Advertisements
Anúncios

Livro sobre J.Hawilla promete deixar muita gente preocupada

Com lançamento previsto para maio de 2018, o livro “O delator”, que retratará a vida do empresário J.Hawilla, promete deixar muita gente de cabelo em pé, entre profissionais do esporte e também da mídia que se esbaldou, nos últimos anos, em aquisições suspeitas de direitos de televisão dos principais torneios do planeta.

A informação é do Jorna da Região, do município de São José do Rio Preto/SP.

O livro foi produzido através de mais de oitenta entrevistas, realizadas ao longo de dois anos, pelos jornalistas Allan de Abreu e Carlos Petrocillo, contando, ainda, com diversas páginas de documentos, oriundas do Brasil, EUA, Argentina e Uruguai.

Foi por conta da delação de Hawilla ao FBI que o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, permanece preso em Nova Iorque, o atual, Marco Polo Del Nero, teme viajar para não ter destino semelhante e a Rede Globo acompanha, atenta, o desenrolar das investigações, temerosa que revelações indesejáveis possam atingir a credibilidade da emissora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: