Várzea santista

Há tempos, Levir Culpi, apesar de parecer boa pessoa, trata-se de um treinador desatualizado, ocupando uma faixa mediana na profissão, portanto sem qualificação necessária para treinar o Santos Futebol Clube.
Leia o que opinamos, antes mesmo de sua contratação:
Ao demiti-lo, da maneira mais varzeana possível (duas vezes na mesma semana, com um “retorno” amparado em pedido de jogadores), a diretoria do Peixe revelou, ainda mais, sua notória incompetência.
Se aprendeu, ao menos, com os erros (da contratação desqualificada e a demissão atrapalhada), cederá espaço para que Elano – que foi bem quando solicitado interinamente, desenvolver um trabalho, desde já, voltado para 2018.
É bem mais inteligente apostar em alguém nitidamente identificado com o clube (que parece levar jeito para o ofício) do que em nomes “consagrados”, que, tirante um ou dois diferenciados (já empregados), acabam por se revelar mais do mesmo, quando não são adeptos de malandragens de bastidores.
