Assessor de Andres Sanches detona Neto e advogado

Mané da Carne

Ontem, na BAND, o comentarista Neto disse que entregou sua carteirinha de conselheiro do Corinthians por conta de diversos problemas da atual gestão alvinegra, entre os quais a participação da empresa OMNI em diversos negócios do clube.

Quase imediatamente, Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, assessor do deputado federal Andres Sanches, respondeu no facebook:

“Esse programa de merda que esse Lixo do tal Neto e uns passa fome (sic)! Quem alimenta esse programa! Sabe porque não deixaram Gabriel ir no programa ! Esse lixo se vinga dessa maneira!”

Sobrou até para o advogado de Neto, o conselheiro eleito do Corinthians, Herói Vicente:

“Esse vagabundo de um tal de Neto ! Não entregou o Conselho não… se não pede (para sair) seria cassado… esse lixo de porra nenhuma! E tem esse advogado porta de cadeia que passa tudo para esse asno”.

Desde o último dia dia 05, em ação impetrada na Barra Funda, mas que acaba de ser redistribuída para o Foro do Tatuapé, Mané da Carne está sendo processado pelo comentarista, que o acusa de injúria e difamação, por conta doutras postagens semelhantes em mídia social.

Abaixo as recentes postagens de Mané da Carne:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.