Anúncios

Palmeiras precisa questionar Mauricio Galliote e expulsar Paulo Serdan

Ontem, em vídeo, o marginal Paulo Serdan, presidente de honra da facção criminosa “Mancha Verde”, além de parceiro da Madame Leila Pereira, esposa do dono da CREFISA, que patrocina o clube, talvez motivado por estes, expôs suposta conversa privada que teria mantido com o presidente do Palmeiras, Maurício Galliote.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/11/13/criminoso-paulo-serdan-mancha-verde-entrega-submissao-de-mauricio-galliote-e-trairagem-com-cuca/

O teor, se verdadeiro, é de envergonhar qualquer cidadão de bem, principalmente se este for palmeirense.

Seria a comprovação de um presidente submisso, covarde, beijador de mãos de bandidos e traíra, expondo ao manchaverdense supostas conversas mantidas por Cuca com jogadores palestrinos (com graves acusações de aliciamento para derrubar o diretor Alexandre Mattos), escondendo-as da coletividade palestrina (torcedores, associados e conselheiros).

Não há, diante de fatos tão graves, outra alternativa ao Palmeiras se não a abertura de investigação interna para que seja apurada a verdade.

Se o presidente do clube confirmar o teor do que foi falado por Serdan, que seja convidado, imediatamente, a deixar o cargo (por ter participado de ação que lesou o clube) ou, em caso de negativa, inicie-se processo de impeachment.

Já o presidente de honra da Mancha, se portador de acusação sem provas, que seja expulso do Palmeiras, apesar de que as palavras proferidas no citado vídeo, independentemente deste fato, sejam por si, diante de claras ameaças e confissões de malfeitos, passíveis de sanções.

O treinador Cuca, citado desairosamente no episódio, precisa acompanhar o caso de perto, para emitir sua versão e, claro, processar a quem de direito (se, de fato, não participou de nenhuma sacanagem).

Observa-se, diante de quadro tão lamentável, que o menor dos problemas do Palmeiras é dentro de campo (apesar do elenco não ser digno do clube), mas fora, em que os interesses de alguns poucos sobrepõem-se aos desejos de milhões de palestrinos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: