T. Filho Says:

    O futebol brasileiro está uma m….. mesmo. Com jogadores medíocres, pernas-de-pau que não conseguem dar um drible, um passe certo e ganham milhões. Quem tem um pouco de habilidade não a pode usar porque está “menosprezando” o adversário e leva faltas seguidas.
    Agora os jogadores estão se melindrando porque fulano comemorou o gol de um jeito e acham que não deveria ser assim. O SP não conseguiu jogar domingo, e não vem jogando bem faz tempo. Deu 3 chutes a gol, o Rogério sabe disso e quer desviar o foco. E conseguiu, porque ninguém está falando na falta de futebol do SP e sim nas provocações, que quem joga ou jogou futebol sabe que existem e muitas, de diversos tipos.

  69. Carlos Xará Says:

    Estatisticamente falando: os posts sobre o São Paulo e Rogério Ceni são sempre os mais comentados. Ponto. O Paulinho sabe disso, e está na dele.

  70. Osvaldo SEP Says:

    Aproveitando as palavras de um ser de anel frouxo

    Carlos Napolis Disse:
    fevereiro 3, 2014 às 9:58 pm

    Mariquinhas, isto aqui é futebol!

    ========================

    Então porque o chororô com o Mago ??? Ah deixa pra la, vai la limpar o rosto que o rimel escorreu todo pela face de tanto chôro, voce tambem PHDL, baixa a saia.

  71. Sandro Says:

    Expulsos não, o futebol é assim e sempre será, o goleiro tenta defender e o atacante tenta fazer, o melhor tira um sarro mesmo, graças o isso (também) que o futebol é paixão. Torcidas organizadas que deveriam ser expulsas dos campos.

  72. Osvaldo SEP Says:

    PERFEITO SANDRO

    Sandro Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 9:25 am

  73. valdeir souza Says:

    NO PRÓXIMO JOGO ALGUEM TEM DE QUEBRAR A PERNA DESSE CHILENO FOLGADO, AÍ ACABA A GRAÇA DELE….

  74. valdeir souza Says:

    TENHO PENA DESSE CHILENO QUE JOGA UM JOGO E DESCANSA 20, TENHO MAIS PENA AINDA DA TORCIDA DO TIME DELE, ESTÃO COM A TINTA FRESCA DA SEGUNDONA NA BUNDA ATÉ HOJE E AINDA SE ACHAM POR CAUSA DE UM JOGUINHO DO PAULISTINHA, TADINHOS….

  75. Cleber SEP Says:

    Perdão agnosticuzinho, ta malhando o lombinho pro BR gazela?

    Afinal, com esse nickname tem que ter força no lombo…..foi mal ae cervo selvagem!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: