Advertisements

Palmeiras precisa como nunca da Copa do Brasil

O Palmeiras decide seu destino nos próximos anos, hoje, na final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Paraná.

A diferença técnica das equipes é tão grande que mesmo com desvantagem de dois gols, a equipe da casa se não é favorita ao título, certamente tem mais possibilidades de vencer a partida.

Se fosse Felipão, marcava a saída de bola nos primeiros 15 minutos, e tentaria, quem sabe, um gol que obrigaria o adversário a fazer quatro para alcançar o objetivo.

Mas, conhecendo o treinador palmeirense, acredito que transformará a partida numa verdadeira “guerra”, paralisando o jogo com pequenas faltas, impedindo o máximo possível que a bola role no gramado.

Em vencendo o campeonato, Felipão poderá sair do clube por cima– seu desejo atual –  com o dever seguramente cumprido, ao ter levado um grupo de jogadores, dos piores da história palestrina, a um título altamente improvável no início do torneio.

Não é pouca coisa.

Porém, se a vitória não vier, observando não apenas a atual situação da equipe do Campeonato Brasileiro, mas também a impressionante incompetência de sua gestão, o Palmeiras corre sério risco de lutar, em 2013, pelo Bi-campeonato da Série B.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: