Advertisements

Várzea santista

Há tempos, Levir Culpi, apesar de parecer boa pessoa, trata-se de um treinador desatualizado, ocupando uma faixa mediana na profissão, portanto sem qualificação necessária para treinar o Santos Futebol Clube.

Leia o que opinamos, antes mesmo de sua contratação:

Levir Culpi ou Elano ?

Ao demiti-lo, da maneira mais varzeana possível (duas vezes na mesma semana, com um “retorno” amparado em pedido de jogadores), a diretoria do Peixe revelou, ainda mais, sua notória incompetência.

Se aprendeu, ao menos, com os erros (da contratação desqualificada e a demissão atrapalhada), cederá espaço para que Elano – que foi bem quando solicitado interinamente, desenvolver um trabalho, desde já, voltado para 2018.

É bem mais inteligente apostar em alguém nitidamente identificado com o clube (que parece levar jeito para o ofício) do que em nomes “consagrados”, que, tirante um ou dois diferenciados (já empregados), acabam por se revelar mais do mesmo, quando não são adeptos de malandragens de bastidores.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: