Anúncios

O absurdo pedido para Borja jogar pelo Palmeiras

Uma linda mulher

Uma linda mulher

O presidente do Palmeiras, Maurício Galliote, teve que convencer a esposa do dono da Crefisa, Leila Pereira, de que o jogador Borja precisaria estrear ontem pelo clube, mesmo com a impossibilidade da presença da “Uma Linda Mulher” no estádio (desejo da nova conselheira).

Um escárnio.

E não foi fácil.

A nova conselheira, mesmo em situação irregular, que durante a campanha declarou-se “palmeirense”, demorou a ser convencida, pensando apenas em se glorificar, mesmo que para tal o clube sofresse mais um pouquinho.

É daí para pior… e está apenas começando.

Anúncios

7 Respostas to “O absurdo pedido para Borja jogar pelo Palmeiras”

  1. Francisco Rondinele Says:

    Caro Paulinho,

    Clubismo a parte, o Borja nem deveria ter estreado ontem. Eu acredito que o mesmo só entrou em campo para livrar a cara do mediano Eduardo Baptista (foi uma jogada de risco que deu certo pela qualidade do jogador). Além disso, o que teria demais o principal patrocinador do clube (e o principal patrocinador individual do futebol brasileiro) fazer determinadas exigências. O futebol é um negócio. Precisa captar recursos (bilheteria, tv, patrocinadores), pagar salários com jogadores, comissão técnica e pessoal de suporte (no caso do Palmeiras, uma folha de pagamento altíssima). E em campo, o time caro que está sendo montado com a ajuda da patrocinadora precisa apresentar resultados de acordo com o investimento realizado. E se houver a influência desse patrocinador na montagem do time em campo, tanto melhor, pois há um compartilhamento de responsabilidades. Com seus textos piegas, você faz parecer que o futebol deveria ter um tratamento diferente de empresas (deveria ser um ambiente de virgens, ingênuos, que só poderiam ser consideradas corretas as ações que você tem em mente). Deixe sua ingenuidade pueril pra lá. O ambiente o futebol é uma desgraça, seja aqui, na Europa ou na Ásia. Não sei como isso se dá nos EUA. Para com isso cara. Está ficando chata essa perseguição desnecessária ao pessoal da Crefisa. Se eles tem questões a tratar com a Justiça, eles que arquem com as consequências se forem culpados. Pode continuar a aporrinha-los na esfera jurídica. Mas, por favor, pare de misturar isso com o Palmeiras.

  2. luizdireg Says:

    Texto chupado do blog petista do Juca Piranha. E nesse comércio profissional e de marketing que virou o futebol, qual o problema do patrocinador exigir a presença de um jogador do clube o qual patrocina??
    Vai dizer que a Nike nunca pediu aos jogadores do curintia para desfilar nas apresentações de suas camisas?
    Ou que o Túlio não usou a camisa 12 por causa dos juros que o falido banco econômico cobrava da população.
    Paulito, seu amigo Juca Piranha é um velho recalcado, que julga de acordo com seu amor ao curintias, mas vc, em começo de carreira cair nesse besteira, é se colocar no mesmo nível (baixo) que o dele.

  3. SERGIO TELLES (@TELLESERGIO) Says:

    DESCULPA MAIS QUE CRIME FOI COMETIDO? JOGADOR CARO BORJA, ELE TERIA QUE ESTREAR MESMO! OUTRA COISA EU VI NELSINHO PAI DE EDUARDO NO PALMEIRAS, COVARDIA, NEGLIGENCIA É TIPICO DA FAMÍLIA, AGORA COMO UM TIME QUE FOI CAMPEÃO DO MUNDO, PÕE CAMISA DE DROGBA PARA VENDER SEM AUTORIZAÇÃO DO JOGADOR, ISSO SIM É DESESPERO, JÁ PAGARAM OS DIREITOS DE IMAGEM DE DROGBA? OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE ABRAÇO!

  4. gerapavan Says:

    iscarnio e homem com ciumes de um clube ?

  5. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Paulinho, como estes petizes que torcem para o Palmeiras são melindrados.

    Não pode falar nada do clube, que entram em desespero infantil e choroso, quanta criancice carrega esta petizada.

    Mas, está divertido vê-los chorando, esperneando, fazendo “biquinho” por qualquer tipo de notícia do clube que eles torcem.

    Como são RISÍVEIS!!

    Agora, quando a informação é de outros clubes, esta PETIZADA CHOROSA, vem por aqui com ares de inteligência neural mínima, quase que confirmando o que você escreve e acrescentando tolices.

    PETIZADA, tentem lembrar do que aconteceu no pós Parmalat – eu lembro o que ocorreu no pós MSI no meu time e hoje dou graças pela presença da Lava jato, não fosse ela, nossa situação estaria ainda pior – todo o desespero, até a chegada do primeiro mecenas que era de uma retidão pouco vista no futebol.

    Mas, o mecenas não parece ser igual. Não me venham com a conversinha infantil que estão apenas patrocinando, pois os valores são muito altos para se investir em QUALQUER CLUBE no Brasil. Se fosse uns R$ 40 milhões e nada mais, seria aceitável, mas os valores que estão por ai propagados e investimentos em jogadores. Huuummmmm!!!

    PETIZADA, acordem para a realidade e orem para dar tudo certo.

  6. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Apenas para constar:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/torcida-do-corinthians-e-igual-dos-3-rivais-somados-na-cidade-de-sao-paulo.html

    Qualquer empresa, tomaria por base pesquisas e outros estudos, para mostrarem todas as possibilidades de retorno e o quanto deveria ser aportado, em qualquer tipo de investimento. No caso do futebol, os cuidados tem que ser ainda maiores, assim sendo, a lógica para investimentos neste caso, seria procurar um dos dois primeiros nesta pesquisa e que, com certeza, estarão à frente em qualquer outro tipo de estudo de qualquer outro clube em São Paulo.

    Mas, se for levar em conta apenas “amor”, é compreensível abster-se de avaliações.

    Tenho acompanhado as audiências de TV – o Corinthians e o Flamengo optaram pelo maior número de jogos no PPV, não sei por quanto tempo os patrocinadores suportarão as audiências – e, como exemplo, o AMISTOSO Corinthians x Ferroviária (quarta 22h) teve mais audiência que o oficial palmeiras x Ferroviária (sábado 16h). Espero que o Corinthians continue no PPV, faturará muito mais.

  7. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Em tempo, os jogos que citei nas audiências acima forma na TV aberta…..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: