Advertisements

Hernanes merece a Seleção Brasileira

Resultado de imagem

Ontem, o jogador Hernanes foi decisivo para que o São Paulo vencesse o Santos, no Pacaembu, e subisse mais um degrau, distanciando-se do rebaixamento no Brasileirão.

O clube terá, após a confirmação do salvamento, que agradecê-lo eternamente.

Sem Hernanes a situação da equipe seria irrecuperável.

Após a passagem pela Europa, o atleta tricolor, que sempre foi de bom nível, evoluiu em todos os fundamentos e hoje, sem dúvida, merece chance na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo em 2018.

Do meio campo convocado por Tite, na última semana, o ídolo tricolor é melhor do que Diego (Flamengo), Renato Augusto (Beijing Guoan), Fernandinho (Manchester City) e Giuliano (Fenerbahçe), rivaliza com Paulinho (Barcelona) e Casemiro (Real Madrid) e não concorre, por ter funções diferentes, com Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea).

Ir ao mundial sem testá-lo nos próximos amistosos é abrir mão de alternativa interessante e que poderá, como tem ocorrido no Tricolor, fazer a diferença para o Brasil em jogos mais complicados do torneio.

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Hernanes merece a Seleção Brasileira”

  1. ivan tri mundial Says:

    hernanes não é da patota do tite, renato augusto é irrelevante para o futebol, jogou bem apenas em 2015, e eu disse: “bem”, nem foi o melhor do time, mas é o mesmo caso do wanderlei x cássio, não é amiguinho, não vai.

    Tite corre o risco de repetir dunga 2010 e L felipe 2014, fechar o time e levar os “parças”, sendo que seleção deveria ser composta pelos melhores do momento, o momento do renato augusto passou tem quase 3 anos.

    O diego souza por exemplo, ele leva por gratidão, se não fosse ele, o curintia não teria ganho a libertadores kkk

  2. marcospaulo2015 Says:

    Como dói nos tricoflores o sucesso do Tite. Que ele é o técnico mais vitorioso dos últimos anos. Agora que a Fifa enviou o fax, aceitando campeonatos meramente amistosos (e deve ter rolado muita grana) estão ainda mais saltitantes. Resta a elas torcer contra a seleção. Afinal, podem se comparar à uma portuguesa.Enquanto isso, o Corinthians segue para conquistar o hepta. Sem fax.

  3. Alessandro H.R. Says:

    Hernanes tá jogando muito, mas ele não precisa da seleção da CBF, ele já está no maior clube do Brasil e das américas, isso já basta pra ele.

  4. Diego Gomes Says:

    Deixa o Profeta quietinho no Tricolor. O Tite tá se virando bem com os ex-comandados dele da época de corinthians.

    ___________________________________________________

    marcospaulo2015 Says:
    outubro 29, 2017 às 9:24 am

    Quanta baboseira num só comentário hein?

    Agora que a FIFA enviou fax? O São Paulo já era Bi-Campeão Mundial a FIFA reconhecendo ou não. E bem antes do seu curintia ganhara a 1ª libertadores.

    O que o corinthians segue é para uma amarelada épica. Única na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: