Grupo de Mustafá Contursi pressiona pela queda de Eduardo Baptista no Palmeiras

mustafa_292

Desde a derrota para o Corinthians, por um a zero, no estádio em Itaquera, conselheiros ligados ao “capo” palestrino, Mustafá Contursi, aderiram aos que pedem, no Palmeiras, a cabeça do treinador Eduardo Baptista.

Antes, eram as “organizadas’ que se pronunciavam.

Levando-se em consideração que a aproximação dessa gente com Leila Pereira, da CREFISA, que também é ligada a Mustafá, dá para se ter a real dimensão da pressão sofrida pelo comandante do futebol palmeirense.

Fala-se inclusive em V(W)anderlei(y) Luxemburgo nos bastidores, o que seria, diante do nível moral do atual grupo de pessoas que comanda o clube, um nome absolutamente adequado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 Replies to “Grupo de Mustafá Contursi pressiona pela queda de Eduardo Baptista no Palmeiras”

  1. Esse maldito sapo Mustafá distribuiu, IRREGULARMENTE, títulos vitalícios a 151 conselheiros, a fim de ter votos suficientes para mudar o estatuto do clube e assim, se manter no 3o. mandato consecutivo no clube.
    Por isso que hoje, ele possui esses conselheiros num curral eleitoral, usando essas mulas quando necessário. Aprovar a Leila e agora exigir a demissão de Eduardo Batista, são as suas últimas ações contra o Palmeiras. Dezenas houveram em anos anteriores.
    Nâo à toa, esse criminoso Mustafá nunca foi assistir a um jogo no Allianz Parque, devido recalque do Belluzzo, que foi quem a construiu.
    O pior de tudo é que caiu o avião do Teori, Carlos Alberto Torres sofre ataque fulminante de AVC, bala perdida mata inocentes e nada, nada de Mustafá morrer.
    E enquanto Mustafá estiver vivo, o Palmeiras será esse amadorismo de administração e o curral eleitoral de Mustafá continuará a afundar o clube.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.