Anúncios

Leco beija as mãos da CBF

leco

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aceitou chefiar a delegação da Seleção Brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Diante do histórico de comportamentos, tanto do mandatário Tricolor, quanto do Presidente da CBF, não há surpresa no procedimento.

Semelhantes costumam se ajudar em momentos de dificuldade.

Interessante, porém, foi o candidato oposicionista do Tricolor, Mesquita Pimenta, uma opção ainda pior (ligado a empresários de jogadores), em vez de comemorar a aproximação do adversário com um procurado pelo FBI, dar-se como “irritado” pelo que considera favorecimento da Casa Bandida ao mandatário Tricolor.

Pior é que não se trata de burrice, mas de visão de vida, o que demonstra o quão difícil será o caminho do Tricolor, diante de opções tão ruins, nos anos que estão por vir.

Anúncios

3 Respostas to “Leco beija as mãos da CBF”

  1. Mitsuo Matsuyama Says:

    Pelo que pude entender no site do UOL foi que o Pimenta agiu normalmente. Não houve irritação nem ódio mesmo porque não é do feitio dele ser assim. Quanto ao Leco não é novidade ele estar junto com o Del Nero uma vez que o Leco é do mesmo nipe do mesmo.

  2. Alberto (@ThetrueAlbert) Says:

    Quando a gente acha que pode se basear numa outra alternativa à imprensa tradicional, acabo me deparando com esse comentário seletivo sobre o Leco no site. Não que ele esteja errado, mas o problema é que assim como o Leco, Tite também serve a mesma corrupta CBF e não vejo uma linha sequer sobre esse assunto. Nem mesmo a estranhíssima convocação de jogadores feita por ele, que insiste em jogadores que estão no ‘forte’ futebol chinês e mais ainda sobre a absurda volta dos decadentes jogadores Diego e Diego Souza à seleção brasileira, bem como a insistência na convocação de um goleiro como Alisson que nem jogar pelo seu time joga, demonstrando nitidamente que essas convocações são políticas e para agradar empresários. Se for para falar do que está errado, tem que falar de tudo e de todos, e não ser seletivo. Tite pode ser o homem mais honesto do planeta, mas nada justifica ele ter trabalhado para tantos bandidos até hoje. Pra mim, é a mesma coisa que elogiar o ‘trabalho social’ feito pelos traficantes dentro das comunidades. A imprensa tradicional perdeu espaço (e se tudo correr bem, irá à falência em alguns poucos anos) para as mídias sociais e sites alternativos por conta dessa ‘seletividade’ em noticiar ou não determinadas pessoas ou assuntos. Não faça o mesmo.

  3. Teresinha Winter Says:

    Todos os dirigentes de clubes do Brasil beijam a mão do mandatário da CBF, seja quem for. Todos morrem de medo de que a CBF faça suas maldades e faz mesmo !!! E ninguém quer se incomodar. Assim também o fazem os ´presidentes de federações, com raras exceções. E que, mais cedo ou mais tarde, vão sofrer algum contratempo pela vingança da CBF. Podem esperar. Daí, o que fazer? Como peitar esses merdas sem sofrer represálias?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: