MP-SP recebe denuncia contra funcionário do Banco do Brasil acusado de desviar dinheiro do jogador Ralf, do Corinthians

O Ministério Público de São Paulo acatou denúncia, assinada pelo cidadão Fernando Figueiredo Lima, contra seu vizinho, na cidade de Guarulhos/SP, funcionário do Banco do Brasil, Daniel Baptista, acusando-o da prática de diversos crimes, entre os quais: subtração de dados pela internet (hacker), ameça de morte, agressão, invasão de privacidade, invasão ao patrimônio público, espionagem, etc.

Diz trecho da manifestação:

“(Daniel) teve ensinamentos por parte de hacker onde aprendeu a invadir facebook, e-mails, efetuação de empréstimos bancários, transferência de multas invasão a concursos públicos”

“(…) invadiu a minha conta no Banco Bradesco se vanglorou de ter invadido contas de jogadores de futebol, como o jogador do Corinthians, Ralf”

Segundo o denunciante, o sujeito teria tentado, também, invadir contas de integrantes do programa Estádio 97 e também do jornalista Alê Oliveira.

Em sendo sendo verdadeiras, as acusações poderão ser ampliadas com investigações do MP que tem poder para pedir quebras de sigilos e demais procedimentos para elucidação da questão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para MP-SP recebe denuncia contra funcionário do Banco do Brasil acusado de desviar dinheiro do jogador Ralf, do Corinthians

  1. cabau disse:

    Perdão Paulinho, mas qual a relevância do cidadão ser funcionário do Banco do Brasil com a notícia em si? No seu texto a empresa fica indevidamente linkada a ato de roubo, fraude e desvios.

    Paulinho: Meu caro, apenas relatei o que está na denúncia…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.