Advertisements
Anúncios

Lulinha não tem nada de idiota

lulinha

Em atitude de claro surto de megalomania, o príncipe das trevas, Lulinha, ex-funcionário de zoológico, que, após ser agraciado com pó de “pir-lim-pim-pim” tornou-se empresário bilionário, sem origem crível de sua renda, ingressou com ação judicial ao se sentir ofendido – vejam só – na honra, por ser tratado como “idiota”, numa entrevista concedida à VEJA pelo empresário Alexandre Paes dos Santos.

Detalhe: o trecho referido sequer foi publicado, e o filho do ex-Rei dos “Reino das Águas Fétidas” teve acesso somente porque exigiu as fitas, também pela justiça, fornecidas pela publicação.

Perdeu em primeira instância, mas recorreu ao “Principado da Gaveta”, em que um de seus emissários garantiu-lhe a vitória.

Sua honra foi avaliada em R$ 5 mil, quase dez vezes o salário que recebia para limpar animais nos tempos de pobreza.

Dinheiro que não pesará no bolso do empresário processado – este com origem de recursos comprovada – mas que servirá de aprendizado para o próprio, que errou feio em sua afirmação.

Lulinha pode ter todos os defeitos morais e éticos, mas, idiota, certamente não é.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: