Acentuou-se o racha no ‘União dos Vitalícios’, com membros cada vez mais incomodados com o comportamento do agente de jogadores Augusto Melo, ex-gestor do Barbarense, candidato apoiado pelo grupo à Presidência do Corinthians.

Dos medalhões, somente Fran Papaioudanou e Romeu Tuma Junior seguem firmes na campanha, esperançosos, respectivamente, com as promessas de participação no departamento de futebol e apoio à Presidência do Conselho Deliberativo.

Antes do anuncio oficial da adesão a Augusto, indignado, Roque Citadini abandonou o ‘UDV’; na sequência Nei Nujud se desligou.

Nas últimas semanas, boa parte dos que restaram pararam de pedir votos para presidente e o fazem apenas para a chapa de conselheiros ‘União 88’.

Dentre estes, dois caciques.

Miriam Athiê e Paulo Garcia.

Athiê, nos bastidores, tem detonado Augusto Melo e Rubens Gomes, o Rubão do Bitcoin; somente não abandonou o grupo de vez porque alguns de seus indicados concorrem na ‘União 88’.

Certamente – como já disse a muitos – não votará em Augusto Melo.

Ontem, Paulo Garcia soltou nota oficial em apoio à chapa ‘União 88’, mas não citou, em momento algum, o candidato a Presidente.

Facebook Comments
Advertisements