Advertisements
Anúncios

Gobbi compara Corinthians a Vietnã e insinua possível renúncia

gobbi

O isolamento político do atual presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, proporciona situações ridículas, por falta de aconselhamento, até, como na entrevista concedida, agora à pouco, para tentar explicar a invasão de bandidos dos Gaviões ao CT alvinegro.

Quando não sabia o que responder, mentia.

E até quando sabia, deixava de fazê-lo por medo das consequencias.

Justificou o apelido “Delegado Valente”, recebido, anos atrás, após ser vítima de uma cadeirada proferida por um “organizado”, e não ter tido a coragem de prender o agressor.

Entre o acovardamento de evitar romper, ou “magoar” as “organizadas”, e as mentiras, deslavadas, de que não financiou, nenhuma vez, estes torcedores, Gobbi, em momento de descuido, deixou escapar:

“(…)Parece que eu vivo no Vietnã. Se as coisas estão caminhando para isso, eu acho que não deveria ser presidente do Corinthians… quem viver, verá”

Reflexo absoluto da pressão interna, oriunda de seus próprios ex-apoiadores, que o delegado acredita, embora tenha saído pela tangente na entrevista, serem os “maestros” que regeram a “orquestra” que tocou o terror no CT da Ayrton Senna.

As referências a “Vietnã”, ou seja “guerra”, e a indicação subliminar do “quem viver, verá…” após dizer achar “que não deveria ser presidente do Corinthians”, são pensamentos que fizeram o dirigente, somente em janeiro, por duas vezes, tentar entregar o cargo no Timão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

44 comentários sobre “Gobbi compara Corinthians a Vietnã e insinua possível renúncia

  1. Infelizmente esse delegado perdeu a grande chance de romper com as organizadas. Tinha tudo a favor dele, mídia, jogadores e grande parte da torcida do clube que não faz a mínima questão de que essa organizada exista ou não!!

    Aliás….pra que serve uma organizada????

    Por mim, todas as organizadas seriam extintas!!

    http://putariacarioca.wordpress.com/

  2. Achei que só em outros clubes – baseado nas notícias sobre o Timão que são publicadas e de alguns nada – tinham cagões, mas vejo que no Timão tem alguns, aguardemos.

    Não tem peito para enfrentar os safados, entrega o cargo e vai “descansar”. Já fez a cagada lá em Setembro de 2013, ao “desprezar” o Tite, agora segura a bucha. parece que não é apenas isto, mas esta é a menor, pelo visto.

    Se sabia com quem estava lidando, qual a razão de ter continuado?

    Deixe-me rir, e muito!!!

  3. Vai renunciar ou fazer igual ao Laor, dizer que está muito doente e picar a mula.

    Não aguenta mais, não tem pra onde correr…está quase que sozinho…

  4. Paulinho, alguém já avisou a delegação do Irã de que este CT construído ilegalmente em terras públicas estaduais, em área de preservação ecológica, não tem a mínima segurança para receber esta equipe de futebol internacional?
    O Irã tem sérios problemas políticos internacionais, como pode ficar ali hospedado nesta pocilga?
    É um lixo tudo que parte deste clubeco de bandidos, corruptos, ladrões e assassinos.
    Vai emporcalhar mais ainda o nome do Brasil, envergonha a todos os brasileiros este clubeco de merda!

  5. Nao fale besteira Adauto, se fosse por isso os EUA nao treinariam no CT do sao paulo, pois por ser um dos paises mais ricos do mundo tem conflitos com muitas nacoes, inclusive o Brasil agora depois do descobrimento das invasoes ciberneticas! Algo que se fosse vingado nenhum CT suportaria. Muito menos o fragil CT da barra funda construido pelo governo da ditadura e em terreno publico.

  6. Alguns jogadores que a torcida não quer mais, tem contratos caros e longos, o que impede o Clube de renovar o elenco; casos de Ibson (não aguentou, já foi !); Douglas; Emerson; Fabio Santos, etc. Teria o ‘rolezinho’ a finalidade de força-los ‘negociar’ uma saída…?

  7. Oxente!!Não é esse o time proclamado pela mídia como o maior das galaxias!O mais rico?De onde foi que vcs tiraram isso?Mesmo com a ajuda do ex presidente do brasil,da bandidagem politica,de ex atletas influentes,do governo estadual e municipal,dos bancos do governo vocÊs ainda conseguem ser o maior mau exemplo do brasil…..em todos os sentidos.

  8. AS ORGANIZADAS MANDAM NO CLUBE E PONTO FINAL.

    SE O GOBBI ROMPE COM AS TORCIDAS, NA PROXIMA ELEICAO O ANDRES ELEGE ALGUEM, VOLTA AO QUE ERA ANTES E O FOGUETE QUE SERA A IRA DESSES MARGINAIS VAI ESTOURAR NO COLO DELE SOZINHO.

    O GOBBI ESTA SOZINHO, EU NO LUGAR DELE FARIA O MESMO

  9. E os TERCEIRIZADOS do “7 CHAVES” não se emendam mesmo.

    Por isso eles acreditam que Saci cruza as pernas e a Mula sem cabeça tem cérebro!!!

