Advertisements
Anúncios

Hernanes merece a Seleção Brasileira

Resultado de imagem

Ontem, o jogador Hernanes foi decisivo para que o São Paulo vencesse o Santos, no Pacaembu, e subisse mais um degrau, distanciando-se do rebaixamento no Brasileirão.

O clube terá, após a confirmação do salvamento, que agradecê-lo eternamente.

Sem Hernanes a situação da equipe seria irrecuperável.

Após a passagem pela Europa, o atleta tricolor, que sempre foi de bom nível, evoluiu em todos os fundamentos e hoje, sem dúvida, merece chance na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo em 2018.

Do meio campo convocado por Tite, na última semana, o ídolo tricolor é melhor do que Diego (Flamengo), Renato Augusto (Beijing Guoan), Fernandinho (Manchester City) e Giuliano (Fenerbahçe), rivaliza com Paulinho (Barcelona) e Casemiro (Real Madrid) e não concorre, por ter funções diferentes, com Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea).

Ir ao mundial sem testá-lo nos próximos amistosos é abrir mão de alternativa interessante e que poderá, como tem ocorrido no Tricolor, fazer a diferença para o Brasil em jogos mais complicados do torneio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: