Publicamos, tempos atrás, a informação de que o Corinthians tomou empréstimos de uma factoring, localizada em Campinas, de nome ZNOVA.

Na ocasião Andres Sanches declarou que a empresa era de um “amigo” e que a “Salamandra” era o nome de fantasia utilizado na negociação.

Comprovamos que o presidente corinthiano faltou com a verdade quando publicamos as razões sociais das duas empresas, com CNPJs diferentes, porém com o mesmo proprietário, Wagner Martins Ramos.

Mesmo assim, Andres voltou a afirmar que nada tinha a ver com a empresa e que o “laranja” era apenas seus amigo.

Como a mentira tem as pernas bem curtinhas, descobrimos, ontem, que a ZNOVA perdeu uma ação para o Bradesco, em 2009.

Até ai, tudo normal.

Mas ao observamos o teor da sentença descobrimos que o “avalista” da dívida, de aproximadamente R$ 500 mil, atende pelo nome de JOSÉ SANCHEZ OLLER.

Irmão de Andres Sanches, amigo do presidente Lula, e dono “oficial” da Sol Embalagens, empresa que o “Taxinha” diz ser dele.

Além disso, na constituição da ZNOVA, encontramos os nomes de Wagner Martins Ramos – da Salamandra – e Abel Gatti (o homem que tinha um apartamento de Andres Sanches – em Campinas – registrado no seu nome)

Comprovação de que, na verdade, Andres Sanches locupletou-se através de empréstimos realizados por empresa ligada a ele – segundo informações, somados, atingiriam a soma de R$ 3 milhões – recebendo pela agiotagem dinheiro dos cofres corinthianos.

A verdade tarda, mas sempre acaba por aparecer.

Facebook Comments