Advertisements

Jorge Wagner derrota a chateação

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Lagartixas caíam das nuvens junto com a água da chuva no Morumbi.

Aí, aos 32, Jorge Wagner bateu uma falta com sua habitual competência, a bola entraria de qualquer jeito mas, antes, resvalou no cocoruto de Rodrigo e o São Paulo fez 1 a 0 na Ponte Preta.

Mais chuva, mais lagartixas e, aos 18 do segundo tempo, outra falta para Jorge Wagner bater.

Então, ele caprichou ainda mais e bateu como se fosse com a mão, dentro do gol de Aranha, todo molhado e, quem sabe, de olho numa lagartixa: 2 a 0.

Aos 40, Márcio Mixirica descontou de cabeça: 2 a 1.

As lagartixas desapareceram como por encanto e Washington teve a chance de fazer 3 a 1 porque, enfim, havia emoção.

A ponto de Danilo Neco quase ter empatado, aos 46, de fora da área.

E mais não houve.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Jorge Wagner derrota a chateação

  1. Juliano Miranda

    Que diferença…será que o Murici só aprendeu a fazer o time jogar na porrada e bola parada…?! Já o outro, pode perder o campeonato, mas que dá prazer ver o Palmeiras jogar x sono o SP jogar…..

    Aí que entra o dedo do treinador, não só para fazer o time jogar, mas para montar o time…e no SP o Milton Cruz contrata, o Juvenal escala e o Murici atrapalha !! ha ha ha ha

  2. Juliano Miranda

    Paulinho, por favor isso é além de uma opinião, uma brincadeira saudável e sem xingamentos. Pude notar que quando criticamos o Murici e/ou discordamos de vc, sofremos com veto, mas em contrapartida temos que aguentar livremente as asneiras de baixo nível do Geraldo Lina e demais tricolores menores de idade que entram aqui, por isso peço uma consideração quanto a esse aspecto.

    Muito Obrigado…

  3. Andrade

    Paulinho, domingo, o clássico das penúrias. Duas equipes que até agora não jogaram nada. Só estão enganando a torcida. Mais ainda o São Paulo, pois tem uma “batalha” pela frente que é a Libertadores, que vença o menos pior. Enquanto isto, o Palmeiras, o menos paparicado pelas contratações, vem colhendo grandes partidas. 2009, testes pro coração.

  4. geraldo lina

    PASMEM !!!
    o post eh do SAO PAULO FC.
    quantidade de comentarios por torcida:

    MERETRICIO – 3
    OS TRI-HEXA – 1
    OUTROS – 0

    de onde vem essa FIXACAO ? quem pode nos livrar dessa praga ?
    alguem aqui jah andou no meio do mato ? sabe quando voce olha a barra da calca e ve um monte de carrapicho ? quanto mais tu anda mais carrapicho tem ? quanto mais longe se vai mais carrapicho tem ?

    O SAO PAULO FC foi longe, e irah ainda mais.

    SE PREPAREM PARA OS CARRAPICHOS !!!!

    CARRAPICHOS sao os torcedores do MERETRICIO frequentadores desse blog. eles querem tanto o nosso lugar, nos admiram e nos odeiam tanto que eles sofrem de um tipo de delirio psicotico coletivo e incontrolavel.

    que o homem da hiper-inflacao os ajude, porque DEUS e os deuses do futebol jah tem pra quem torcer:

    O SAO PAULO FUTEBOL CLUBE.

    ***(*) ******(*)

    sobre a partida.
    fui lah no Morumbi ontem, 3 coisas me fariam ficar na chuva por 2 horas:

    1) DEUS,
    2) MINHA FAMILIA e o
    3) SAO PAULO FC.

    as vezes os pontos 2 e 3 mudam de lugar porque eu nao sei quem eu amo mais, rsrsrsrsrss

    triste o jogo, horrivel, quero crer que estavam se poupando para o classico de domingo.

    ***(*) ******(*)

    quanto ao MERETRICIO, elas estao todas empolgadas, todas felizes.
    mas o TRICOLOR vai encaixar bem legal nas QUENGAS, vai dar um dinheirinho da renda da partida pra elas e elas vao ficar bem felizinhas.

    SOH QUE QUEM VAI POR A BOLA PRA DENTRO vai ser a gente.
    se eh que voces me entendem.

    ***(*) ******(*)

    8)

  5. geraldo lina

    Algum torcedor adversario de caracter, teria coragem de postar um pedido de desculpa aos torcedores TRICOLORES depois de nos achincalharem com suas mentiras e bravatas sobre a rodada final do brasileirao 2008 ???

    Ou serah que a minha previsao se confirmarah ???

    Desculpas de alguem ???

    Cade a MAQUINA DE FALAR MERDA ?
    MADONNAO 2008, cade ???

    Nao precisa.
    Nos comemoramos do mesmo jeito, fomos e somos e SEREMOS mais felizes ainda.

    A sua atitude nao muda o nosso tamanho:

    GIGANTES DA AMERICA.

    ***(*) ******(*)

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/02/13/561901.html

    Futebol/Bastidores – (13/02/2009 17h25)
    STJD alivia para São Paulo e árbitro, mas analisa Del Nero por “erro grosseiro”
    William Correia e Luiz Ricardo Fini
    São Paulo (SP)
    A confusão envolvendo a arbitragem na partida entre São Paulo e Goiás teve um capítulo importante nesta sexta-feira. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, aceitou a sugestão do auditor do processo, Virgilio Val, e arquivou as suspeitas contra o Tricolor e o árbitro Wagner Tardelli, mas segue a investigação da Federação Paulista de Futebol (FPF), autora da denúncia.

    O auditor sugeriu que o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, também fosse poupado e declarado inocente, mas o presidente do Tribunal discordou e quer analisar a participação da entidade estadual na confusão, já que foi o seu mandatário o responsável por levantar a suspeita contra o Tricolor.

    “A comunicação que ele (Del Nero) fez foi baseada em nada. Foi um erro grosseiro que movimentou toda a Justiça Desportiva, colocou o campeonato em uma situação difícil, a CBF teve que tomar uma atitude de última hora e envolveu o patrimônio moral do árbitro”, explicou Approbato à Gazeta Esportiva.Net.

    O processo já foi enviado à Procuradoria do STJD, que deve definir se o denunciado é Marco Polo Del Nero ou a FPF. “Se ele falou em nome da Federação ou individualmente, é a denúncia que vai decidir e deve divulgar isso na terça ou quarta-feira. Se a pessoa física for denunciada, a suspensão varia de 90 a 360 dias. No caso da entidade, a multa é de R$ 1 mil a R$ 10 mil”, informou Approbato.

    Os problemas começaram em 6 de dezembro, quando Del Nero divulgou uma suposta tentativa são-paulina de presentear Tardelli, que estava escalado para apitar a partida do time paulista contra o do Centro-Oeste, com ingressos para o show da cantora norte-americana Madonna, realizado dias depois no Morumbi.

    A partida valia o título do Brasileirão para o São Paulo, e o árbitro foi afastado pela CBF na véspera do compromisso depois da manifestação de Del Nero. No dia do jogo, a cúpula tricolor se declarou opositora ao mandatário da FPF por causa da alegação e até ameaçou atuar no Paulistão somente com reservas, o que não aconteceu.

    Após mais de dois meses, o STJD constatou que não houve erro do Tricolor e nem de Tardelli. Assim, Approbato decidiu apurar apenas a responsabilidade de Del Nero na denúncia. Para alívio de Muricy Ramalho.

    “Tem de investigar tudo o que acontece, não importa quem. Isso tem que ter um final, não pode arquivar. Colocaram muita coisa em dúvida e o Tribunal está fazendo o correto, que é averiguar e dar um final para acreditarmos cada vez mais no futebol”, discursou o técnico ao saber da investigação a Del Nero, hoje inimigo declarado do São Paulo.

    *Atualizado às 18h53

    ***(*) ******(*)

    AGORA SOH FALTA O GAS.
    CADE PAULINHO ????????????????????????????????????????
    ONDE ESTAH O LAUDO E OS RESPONSAVEIS ?????????????

    VOU COBRAR SEMPRE !!!!

  6. Andrade

    Sr. Geraldo Lina!!!!
    Apenas comentei, o que acho do meu TIMÃO, entendestes rapaz, sou imparcial e admito que o meu clube de coração não está jogando nada, como também o seu. E com toda certeza a melhor equipe é o Palmeiras. A humildade e o reconhecimento nos faz ser reconhecidos como grandes homens. Boa sorte pra ti, abçs. 2009 testes pro coração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: