Publicamos, ontem, que o conselheiro do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, o vulgaríssimo Mané da Carne, está envolvido num desvio de sete jogadores, entre categoria de base e profissionais, para o Goiânia E.C.

Aparentemente desesperado pela descoberta, Mané, coma inteligência habitual, deixou-nos um recado “Não vamos colocar a mão em você… a natureza vai cuidar…”.

Na sequencia, outras mensagens, de locais diferentes, porém covardemente não assinadas, foram chegando.

“Dessa vez você vai se f…”, entre outras coisas.

Levando-se em consideração que apenas Mané, apesar da pouca inteligência teve coragem de assinar, observamos algumas ligações dos jogadores desviados com gente influente do clube, tentando, então, entender quem poderiam ser os outros “ameaçadores”.

Por exemplo, Thiago Camara, lateral direito, 21 anos, é filho de Ernesto Teixeira, puxador de Samba dos Gaviões da Fiel, e, nas horas vagas, narrador da lamentável “Rádio Coringão”.

Pedro, zagueiro, 18 anos, era dos mais protegidos por Mané da Carne.

Há quem diga que nem sempre por motivos apenas de futebol.

Danilo, volante, 21 anos, é filho de um conhecido advogado corinthiano, conselheiro do clube, com apelido de um ex-atacante de muito sucesso no Corinthians.

Jogador este que é vinculado a Severino, pai do ex-jogador corinthiano Wilian, “laranja” conhecido do conselheiro e Empresário da Sorte, André Negão.

Buba, por quem o Corinthians pagou US$ 500 mil, é jogador de Andres Sanches e V(W)anderlei(y) Luxemburgo, digamos, não admiradores de nosso trabalho.

No acerto para sua chegada ao Corinthians, segundo áudio do empresário Carlos Vilarinho, divulgado neste espaço, o ex-presidente do Corinthians terá direito a 20% dos valores sobre a revenda do atleta.

Quem mandou as mensagens ?

Difícil saber.

Mas, sem dúvida, não causaria surpresa se fossem oriundas de qualquer dos citados acima.

Facebook Comments