    Diosfarça, mas como eles acham que são, o que nunca foram e jamais serão, fazem-me rir sempre!!!

    Como seria bom se, de 1940 até meados de 1970, nós tivéssemos as mesmas possibilidades de comunicação que temos hoje. Ia faltar nick para alguns. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. * Disfarçam

    Aproveitando a correção:

    Os caras estão espumando de raiva além da conta. O CT onde ficará os EUA está em área particular e os recursos para a construção foram do BNDES um branco privado, deixe-me rir dos coitados. Para ampliar a minha gargalhada o CT do CÚdaTIAVilma, também tem os recursos para a construção do BNDES um branco privado, deixe-me rir dos coitados. Não paro de rir, pois os caras não conseguem enxergar nada no clube deles, que coisa, quanta “inocência”!!!!

    Mas, como a inauguração da MODERNA Arena Corinthians está cada vez mais próxima e será o palco de abertura do maior evento de futebol do planeta, a RAIVA está cada vez maior e, como sabemos a mais nova rebocada e “repinturada” no TRAMBOLHÃO foi por água abaixo, só resta aos que tem tudo privado e nada público e nem sabem o que é coisa pública (escrevendo isso não paro de rir), eu entendo a situação de IRA.

    Coitadinhos!!!

  11. hahaha

    esse timinho small club não muda, né?

    pode ter virado time de torcida cheia de playboy, o time de ídolos riquinhos e sem identificação com o clube, o time do governo, o time da Globo, o time que roubou um estádio de mármore…

    mas nunca vai deixar de ser a vergonha do futebol nacional…
    e a bandidagem nunca vai largar esse osso!

    uma das maiores alegrias da vida é não ter nascido em família de curicano… e não ter virado gambalinha.

    UFA!!!

  12. Oras, oras… Não ficam repetindo aos quatro ventos que “o Corintia é uma torcida que possui um clube” ? Então, agora aguenta os caras!

  13. Fora, Gobbi! Volta, Citadini!
    Coro para o próximo jogo do Timão no Pacaembu:
    “Gaviões, vai se f…, o Corinthians não precisa de você!”

  14. Paulinho até agora, eu queria saber quem foi o “gênio” que organizou 2 ônibus, para sair da quadra da facção criminosa “gaviões da fiel” para ir lá AGREDIR funcionários e atletas.

    No momento que o correto era mostrar APOIO INCONDICIONAL … SER FIEL ! Fazer o que o mantra aclamado pelos mesmos a todos os cantos LEALDADE, HUMILDADE E PROCEDIMENTO.

    Cambada de BURROS, imbecis e manobrados pela política que desta vez aproveitou da falta de inteligência dos mesmos para criar este motivo e romper de vez com eles.

    O Corinthians tem que romper de vez com todas as torcidas organizadas, proibir de usar logomarca e etc. Eles são culpados de tantos resultados ruins tanto dentro como fora de campo.

    Inclusive cancelar aquele plano Minha Torcida do Fiel Torcedor.

    Acabou a paciência !

    Vocês não são donos do Corinthians !

  15. Ele pede para sair;

    Assume o Rosenberg;

    Andres é nomeado Diretor de Futebol (não sei se pode);

    Raul Corrêa faz uma maquiagem no balanço;

    Como antes, camisas da Poá são lançadas a preço promocional, R$ 69,90;

    Carlos Leite coloca três nomes de peso no Corinthians a preço de banana, mas visando lucro em outras negociações não tão badaladas, Elias é o primeiro reforço;

    Corinthians embala no campeonato é campeão paulista, faz um bom brasileiro e volta para a Libertadores;

    Eleição em 2015, turma do Andres “INFELIZMENTE” da mais uma surra na oposição e vence;

    Há, estádio, que estádio?

  16. TOs deixaram de fazer festas nos estádios para roubar, matar e destruir

    Então, TODAS deveriam ser extintas

  17. A VERDADE É UMA SÓ….S.C.P.C.C.P…TA TUDO DOMINADO.. O TIME É RIDÍCULO E SE NÃO CONTRATAR VAI CAIR.

  18. Jogo de cena… todos passaram as mãos nas penas das Gaivotas ASSASSINAS, elas acreditam ser superiores aos próprio Small Club, e na boa? São mesmo. Isto é, são menos pequenas do que o timéco série B que não conquista nada, apenas são ajudadas.

  19. A Rogeria Ceni quando joga com o Corinthians ajoelha e quando joga com o palmeiras da rasteira! Simplesmente por que ele não aceita a derrota! é tao arrogante e ridículo como o clube que joga

  20. Convenhamos PAULINHO, se esses caras estão se achando acima da lei, dos homens e de Deus é porque a JUSTIÇA deu a eles esse poder, pois não é a primeira vez que fazem isso e se o fazem é por essa razão.
    ….
    SEMPRE INTIMIDAM…
    ….
    AGRIDEM ARBITROS….
    ………
    AGRIDEM JOGADORES….
    …..
    TOCA TERROR EM APURAÇÃO DE SAMBODROMO…..
    ……
    ATEIAM FOGO EM CARROS ALEGORICOS NA AVENIDA….
    ….
    AGRIDE ARBITRO EM AEROPORTO….
    …..
    COMETEM ASSASSINATO E AINDA SÃO TRAZIDOS NOS BRAÇOS DO POVO, DA MIDIA E GOVERNO FEDERAL CONTRARIANDO SOBERANIA DE OUTRO PAIS….
    …..
    VOLTAM E PARTEM DE NOVO PRA BRIGA…
    ;;;;;
    PERSEGUEM O SHEIK POR SER HOMOSSEXUAL
    ;;;;
    VOLTAM A INTIMIDAR INSTITUIÇÃO…

    AGRIDEM FAXINEIRA
    ;;;
    ESGOELAM O CARA QUE DEU A ELES O MAIOR TITULO
    ………
    O que os torna mais forte é a certeza da impunidade, pois acreditam que a JUSTIÇA É FEITA COMO É MESMO somente com os outros…. ELES NUNCA PROVARAM COM DUREZA A FORÇA DA JUSTIÇA.

    NADA VAI ACONTECER E ELES SE TORNARÃO MAIS AGRESSIVOS AINDA.

  21. Tem que ter coragem e continuar até o fim.
    Voce é um delegado, não pode ficar submisso, nem chamar o Andres e o Andre com urgencia na sua sala.
    É isso que eles querem.
    Assim como o cara de areia mijada pagava para os vagabundos amolar o Dualib, a noite na casa dele, ele fez com que esses vagabundos invadissem o CT.

  22. Oras, mas os “jornalistas amigos” e os dirigentes martelam o tempo todo na cabeça do torcedor que “os fins justificam os meios”, afinal, trata-se de um clube de “extração popular”, alegria de “milhões de vidas humildes e sofridas”, o que inclusive, legitima os argumentos sofisticados das cifras que envolvem o patrocínio estatal ao clube e o “fomento” ao estádio. Então, a “intelligentsia jornalística” e o politburo capitaneado pelo Andrés, ambos constituintes da Elite Dirigente, mandam às favas os escrúpulos, mas os torcedores ” do baixo clero” também não podem? Qual a mensagem que insistentemente tem sido passada à dita “nação” nos últimos anos? Criaram um “Frankenstein” e não sabem lidar com ele, estão renegando a própria cria? “Vai Corinthians”… e o corinthians “Foi”, mas a festa não era para todos, é “Popular” só no marketing! Os “De Cima” podem manipular as regras, são “Corinthianos autênticos” , o “Duplo Alívio Kfouriano”! Já os “de baixo”, bom, esses são marginais!
    .
    Outro ponto a ser considerado, e sejamos claros, o Corinthians não possui autonomia, é um laranja, um joguete nas mãos do PT, Globo e da gangue do Andrés, e, por isso, foi constrangido a jogar contra a Ponte Preta. As organizadas, com o protagonismo da Gaviões, são parte vital do esquema, pois constituem o Eixo da propaganda política do Corinthians, o que dá o caráter popularesco ao clube, além de serem também os responsáveis pelo recrutamento, organização e mobilização de contingentes periferias à fora, peça fundamental da fachada de como o Corinthians se vende: “o clube das classes oprimidas”.
    .
    São as Organizadas do Corinthians os atores que teatralmente encenam o folclórico torcedor apaixonado, louco, o “folclórico” invasor de espaços públicos tão louvado pelos “jornalistas amigos” nas resenhas midiáticas. Comportamento este que a pequena burguesia e os coxinhas usam (adoram) para ostentar o status de popular, de “politicamente corretos”. Mas, curiosamente, quando invadem aeroporto – de forma “espontânea”- são a “Nação”, entretanto, quando invadem o CT, são marginais! Quanta ingratidão … …. Resumindo, as Organizadas precisam do merchandising corinthiano, e o merchandising corinthiano precisa das organizadas, porque são elas o “sujeito ativo”, ” a encarnação” do marketing oficial. Sem as Organizadas o “Corinthians não é Corinthians”, perde sua identidade e torna-se um “clube comum” no que diz respeito ao modo como se auto-referem . Armaram para si uma bela armadilha, reféns da própria criatura, e a cada episódio complica mais!!!

  23. Mais uma vez a torcida e o curintia fazendo o Brasil passar vergonha no futebol e nas paginas policiais. Timinho da Globosta e do Lullarapio, responsveis pela vinda da Copa ao Brasil.

  24. Jogadores covardes, diretoria covarde, torcida covarde, esse eh o resumo do curintia.

  25. Lamentável esta situação. Não aguento ler essa coisas é muita sujeira, muita cara de pau. Gobbi tem que encarar e não ter medo do Andres. Tire o Andres do Itaquerão, mostre poder esse cara está se fazendo montando no Corinthians. Problemas em campo tudo está acontecendo por política.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: