Advertisements

Roberto Andrade deixa escapar que responsável pela perda de patrocínio da CAIXA foi Andres Sanches

Ante-ontem, em meio à reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, o presidente do clube, Roberto Andrade, visivelmente desconfortável por ter que responder questões do estádio que são de seu absoluto desconhecimento, perdeu a paciência em bate-boca com o conselheiro Ricardo Maritan.

O assunto foi a não renovação do patrocínio master com a CAIXA.

Maritan disse ter conversado com dirigentes do banco, que revelaram estranheza pelo rompimento do acordo, deixando claro que o Corinthians fez uma proposta para majoração dos valores, a CAIXA, uma boa contraproposta (fala-se, nos bastidores, mantendo os R$ 30 milhões que já eram pagos), mas que sequer recebeu resposta da diretoria alvinegra.

Nervoso, Andrade acusou o conselheiro de não contar a verdade, deixando escapar, porém:

“O Andres reuniu-se cinco vezes com os diretores da CAIXA tentando fechar o acordo”

É estranho que o Corinthians, com diretor de marketing, financeiro, presidente e vices, todos constituídos, tenha relegado tarefa de extrema importância ao deputado, que sequer possuí cargo no clube, e está sendo acusado pela Polícia Federal de receber propina da Odebrecht, em negócio que pode até envolver, em provável ilícito, negociações com a própria CAIXA, repassadora do empréstimo da Odebrecht.

Suspeita-se no Parque São Jorge, agora com esta revelação, ainda mais, que a não renovação com o banco, apesar de prejudicar o Timão, beneficiou dirigentes ligados ao deputado, que puderam introduzir no uniforme alvinegro empresas recém-constituídas, com provável pagamento de “taxinhas” a intermediários.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: