Advertisements
Anúncios

Hulk responde acusações, diz que não vai fazer acordo, e quer apuração dos verdadeiros culpados

hulk

Recentemente, publicamos algumas matérias esmiuçando um processo de cobrança do empresário da construção, Rômulo Benício, contra o jogador Hulk, da Seleção Brasileira.

Em resumo, Benício alega que o atleta lhe deve R$ 1,5 milhão por serviços prestados na reforma da casa de suas irmãs e, também, na construção de um CT, na Paraíba.

Os advogados de Hulk dizem que o jogador nada deve, e que a empresa em questão teria descumprido clausulas contratuais.

Na sequencia, outra versão surgiu, após divulgação de conversa da irmã do atleta com o empreiteiro, confirmando a dívida, mas dizendo que a culpa seria do cunhado de Hulk, que teria embolsado o dinheiro enviado para pagamento das referidas obras.

Entre acusações, não apenas de dívidas, mas também de denúncia ao MP-PB, divulgações de documentos e versões distintas, a fim de esclarecer a questão, o blog foi procurado, há instantes, por Hulk, que, através de sua assessoria, afirmou:

“(..) o processo aberto por eles, em que sou defendido pela Dra. Marisa, vai seguir em frente, sem possibilidade de acordo. Doa a quem doer. Tenho a comprovação da saída do dinheiro para pagar a obra de minha conta, e estou tranquilo com relação a isso. Se alguém fez coisa errada, não fui eu. E, seja quem for, vai pagar por isso. Faço questão de que tudo seja apurado até o fim.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: