Advertisements

Empresário de Dedé seria o “laranja” de Marcelinho Carioca (PT) em bens ocultados do TSE

lula marcelinho

Publicamos, ontem, graves denúncias da Sra. Adriana Lhacer contra o candidato a Deputado Estadual, Marcelinho Carioca (PT), ídolo da torcida do Corinthians.

“Político sujo”: Marcelinho Carioca (PT) oculta bens da Justiça Eleitoral e é desmascarado, com denúncias graves, por ex-funcionária

O “político sujo”, como é tratado pela denunciante, teria imóveis, entre eles um em que está localizado o Resort Sports Atibaia, colocados em nome do empresário, que já o agenciou na carreira de jogador, Ubiraci da Costa Cardoso.

Bira cuida, também, entre outras coisas, da carreira de Dedé, cotado, até o último instante, para disputar a Copa do Mundo 2014.

As denúncias, graves, precisam ser apuradas, com rigor, não apenas pelo TSE, mas também pelo MP-SP, inclusive a possibilidade de Marcelinho, por intermédio de Bira, agir informalmente no mercado de jogadores de futebol.

Em tempo: quem conhece a dupla confirmou, há instantes, que Bira administrava escritório de compra e venda de atletas, que tinha Marcelinho como proprietário oculto, enquanto ainda jogava pelo Corinthians.

Ou seja, Marcelinho era jogador e empresário ao mesmo tempo.

Hoje, Bira e Marcelinho fazem negócios com atletas, segundo informações, que são assinados pelo empresário Magrão, que se juntou a eles quando da passagem do ex-jogador pelo São Caetano.

Marcelinho e Bira, ainda segundo nossa fonte, teriam “golpeado” um pastor de igreja, de nome Zigue, em Niteroi, aprendendo o ofício e depois desviando o “rebanho” para outro núcleo “religioso”, administrado pela dupla, em que estimulavam atletas a contribuir em “Nome de Jesus”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: