Advertisements

Pesquisa eleitoral definirá futuro da candidatura de Andres Sanches à presidência do Corinthians

O deputado federal Andres Sanches (PT) definirá se concorrerá à presidência do Corinthians na próxima semana, após receber resultado de pesquisa eleitoral com as novas composições de chapas alvinegras.

No último apanhado, o oposicionista Roque Citadini ocupava liderança com cinco ponto de vantagem, ainda sem computar os votos que, provavelmente incorporará, após a recente divulgação de seus vices, Osmar Stabile e Augusto Melo.

Sanches quer saber ainda qual o tamanho do estrago – e se, de fato, ocorrerá, em sua campanha, com o lançamento do nome de Felipe Ezabella, em chapa integralmente formada por ex-diretores de sua gestão.

Se os resultados forem piores do que os anteriores, o deputado tentará sair da disputa, manobra que parece simples, mas é dificultada pela necessidade de boa parte de seus correligionários de manter cargos, empregos e demais “esquemas” que lhes garantem o sustento, há mais de uma década, no Parque São Jorge.

Em igualando os números, Andres não terá como fugir dos apelos e disputará, palmo a palmo, a presidência do Corinthians com seu mais notório adversário desde os tempos pré-MSI.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: