Advertisements
Anúncios

Andres Sanches ataca Mario Gobbi e Raul Corrêa da Silva ao vazar à imprensa caos financeiro do Corinthians

netoandres2

Em mais um capítulo da guerra que já deixou de ser fria para se tornar escancarada, no Parque São Jorge, Andres Sanches utilizou-se de seu assessor, o conselheiro do Corinthians, Neto, para vazar à imprensa que o clube, além da dívida monstruosa, não terá dinheiro para se manter nos próximos três anos.

Clara afronta ao atual presidente, Mario Gobbi, e seu diretor financeiro, responsável pelos balanços do clube, Raul Corrêa da Silva.

Ambos, antes parceiros, mas, agora, cada vez mais desafetos do ex-presidente alvinegro.

Com as cotas de tv adiantadas até 2017, e os recebíveis oriundos do estádio podendo ser utilizados, apenas e tão somente, para quitar o débito com a Odebrecht, fica praticamente inviável gerir o clube nos próximos anos.

Ouvidos pelo blog, ontem, logo após o vazamento, conselheiros garantem que vão cobrar duramente a atual gestão pelo ocorrido:

“O Mario (Gobbi) tem direito de gerir as finanças do Corinthians até o final do ano, dentro de seus mandato. É inadmissível, porém, que passe a mão em recursos que devem ser administrados pelo próximo presidente, deixando-o sem nenhuma fonte relevante de renda.”, disse importante figura do Parque São Jorge.

Certo é que o leitor desse espaço sempre soube da real situação financeira do Corinthians, e nunca foi enganado.

Porém, com a confirmação, não apenas das dívidas, mas também dos métodos utilizados para disfarçá-la, o grupo de Sanches, definitivamente, atestou o que, antes, sempre era empurrado para debaixo do tapete, ou do cesto de lixo das redações jornalísticas.

Resta agora aos atuais gestores do clube saírem dos casulos – se puderem – e defenderem suas posturas, sob pena de, na omissão, assumirem a culpa do que, certamente, não fizeram sozinhos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: