Advertisements

“Taxinha” cada vez mais enrolado…

Publicamos, tempos atrás, a informação de que o Corinthians tomou empréstimos de uma factoring, localizada em Campinas, de nome ZNOVA.

Na ocasião Andres Sanches declarou que a empresa era de um “amigo” e que a “Salamandra” era o nome de fantasia utilizado na negociação.

Comprovamos que o presidente corinthiano faltou com a verdade quando publicamos as razões sociais das duas empresas, com CNPJs diferentes, porém com o mesmo proprietário, Wagner Martins Ramos.

Mesmo assim, Andres voltou a afirmar que nada tinha a ver com a empresa e que o “laranja” era apenas seus amigo.

Como a mentira tem as pernas bem curtinhas, descobrimos, ontem, que a ZNOVA perdeu uma ação para o Bradesco, em 2009.

Até ai, tudo normal.

Mas ao observamos o teor da sentença descobrimos que o “avalista” da dívida, de aproximadamente R$ 500 mil, atende pelo nome de JOSÉ SANCHEZ OLLER.

Irmão de Andres Sanches, amigo do presidente Lula, e dono “oficial” da Sol Embalagens, empresa que o “Taxinha” diz ser dele.

Além disso, na constituição da ZNOVA, encontramos os nomes de Wagner Martins Ramos – da Salamandra – e Abel Gatti (o homem que tinha um apartamento de Andres Sanches – em Campinas – registrado no seu nome)

Comprovação de que, na verdade, Andres Sanches locupletou-se através de empréstimos realizados por empresa ligada a ele – segundo informações, somados, atingiriam a soma de R$ 3 milhões – recebendo pela agiotagem dinheiro dos cofres corinthianos.

A verdade tarda, mas sempre acaba por aparecer.

Facebook Comments
Advertisements

123 comentários sobre ““Taxinha” cada vez mais enrolado…

  1. Marcelo

    boa Paulinho, mas e ae, cade o MP, Imprensa, Cori ou ate o Citadini ou Tuma/Jr. ???
    será que esta tudo mundo lucrando também para ficar com a boca fechada ???

    entra ano , sai ano e a roubalheira continua a mesma 🙁 …

    E vc não vai falar do crime que fizeram com o nosso manto sagrado , Cruz roxa ??? a Cruz de são Jorge auda vai, mas esta na cor errada, deveria ser vermelha – mudaram ate o nosso escudo também – que péssima e horrível ação de marketing ….

    outra, o Rosemberg/marketing é parente do Duda-Eduardo(dono da Poderoso Timão) ??
    pois , os dois tem o mesmo sobrenome …

    abraços e vai Corinthians !

  2. Helder

    Com certeza tramóia do São Paulo Futebol Clube para desmoralizar o presidente “TAXINHA”, realmente essa diretoria do São Paulo não presta.

    Essa perseguição sistemática está extrapolando, você não vê Paulinho, querem acabar com um homem honesto, integro e educado, o presidente “TAXINHA” precisa tomar alguma atitude.

    E qualquer entrevista, nem que seja pra tv rodoviária, os dirigentes tricolores se metem nos assuntos corinthianos, não veêm que estão passando vergonha!

    Denúncias e mais denúncias pipocam nas salas acarpetadas do Morumbi, a imensa dívida, quase impagável, duplica a cada decisão errada, o marketing tenta ,de forma ridícula, iludir a sua pequena, quase ínfima, torcida, de que tudo vai bem.

    Só negociatas, pessoas desprezíveis em cargos de confiança, desvios de dinheiro do clube, jogadores contratados e pagos acima do que o clube arrecada. O fim está próximo São Paulo Futebol Clube.

    Bingueiros, agiotas, mafiosos tomaram o clube de assalto. Enquanto isso sua torcida fecha os olhos de maneira vergonhosa, pobre Tricolor, o que fizeram com nossa entidade?

    Por isso afirmo: CULPA DO SÃO PAULO!!! PROVIDÊNCIAS DEVEM SER TOMADAS.

  3. Jônei, Um Justo

    Sabe, Paulinho, infelizmente o homem é o lobo do homem.

    Acho que perdi a esperança na humanidade. Chego a torcer para que um tsunami de proporções armagedônicas varra da existência terrestre esta espécie que só destrói, corrompe e mutila.

    Teremos mesmo sido feitos à imagem e semelhança de Deus? Mas então que Deus seria este que se aproveita do próximo, mente, saqueia, fere e mata?

    Ora, quem contra seu irmão peca é uma ovelha desgarrada. Esta não terá salvação pois já não mais caminha na senda do Pai.

    Sabe, Paulinho, poucos são os justos que encontrarão abrigo do Reino do Senhor. Estes sim feitos à sua semelhança. Todos os ímpios e pecadores estão com os dias contados. As chuvas incessantes que têm castigado o Brasil são apenas o primeiro sopro da Providência. Muito ainda está por vir.

    Tenho certeza que serão poupados apenas os probos, justos e verdadeiros. Aí sim será implementada a nova forma de organização social proposta por ANDRADE NETO e Francisco Terra Azainho. Teremos uma aristocracia intelectual formada apenas por homens de lídima moral; somente profundos conhecedores do convívio social, da natureza humana e do bem comum terão acesso ao poder.

    O povo não sabe o que é melhor para si. Todo rebanho precisa de um pastor, Paulinho. E tenho certeza que justos como ANDRADE NETO, Francisco Terra Azainho, Dr. Semprônia, o púbere e excelente Helder, Cerqueira Borges, Severiano Castro e este que vos escreve são Querubins da Verdade enviados por Deus diretamente à terra para mostrar aos fracos o caminho da redenção.

    Formamos um exército de varões que com unhas, dentes e teclado defendem a árdua luta encampada por Paulo Cezar, Juca Kfouri e Kajuru no jornalismo idôneo e comprometido com a verdade.

    Já derrotamos um sem-número de comunistas, nazistas, funcionários públicos fantasmas, políticos corruptos, dirigentes meliantes e jornalistas vendidos.

    Galopamos rumo à acachapante vitória do Bem sobre o mal, da Justiça sobre o crime, da Moral sobre o “jeitinho”. Ninguém pode nos deter, caro Paulinho.

    Temos conosco a Destra do Senhor e passaremos por cima dos inimigos como um rolo compressor, ungidos de razão e idoneidade.

    Convoco todos os homens de bem para unir-se à nossa luta enquanto é tempo. Quem não estiver conosco estará contra nós e será aniquilado sem piedade.

    Assina

    JÔNEI, UM JUSTO

  4. ANDRADE NETO

    **GERALDO “JASONLINA” PERDE AS ESTRIBEIRAS EM CHAT DO MSM**

    CAROS CONVIVAS, CERCA DE 19:00 DE ONTEM O TÉRMINO DO PROGRAMA “PERGUNTE AO PAULINHO”, DO QUAL NÃO PUDE TOMAR PARTE POR CONTA DE UM RETARDAMENTO IMPOSTO PELA FORTE PRECIPITAÇÃO INCORRIDA EM SOLO PAULISTANO FEZ-SE IMINENTE.

    ANDRADE NETO, A DESPEITO DE TODOS OS ESFORÇOS HERCÚLEOS PARA SEIS HORAS DA TARDE ESTAR EM CASA, O QUE ENVOLVEU O ABANDONO DE SEU CARRO NO MEIO DA RUA E A DISPARADA A PÉ EM MEIO AO TORRENCIAL DILÚVIO, CHEGOU ATRASADO E NÃO PÔDE DAR O AR DAS GRAÇAS EM MAIS UM “PERGUNTE AO PAULINHO”.

    EIS QUE ACESSANDO OFEGANTE E TODO MOLHADO A INTERNET AO PISAR EM MINHA CASA NA ESPERANÇA DE UMA RÉSTIA DAS BELAS VOZES DE PCAP E LUCAS JIM PODER OUVIR, VEJO UM SER DE NOME “TRICOLAÇO” INSULTANDO ANDRADE NETO SEM MESMO ELE ESTAR PRESENTE LÁ.

    LOGO TOMEI PARTIDO E VERIFIQUEI TRATAR-SE DO ESQUIZOFRÊNICO NAZISTA GERALDO “JASONLINA”.

    TRANSCREVO AOS SENHORES A EDUCADA RECEPÇÃO QUE ANDRADE NETO TEVE NAQUELE RECINTO.

    07:47 TRICOLAÇO: VAMOS SAIR NA MÃO FDP
    07:47 ANDRADE NETO: SENHOR GERALDO LINA, CONTROLE-SE. ANDRADE NETO SE DESPEDE. TOME TENTO. ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.
    07:48 TRICOLAÇO: MARCA O HORÁRIO E O LOCAL
    07:48 TRICOLAÇO: E SE DESPEDE DA SUA MÃE, AQUELA VACA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA BRETEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA RAMPEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO, O FDP MOR
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO CORRUPTO E CANALHA
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO E PALOCI SE AMAM
    07:49 TRICOLAÇO: FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:49 TRICOLAÇO: AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    07:49 TRICOLAÇO: MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: CORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: ÓDIO MORTAL A ANDRADE NETO

    ESTÁ AÍ IPSIS LITERIS O DESEQUILÍBRIO DESTE CIDADÃO.

    AMEAÇAS ESTOU ACOSTUMADO A RELEVAR, MAS A FALTA DE URBANIDADE E CIVILIDADE PARA COM AS CRIANÇAS E JOVENS QUE ACESSAM ESTE ESPAÇO NOBRE, ISTO ANDRADE NETO NÃO TOLERA.

    VENHO A PÚBLICO CONVOCAR, PORTANTO, A PLÊIADE DO BEM PARA QUE UMA GRANDE VAIA SEJA ORQUESTRADA A GERALDO “JASONLINA” QUANDO ESTE PENETRAR ESTE RECINTO.

    SUA PENA ESTARÁ APENAS COMEÇANDO, SEU CRÁPULA MAU-CARÁTER.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  5. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Comunicado do Presidente:

    Agradeço ao apoio do pessoal, tudo que alegam aqui nesse blog piriférico é mentira:

    * A força num foi cortada, a eletrupaulo foi liviana, foi falha de um dos funcionário, pobremas adiministrativos, sabe como é.

    *Eu vou quitar a dividas como prometi, só que agora não temo como arcar com elas agora, por isso eu aumentei um poco o valor dus ingresso.

    *Num jogo mai no Murumbi, quero aluguel baixo e mais 10 camarrote na faixa, sei que eles tão tendo prejuiso, mas se num fize do jeito que eu quero num volto. Num adianta as ameaças veladas do Seu Juvenal.

    *Não devemo nada pra prefetura, afinal o Pacaembú é municipal, sendo assim é du povo, e qual o clube mais do povo que o Curintia? Isso não existi, é mais um cometario maldoso desse bloguero xato. Temo um projeto pra adquiri o istádio por 30 anus e um aporti de 100 milhões para a reforma, isso é verdade, o Pacaembú é du timão!

    *O Giuliano é meu amigo e parcero, gente de bem, conheci ele por intemedio do Kia, outro injustiçado, temos um projeto novo pras catigoria de base, tenta traze tudo o que dé de Cutia, mas tudo memo. 20 jogado de alta qualidade, já que aqui o terrão só tem apadrinhado de conselhero, aliais alguém viu o meu chapa por aí? Parece a turcida do São Paulo quiria pegar ele, mas nois tem as Gaviões, num mexe com eli.

    *Por fin, quero dexa umas orientação pros torcedores: se falarem do Curintia primeramente, xinguem e digam que temos o maior patrocinio do mundo, adispois que temo um istória invejada e que temos Roberto Carlos e Ronaldo,e que nosso rival é o parmeira, depos xingue mais e mais, se num adianta escrevam aquela ladainhas que todu rival conheci.

    Obrigado nação. Rumo à Libertadores e ao Bimundial!

  6. João

    Paulinho, esta empresa SOL embalagens, que é localizada na cidade de Caieiras também teve uma “filial” na minha cidade, em Mairiporã. Hoje a empresa trabalha com outro nome “Mairiplast”. Estanhamente esta loja vive vazia, mas está aberta desde os tempos que tinha o nome de “Sol”. Porque você não dá uma investigada?
    Se puder lhe ajudar de alguma maneira….
    Abraços

  7. alvaro

    Em que pé esta as investigações? Em um post antigo você disse que logo teríamos novidades?
    Esse “atraso” nas investigações é devido a influências políticas?

  8. jefferson luis

    hahahaha

    Helder: “Com certeza tramóia do São Paulo Futebol Clube para desmoralizar o presidente “TAXINHA”, realmente essa diretoria do São Paulo não presta.”

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vamos ver o que deu no orkut dos gaviões hahahaha

  9. Máfia Bambi

    O SPFW não tem culpa da corrupção que assola o Corinthians, mas tem culpa do esgotão a céu aberto, das cadeiradas em dia de eleição, dos ingressos da Madonna, de dinheiro público para construir estádio privado, de dinheiro público para reformar estádio privado, da falta de defibrilador no gramado, de esburacar o próprio gramado para evitar um jogo entre rivais, de usurpar o Germânia, de fazer gols impedidos em seis partidas seguidas, de aliciar jogaedores, de comemorar um título destruindo a av. Paulista… Essa máfia é bem pior do que a do Corinthians, mas a imprensa abafa.

  10. Morumbi 2014

    Os invejosos de plantao nao vao ficar putos com esta noticia ?? Afinal o BNDES vai emprestar dinheiro para financiar construcao e reforma de hoteis PARTICULARES.

    Cade a indignacao ?? A revolta pelo uso de dinheiro publico em propriedade privada ?? Porque nao fazem uma campanha para o governo construir hoteis publicos ??

    Da Uol/ Folha On line

    02/02/2010 – 18h40
    BNDES disponibiliza R$ 1 bilhão para financiar hotéis para Copa-2014

    CIRILO JUNIOR da Folha Online, no Rio

    De olho no aumento da demanda com a Copa do Mundo de 2014, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) lançou nesta terça-feira linha de financiamento de R$ 1 bilhão para a ampliação e modernização da rede hoteleira do país.

    O ProCopa Turismo prevê financiamento de até 80% dos projetos, com taxas de juros que variam de 6,9% a 8,8% por ano, e prevê prazos diferenciados de acordo com a sustentabilidade de cada projeto. Quem optar por uma reforma eficiente (uso eficiente de energia), terá até dez anos para quitar o empréstimo. Os projetos sustentáveis (coleta seletiva e conforto acústico) terão até 12 anos.

    O ministro Luiz Barretto (Turismo) lembrou que o setor privado já prevê investimentos de R$ 11 bilhões na rede hoteleira, até 2014, e que a nova linha vai ajudar a dinamizar a aplicação dos recursos. Ele destacou que os recursos disponíveis poderão ser ampliados, caso haja demanda além do que foi disponibilizado.

    Para Barretto, haverá tempo suficiente para se preencher as carências da rede hoteleira para a Copa de 2014.

    “Há uma situação diversificada de cidade para cidade, algumas têm mais dificuldades que outras, mas sou bem otimista. Das 12 cidades, sete têm porto, então pode-se usar os mecanismos dos transatlânticos. Acho que é tranquilo, acho que tem que ter muita reforma, e penso que quatro anos são suficientes”, afirmou.

    O empresariado, no entanto, recebeu de forma reticente a nova linha. Diretor financeiro da Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Alexandre Sampaio, disse que a demanda inicial indica a necessidade de uma linha com, pelo menos, o triplo de recursos.

    “Pelo menos esse valor tinha que ser de R$ 3 bilhões. R$ 1 bilhão é muito pouco, mas o governo acenou que existe a possibilidade de remanejamento orçamentário para isso. Acredito que esse ano fique limitado, mas ano que vem, esse valor tem que, pelo menos ser triplicado, para atender a demanda que vai surgir”, comentou.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u688345.shtml

  11. Leto

    Paulinho sou sãopaulino e acesso todos s dias seu blog parabéns!!!

    Você acha mesmo que este presidente do corinthians pode cair?????

    E arespeito do presidente do Sampa vc tem alguma opinião formada, sobre ele????

  12. Justo Verissimo

    Você tem algum transtorno de personalidade !?

    Você tem noção das coisas que se passam ao seu redor !?

    O que você tem em mente com esta sua histórinha de “vou falar complicado pra parecer alguma coisa mais séria”!?

    O mânicomio judicial ao qual você acessa a internet sabe dos seus transtornos !?

    Você tem familia !? Amigos !? Mulher !? Filhos !?

    Trabalha !?

    Se sim, qual seu ramo !? Entretenimento !? Comédia !?

    Não dá pra entender nada de você cidadão…

  13. Sidney

    Irmão de Andres Sanches, amigo do presidente Lula, e dono “oficial” da Sol Embalagens, empresa que o “Taxinha”

    Caramba o Lula está mal de amizade.

  14. José Roberto

    Marcelo
    Você devería se orgulhar da perspicácia do marqueteiro curicano, o homem tem uma visão de futuro incrível,.
    Pense comigo!
    Todos nós vamos morrer um dia certo? então o que a gente faz para que neste dia a família não fique toda atrapalhada?
    Compra um jazigo, as flôres, o caixão, escolhe a roupa para ser enterrado, paga todas as taxas, não deixa dívida nenhuma certo? Não precisa ser nessa ordem.
    Ele não está fezendo nada mais nada menos que preparar o funeral para a morte repentina na LIbertadores, só que está começando pela vestimenta.
    Eu quando ví fiquei emocionado me deu vontade de chorar, e as bordas douradas, não é um luxo?
    Pelo menos desta vez o curica será sepultado com pompa e circunstance.
    Não seja mau agradecido, deixa o homem trabalhar!

  15. José Roberto

    Pô Helder estou em prantos cara, você tocou fundo na ferida, sabe hoje briguei com o Papai do Céu, falei que ele foi muito sacana comigo se eu tivesse nascido curicano não estaría passando esse vexame.
    E agora em que buracos vamos enfiar nossas cabeças, se é que vai ter buraco pra todos.
    Meu amigo estou morrendo de inveja.
    E tem gente que reclama da vida, veja o que um amigo meu fala:
    “Eu quería ser um curicano sofredor pelo menos por um dia.
    Porque ser todos os dias é foda”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Negão da boa sorte

    Oi paulinho, vc tá ficando loco. O nosso Presidente é o homen mais honesto que existe. Ele nunca pegou um tostão do caso Jó aquele jogador que foi vendido por 12 milhões e só entrou 6 no Corinthians nada do Fininho nada do Bruno Otavio nada do Marcelo Mattos nada do Teves nada do Coelho nada da Turbo Sport nada do Willian nada do Ratinho nada do Carlos Leite Fora outros que eu não me lembro agora. O que importa é o futebol não é, deixa o resto pra lá. Nos queremos a Libertadores ai. Eu ia me esquecendo nada do BBBBBBradesco.

  17. Cerqueira Borges- Um Cama-De-Varas

    CALUDA, CALHORDA. NÃO ENXOVALHE A GRAÇA DE ANDRADE NETO COM CATILINÁRIAS, CAGÜIRA.
    SE ANDRADE DISSE, É IRRESPONDÍVEL. O SENHOR QUER SABER ONDE ANDRADE TRABALHA PARA O RIDICULARIZAR?
    ENTÃO ME DIGA ONDE O SENHOR TRABALHA QUE TRABALHAREI NO MEU ARRAZOADO CONTRA O SENHOR.

    ARRAZOA CERQUEIRA BORGES, CAMPONÊS REQUESTADOR

  18. cornélio dias de figueiredo

    Paulinho, os caras são primos, voce percebeu o que o advogado dos caras,
    é o filho do Orestes Quércia, pura coincidencia.

  19. Sten

    Cara, isso é um programa novo do governo paulista.
    É a inclusão digital dentro de instituições psiquiatricas.
    Relaxa, ninguém aqui da a minima para a Androgenia Neves e suas multiplas personalidades.

  20. Cerqueira Borges- Um Cama-De-Varas

    O SENHOR NÃO ESTÁ SÓ, EMINENTE JÔNEI.
    SAIBA QUE NOSSA LUTA NÃO SERÁ DEBALDE.
    QUANDO O SENHOR SE SENTIR PROSTRADO, SAIBA QUE TERÁ A PLÊIADE COMO MELHOR FULCRO.
    PALAVRAS COMO A DO SENHOR FAZEM CERQUEIRA TER MAIS TRANQULIDADE.
    COM A DESTRA DO SENHOR SOPESANDO A PLÊIADE, O FIRMAMENTO É O LIMITE.

    ARRAZOA CERQUEIRA BORGES, CAMPONÊS REQUESTADOR

  21. Antonio

    Talvez algum dos “indignados” já tenha se dado ao trabalho de pesquisar e descobrir que a função do BNDES é de fomento da atividade economica, portanto EMPRESTAR dinheiro a taxas de juros baixas para INVESTIMENTOS das empresas. E se estão seguindo os procedimentos normais do banco, eles analisam os projetos, estudando a taxa de retorno do mesmo, quantos empregos gera, impostos, etc. E com isso liberar ou não o dinheiro. Essa história de dinheiro público para empresas privadas é função do BNDES.

  22. jefferson luis

    isso sem contar amigo o quanto a TV globo ja pegou do bndes para patrocinar seus canais a cabo

  23. michael

    eu concordo com o jose roberto…

    Achei essa vestimento nova de defunto do corinthians, como dizia o meu idolo, o finado Athayde Patrese, simplesmente um luxo… É uma vestimenta para defuntos que vai causar inveja em toda a comunidade defuntica… Os outros mortos corinthians que foram enterrados sem esta camisa vão ficar com muita inveja. Essa camisa vai fazer muito sucesso nos cemitérios, talvez mais que coroas de flores..

    Mandou bem marketing do timão…

  24. Justo Verissimo

    Laços de amizades que foram selados no seguinte mote :

    Uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda suja….

    Compreende !!?

  25. JOE O CÂNDIDO

    PREZADO PAULO E GUERREROS DO BEM.

    ESTOU DE VOLTA, É VERDADE QUE A BASE DE OPIÁCEOS DEVIDO A ARTROSCOPIA EM MEU TALUDO OMBRO. NÃO HÁ PROBLEMAS ESTOU SEMPRE PRONTO PARA O BOM COMBATE.

    MAS CONFESSO QUE MEU ÍNTIMO ESTA MACHUCADO, AO VER A DEGENERAÇÃO A QUAL CAMINHA O GENERO HUMANO, ESSA É A PIOR DAS DORES PIOR DO QUE SENTIR A TRINTA CENTIMETROS DA CABEÇA RAJADAS DE FUZIS DO MAL, PIOR ATÉ DO QUE SER ALVEJADO E TOMBAR NO BOM COMBATE, NESSE CAÍMOS DE PÉ COMO HERÓIS.

    JÁ NO COMBATE EM PROL DA VERDADE E JUSTIÇA, ESSA ÀS VEZES É INGLÓRIA. SOMOS INJUSTIÇADOS, VILEPENDIADOS, POR SERES DAS TREVAS, QUE INSISTEM EM SUA CAUSA MALÉFICA.

    POR ISSO A RELEVANCIA DO SEU ESPAÇO DO BEM, NÃO OBSTANTE, ALGUNS VOCIFERAREM VERDADEIRAS PALAVRAS INSIDIOSAS.

    AO SER ANESTESIADO POR PROPOFOL A DROGA DA ALEGRIA, TIVE UM “INSIGHT” DE UM MUNDO MELHOR, SEM INJUSTIÇAS E QUE IMPERA A VERDADE.

    E POR ESSE IDEAL QUE LUTAREI, COM MAIS FORÇA E GALHARDIA.

    TREMAM OS ÍMPIOS, JOE VOLTOU.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.
    DE FIDE

  26. Francisco Terra

    Paulinho. Tenho amigos que trabalham em cartórios de protesto. Dizem que a empresa Sol Embalagens existe somente para tomar empréstimos e que sua atividade não foi liberada para o ano de 2010.
    Soube também que recebem em média 2 intimações por dia do tabelião.
    Creio que quando a situação apertar e não tiverem onde pedir, o S.C.C.P. dará as garantias bancárias para esta empresa.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  27. Cerqueira Borges- Um Cama-De-Varas

    RASPE-SE DAQUI, PULHA. ESTE LOCAL É RESERVADO A HOMENS PROBOS E DEFENSORES DA VERDADE. UM LAMBE-BOTAS DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS COMO O SENHOR NÃO É BEM-VINDO NESTE BLOG SOBRECABADO.
    SE CERQUEIRA SE DEPARAR MAIS UMA VEZ COM O SENHOR AQUI, CENTELHAS ADEJARÃO.

    ARRAZOA CERQUEIRA BORGES, CAMPONÊS REQUESTADOR

  28. RAFAEL

    E pra quem pensa que a barca está furada, imagina só quando os ratos começarem a abandonar o barco…

  29. Rodolpho

    Paulinho,

    Por sugestão do seu leito aqui, peço por gentileza que retire os dados de residência dos sócios citados na folha que contém o registro da sociedade. Você pode tomar um processo por isto, e acho uma besteira enorme, isto não é uma informação que vá mudar algo no conteúdo do post.

    Assim você evita maiores problemas e se atem a fazer o que mais aprecio : jornalismo !

    Um abraço!

  30. JOE O CÂNDIDO

    *****NOTICIA IMPORTANTISSIMA****

    DOUTOS E ILUSTRES.

    RECEBI RECENTE NOTICIA, QUE DA CONTA QUE O SR GERALDO LINA FOI VISTO SAINDO DE UMA CLINICA DE IMPLANTES ODONTOLÓGICOS.

    É SABIDO POR TODOS QUE O INFELIZ É DESDENTADO, DEVIDO AS EXPERIÊNCIAS SOFRIDAS ENQUANTO ERA FETO, FETO GERADO EM UM TUBO DE ENSAIO.

    AO SER INDAGADO POR UM INTERLOCUTOR O SR GERALDO LINA DISSE: “REALIZEI UM SONHO, FIZERAM UM BOM TRABALHO, GASTEI TRÊS “PAUS” NA BOCA”.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.
    DE FIDE.

  31. Francisco Terra

    Como prometido, vou lançar agora, sem nenhuma cerimônia o compêndio denominado “Sua REALeza Belluzzo”
    Ontem defini que os artigos serão lançados em doses fracionadas, seguindo o exemplo de minha trilogia anterior que fez muito sucesso.
    Haverá prefácio e mais 3 capítulos onde vou revelar a toda gente a história que os livros não contaram.
    Portanto vocês estão prestes a receber uma rajada de cultura e pedagogia política, econômica e social. Preparem os corações porque a emoção vem e vem forte… vem pesada.

    PREFÁCIO:
    Toda gente é sabedora das mais humilhantes palavras que recebi neste espaço assim que mencionei a verdade sobre o Plano Real.
    Muitos ironizaram o professor Belluzzo acusando-o de algo que não foi sua culpa, o Plano Cruzado.
    Pelo contrário. Nos próximos capítulos vou provar que ele tentou impedir a implantação deste plano.
    Hoje nada será revelado. Somente amanhã, após o lançamento do primeiro capítulo é que as peças vão começar a encaixar.
    Adianto que toda a compliação JÁ ESTÁ registrada em cartório e os direitos autorais são todos meus.
    Mas, devido ao meu bom coração libero o uso e abuso dos texto para a UNICEF, ONU, WWF e também à estudantes que quiserem fazer uso dos textos em TCCs e/ou monografias. A banca ficará de queixo caído e o professor orientador ficará orgulhoso.
    Demais usos, somente após consulta e pagamento.
    Quero aproveitar e agradecer a ANDRADE NETO. Eu e minha família agradecemos demais pela cultura que ele fornece todos os dias sem cobrar um tostão. Graças a leitura diária de seus minutos de sabedoria sou um rapaz mais calmo e que escreve melhor.
    Obrigado também à força-tarefa do bem: Cerqueira, Sempronio, Helder, Jonei e Joe. Obrigado Paulinho.

    TO BE CONTINUED……

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  32. SEM MEDO, MENEZES

    E essa Paulinho?????

    Home > Corinthians > Notícias

    Publicada em 3/2/2010 às 12:41

    Correa muda explicação sobre retenção dos balancetes

    LANCEPRESS!

    O diretor financeiro do Corinthians, Raul Correa, mudou a explicação de por que retém os balancetes mensais, contrariando o estatuto. Diz que apresentará o balanço de 2009 neste mês. Mas, em dezembro, Correia dissera à De Prima que publicaria os balancetes de outubro e novembro em bloco naquele mês, antes do balanço final.

  33. Lucas HEXA

    Em virtude da larga superioridade do São Paulo FC frente aos demais adversários e, principalmente, em relação aos seus dois co-irmãos invejosos, Palmeiras e Corinthians, gostaria de propor uma “fusão” entre estes dois times nos mesmos moldes daquilo que aconteceu entre o Colorado e o Pinheiros.

    Ali, nascia o atual Paraná Clube de Curitiba (PR).

    Sempre achei Palmeiras e Corinthians parecidíssimos.

    A única coisa que distinguia estes dois times era a cor da camisa, pois de resto sempre foram iguais. Uma espécie de alma gêmea…

    Seguem abaixo alguns exemplos desta cumplicidade, ou coincidência, se assim acharem melhor:

    – Dizem que o Palmeiras é dissidente do Corinthians.

    – Os dois “morrem” de inveja do sucesso do São Paulo.

    – Dizem que o clássico entre eles é o de maior rivalidade. O que concordo plenamente (afinal, a rivalidade do São Paulo é contra times como Boca, Milan, Real Madrid, Barcelona, Liverpool e etc).

    – Devido à falta de competência os dois times acima citados adoram uma parceria: Parmalat, Banco Excel, MSI, Traffic e etc.

    – Os dois clubes adoram “morrer abraçados”.

    – O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão por duas vezes na década de 80 (Taça de Prata).

    – O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 80 (Taça de Prata).

    – O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2004)

    – O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2008).

    – O Palmeiras conseguiu ficar “na fila” por 16 anos (de 1977 a 1992) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”, como Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ficar “na fila” por 22 anos (de 1955 a 1976) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”. Aqui, leia-se: Ruy Rey, em 1977, Márcio Rezende de Freitas, em 1999 e Márcio Rezende, de novo, em 2005 (naquele pênalti escandaloso não marcado no Tinga).

    – O Palmeiras só ganhou uma Libertadores graças a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians não ganhou nenhuma Libertadores. Nem com a ajuda de “terceiros”.

    – O Palmeiras não ganhou nenhum Mundial. Nem com a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ganhar um “1/2 Mundial” graças à ajuda de “terceiros”, leia-se: CBF, bastidores, falcatruas, parceiro, regulamento esdrúxulo, gol irregular, Vasco, Eurico Miranda e mais uns dez itens que me esqueci.

    – A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Palmeiras foi 6×0 para o São Paulo.

    – A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Corinthians foi 6×1 para o São Paulo.

    – O Palmeiras possui um pequeno estádio de nome Parque Antártica, que é menor do que o estádio Santa Cruz ,do Botafogo de Ribeirão Preto, só para citar um exemplo.

    – O Corinthians possuiu um pequeno estádio de nome Parque São Jorge, que é menor do que o estádio do Juventus, na Rua Javari.

    – Quando precisam contratar algum jogador, Palmeiras e Corinthians preferem aguardar o interesse do São Paulo, para depois tentar a contratação do atleta, economizando “olheiros” e gente capacitada para isso.

    – Os dois clubes já tentaram algumas vezes copiar o “modelo” São Paulo FC, sem sucesso algum.

    – Como os torcedores destes dois times não possuem qualquer argumento para discutir futebol com os são-paulinos, sempre saem pela tangente nos chamando de “bambis”, comportando-se como crianças na época do “Primário Escolar”.

    Pois é. Independentemente de ser coincidência ou não, a semelhança entre estes dois times chega a ser brutal! E por este motivo, gostaria de sugerir aos seus respectivos dirigentes e torcedores esta “fusão” para torná-los mais fortes e competitivos.

    Claro que mesmo assim a superioridade do São Paulo, principalmente em nível internacional, continuaria gigantesca, mas com certeza poderíamos ter um pouco mais de equilíbrio em nível estadual e nacional.

    Quanto ao nome deste novo clube, sem pretensão alguma, mas já aproveitando a “deixa”, acho que não seria difícil, pois bastaria juntar as três primeiras letras de um time com a do outro. “Palcor” ou “Corpal”, por exemplo.

    Talvez provocasse certa briga ou discussão por parte de seus dirigentes e torcedores, para escolherem de qual time viriam as três primeiras letras do novo nome. Mas, novamente sem pretensão alguma e aproveitando a “deixa”, acredito que este problema seria facilmente contornado através de um sorteio.

    O único problema é que este “sorteio” não poderia ser feito através de uma “moeda” no famoso “cara ou coroa”, pois, certamente, ela cairia em pé, como sempre tem caído ao longo dos anos (se alguém não souber o que significa o termo “a moeda caiu em pé”, perguntem aos são-paulinos, que eles responderão).

    Novamente sem pretensão alguma, gostaria de aproveitar mais esta “deixa”, para resolver mais esta questão. Bastaria um simples par ou ímpar, palitinhos, etc… Isso não seria um problema!

    Finalmente palmeirenses e corintianos poderiam vangloriar-se de também serem “tricolores”, pois com esta “junção”, a cor da camisa de seu novo clube, automaticamente seria: preta, verde e branca.

    Espero que tenha contribuído para a melhora de nossos co-irmãos e para que, finalmente, tenhamos um pouco mais de equilíbrio nos campeonatos estaduais e nacionais.

    Este é o desejo de nós, são-paulinos, para os nossos co-irmãos neste ano de 2009. Caso os outros clubes brasileiros queiram aderir a esta idéia, seguem abaixo, novas propostas de fusões:

    – Flamengo e Fluminense (Flaflu ou Flufla)
    – Vasco e Botafogo (Vasfogo ou Botasco)
    – Cruzeiro e Atlético (Crutlético ou Atlecru)
    – Grêmio e Internacional (Grenal ou Intermio)
    – Santos e Portuguesa Santista (Sampor ou Porsan)
    – Atlético PR e Coritiba (Atletiba ou Coxapatético)

    Saudações hexa-tricolores!!!

  34. mucio rodolfo

    José Roberto, estou preocupado com você! Você tem tanta certeza do nosso fracasso na Libertadores, que eu acho que se os seus prognósticos não se confirmarem você vai ter um chilique. As suas privisões tenebrosas podem até se confirmar, pois no futebol tudo é possível. Mas existe sempre uma primeira vez. E se agente ganhar, você vai se atirar no rio Tietê?
    Você vai cortar os pulsos? Eu só não quero que o meu time encontre com o seu no meio do torneio. Não por medo,afinal você bem sabe que já atropelamos vocês umas dezenas de vezes. O problema é que todo time despacha vocês de uma Libertadores, acaba entregando o ouro na final. Foi assim, com o Grêmio (2007), com o Fluminense (2008) e o Cruzeiro (2009). Eu como bom corinthiano sou supersticioso e por isso tenho medo de maldições, de pragas etc etc. Ah sobre a nova camisa. Sinceramente pra mim só existem os dois uniformes (camisa branca e short preto- camisa listrada e short preto), o resto é delírio de marqueteiro!

  35. JOE O CÂNDIDO

    *****NOTICIA URGENTE*******

    GERALDO LINA FOI VISTO NOVAMENTE NAS CERCÂNIAS DA CLINICA ODONTOLÓGICA NA QUAL GASTOU TRÊS “PAUS” NA BOCA.

    INDAGADO DO MOTIVO DA VISITA A CRIANÇA DISSE ESTAR FELIZ POR TER GASTO TRÊS “PAUS” NA BOCA E QUERIA MAIS.

    POIS BEM PASSADO CERCA DE UMA HORA, GERALDO LINA DEIXOU A CLINICA, COM A BOCA ABERTA E BABANDO DISSE QUE AGORA HAVIA GASTO DOIS “PAUS”, DISSE MAIS, QUE HAVIA DESCOBERTO COM OS ODONTÓLOGOS O ELIXIR DA VIDA, EXPERIMENTOU DO ELIXIR NA CLINICA E DISSE QUE JAMAIS DEIXARIA DE TOMÁ-LO, O NOME DO ELIXIR QUE GERALDO LINA TOMA É “CHÁ DE PAU BARBADO”

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA
    DE FIDE

  36. Corinthiano

    Sempre a heldinha e suas megalomanias de grandeza,e cada coisa que esse mona LIZO escreve aqui.KKKKKKKKKKKKKKK.
    saopaulinhos os mais astutos.

  37. Sandro

    E você acha que o São Paulo tem dinheiro pra pagar esse financiamento??? os hotéis sabemos que sim.

  38. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Galináceo anônimo, sem argumento, só acusações e a mesma história: A CULPA É DO SÃO PAULO!!!

  39. Severiano Castro - Um homem de bem

    Pulha! Difamador! Como ousa dirigir-se a ANDRADE NETO de maneira desrespeitosa?

    Por certo que o escorreito discurso de ANDRADE NETO pode parecer rebuscado àqueles que, como você, são incipientes e insipientes. Caso haja alguma dificuldade, socorra-se de um dicionário.

  40. Corinthiano

    Lançamento do “Soberano” é adiado mais uma vez

    LANCEPRESS!

    O filme “Soberano”, que retrata o hexacampeonato brasileiro do São Paulo, teve a estreia adiada mais uma vez. O lançamento foi transferido para março, sob argumento de que é preciso refazer a qualidade da trilha sonora. O filme é produzido pelo mesmo empresário que esteve por trás de “Fiel”.

    Com certesa não arrumarão gente para encher o recinto que a comedia iria passar,e olhe que cada modinha que participa-se do evento iria receber bolas e camisas autografadas.KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Estão vendo seu bostas da modinha?vão cuidar do time de vcs e parem de se preocupar com o Corinthians.

  41. PRESIDENTE "TAXINHA"

    E isso memo Ribamar, isso é perceguição, brigado pela ajuda ilustri amigo.

  42. Vinícius Santos - SPFC

    O maior rival do Corinthians e o Palmeiras.
    O maior rival do Palmeiras é o Corinthians.

    O maior rival dos dois juntos é o SPFC!!!

  43. PRESIDENTE JUJU

    É IZZO AÍ (HIC). O ZÃO BAULO É (HIC) UM GLUBE DIVERENZIADO (HIC). O ÚNICO DEVEITO É (HIC) O GEIRO DE ESGOTO QUE DEM BOR AQUI (HIC). VAMO ZÃO BAULO (HIC), VAMO ZÃO BAULO (HIC), VAMO BASSÁ BATOM (HIC)… OPS, ERREI – VAMO ZÊ CAMBEÃO! (HIC)

  44. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Num disrespeite o Timão, seu bxxxxx, temos Ronaldo, RC, Danilo… o patrocinio maior du mundo, a maior torcida, seis tem inveja. Rival e o parmeirinha, o resto é time du interior.

  45. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Fica na sua bxxxxx, a culpa é do time do Jardim Leonor, como tenho raiva deles.

  46. Rodolpho

    Androgenia das Neves, haahahahahahahhahaha

    Adorei!

    Tem o “camponês requentador de comida fria”, Joe o sapo, multiplas personalidades e o cerca do borges, haahahahaha
    ´Realmente, ninguem ligar é o melhor, mas é que dá uma vontade irresistivel as vezes de mexer com estas criaturas pra dar boas e imensas risadas !

  47. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Meu filho se esqueceu, di tenta roba o istádio do parmera, da portuguesa, do santos, do nacional, do juventus… eo maracanã

  48. mucio rodolfo

    (Para que não seja necessário ler posts antigos)
    1- O Alvaro, os públicos que você cita dos jogos do Corinthians no CB 2007 são os jogos do primeiro turno. O jogo com o Juventude, por exemplo, foi pela primeira rodada do campeonato. Eu gostaria que você levantasse os públicos do Corinthians nos últimos jogos do torneio porque foi nesse momento que o time mais precisou da torcida. Foi nesse momento que a Fiel teve que mostrar sua fidelidade. Eu já perguntei uma vez: qual era o público do SPFW em 1990 quando este passou por uma situação até hoje mal explicada ou qual era a lotação do Morumbi em 1998 quando o seu time escapou por pouco do rebaixamento? 2- A soma de público do SPFW pode ser maior do que a do Corinthians, mas lembre-se que o SPFW joga num estádio com capacidade maior do que a do Pacaembu. 3- Embora, você não goste de reconhecer nas décadas de 50 e 60, a torcida do SPFW era insignificante. Então, acreditar que o seu time construiu aquele estádio apenas vendendo cadeiras cativas, com doações de aficcionados é acreditar em duendes, gnomos, mula-sem-cabeça. Ninguém disse que o Morumbi foi construído exclusivamente com dinheiro público, mas que ele deu uma tremenda força nem o próprio Cícero Pompeu de Toledo teria coragem de negar. SE a torcida do SPFW foi tão capaz de construir um estádio tão monumental porque nas campanhas recentes, a sua diretoria tenta atingir os torcedores de outros times? Uma torcida que construiu sozinha o nosso salão de festas seria capaz de outras façanhas.
    2) TEve um outro são paulino que riu do Ataliba. E um outro que disse que eu estava fugindo do assunto, cujo tema era o Corinthians quebrado. Realmente não tinha nada a ver com o tema, mas quantos comentários são feitos aqui que fogem do tema? Bom. Só quero explicar que eu apenas respondi, juntamente com outro corinthiano, a uma provocação de um são paulino afirmando que sem o Corinthians, ele não teria motivos para dar risadas. Eu apenas relacionei momentos em que se o dito cujo deu risada é porque ele deve ter problemas mentais. E citei o lance do Ataliba, que passou entre dois são paulinos. Ora. Se o Ataliba é digno de risos (não sei se por parte do Helder ou do Zé Roberto), o que podemos dizer dos dois patetas (Marinho Chagas e Éverton), vítmas da traquinagem do gago Ataliba?
    3- Se você omite uma palavra de um texto, você pode ter uma idéia equivocada a seu respeito. Eu não disse que o SPFW não tem sede social. Disse que nunca tinha visto na televisão. Ai teve gente pedindo para que eu olhasse o Morumbi, o centro de treinamento…..No meu comentário eu falei que sabia da existência de tais instalações. E é estranho a televisão não mostrar a sede social do SPFW porque as emissoras de TV foram sempre solicitas em mostrar aquilo que o clube tem de lindo e maravilhoso (do famoso esgotão, câmara de tv nem passa perto). Parece daquelas coisas como cabeça de bacalhau, enterro de anão……
    4- Eu sei que muitos irão responder me chamando de imbecil, de cretino, de jumento…..Mas eu acho que o SPFW está abandonando silenciosamente o futebol. Primeiro passo está na transformação do seu estádio em arena para shows

  49. Marco Aurélio

    NÃO 1000 VEZES NÃO!!!

    Lucas Hexa, pense bem nos reflexos de sua proposta:

    Se hoje nos divertimos com esses dois coco-irmãos, com a fusão não teremos diversão em dobro, e sim a diversão diminuida pela metade.

    Breve terei mais argumentos para ser contra essa fusão.

  50. mucio rodolfo

    1) Lucas vamos falar de 1999. Você deve se lembrar que depois do turno classificatório , classificavam-se oito times e a partir daí jogavam num sistema de play-off, no qual seriam disputadas até três partidas se necessárias. Em 1998, o Corinthians jogou três vezes com o Grêmio, três vezes com o Santos e três vezes com o Cruzeiro. Em 1999, o Corinthians jogou três vezes com o Guarani e três vezes com o Atlético Mineiro. O único time contra o qual ele não precisou jogar três vezes foi o seu, despachado logo no segundo jogo. E não sei se você se lembra, mas no primeiro jogo entre ambos o famigerado Edilson marcou dois penaltis a favor do SPFW -um deles muito duvidoso por sinal. Não é necessário nem contar o fim da história. 2) Considerar o Milan, o Real Madrid…como rivais é um direito que você tem. Agora a questão é será que estes times consideram o SPFW um rival?

  51. Marcelo Almeiria

    ta com pressinha de assistir o filme nega?? vai arrumar dinheiro para pagar a conta de luz.

  52. Severiano Castro - Um homem de bem

    Anedota infame, trocadilho sem inspiração. Não tens envergadura moral suficiente para se dirigir ao nobre camponês Cerqueira Borges, e lhe falta talento cômico para arrancar gargalhadas mesmo do mais risonho cidadão. Recolha-se à sua insignificância.

  53. Sten

    Cerca do Borges, na cama com varas.
    Cada nome tem as personalidades multiplas da Androgenia.
    Eu me mato de rir.

  54. Lucas HEXA

    AH , eles consideram sim, Barcelona, Milan e Liverpool tem lembranças amargas, pode ter certeza.

  55. Solo

    Paulinho, respondendo um dos comentarios sobre endereço tenho a escrever; se é tudo publico, porque não confirmar os endereços? à não ser que tenham rabo preso com a matéria, você não acha????

  56. mucio rodolfo

    Lucas. Não viaja na maionese. Eles podem até não ter gostado de perder para o SPFW, mas daí considerâ-lo como rival vai uma distância estratosférica. O rival do BArcelona é o Real Madrid. O rival do Milan é a Inter. Os rivais do Liverpool são o Arsenal e o Manchester United. O rival do Boca Juniors é o River Plate. O rival do Peñarol é o Nacional……

  57. Sidney

    Mas ele tem bronca do Taxinha e não de outros presidentes, por isso somente fala da chacota do dia, Curintias.

  58. Sidney

    Caso o BNDeS emprestasse dinheiro ao Corinthians para construção do Estadio, iria ser mais uma furada, o estadio somente iria ficar pronto no ano de 2065, somente a primeira etapa.

  59. Sidney

    Acha que é fácil fazer balancete no Corinthians, com o peso do Ronaldo, demora mesmo, aguardemos.

  60. Solo

    Resposta direta para Rodolpho; você e o presidente irá assistir o jogo em Campinas, será que hospedarão no aptoº dele, que esta em nome de um tal de Abel????

  61. mucio rodolfo

    Lucas. Essa fusão que você propõe é totalmente fora de propósito. Mas o que você tem contra fusões, afinal não foi com duas delas que o seu time sobreviveu? O São Paulo não ganhou Libertadores com ajuda de terceiros? Na época em que o SPFW foi bi campeão do torneio, o time era protegido pela arbitragem sulamericana. CErta vez, o jornalista Juca Kfouri afirmou o seguinte: “na época do Mesquita Pimenta (ou Pimenta Mesquita), na dúvida o árbitro apitava a favor do São Paulo”. Você não acha esquisito que naquele período, nos anos 93 e 94, o São Paulo se desse bem nos torneios continentais (teoricamente mais difíceis ) e quebrasse a cara nos torneios internos?O Corinthians não precisa fazer fusão com ninguém para faze frente ao SPFW. É repetitivo lembrar os títulos que ganhamos em cima de vocês. As eliminações que impusemos a vocês.

  62. Alvaro

    Caro Mucio,

    Vamos por partes:

    1) Real Madri e Milan ==> o São Paulo jogou 7 vezes com o Real Madri, sendo só uma vez no Brasil (5 foram na Espanha). Nestes 7 jogos ganhamos 5 e empatamos 2. Contra o Milan foram 3 jogos, todos fora, com 3 vitórias. Ou seja, em 10 jogos contra 2 dos melhores times do mundo, o SPFC nunca perdeu e ganhou 8 destes 10 jogos. Nada mal, né?

    2) Jogos do Corinthians em 2007 ==> listei todos os jogos do Corinthians naquele ano no Morumbi

    3) Atualização de dados ==> pegando os últimos 3 anos que o Corinthians jogou no Morumbi (2006, 2007 e 2008), temos:

    •Número de jogos Corinthians no Morumbi de 2006 a 2008: 35 (média de 1 por mês)

    •Média de público dos 35 jogos: 22.900 pagantes por jogo

    •Receita do São Paulo com aluguel nestes 3 anos = R$1.240.906 (10% da renda bruta)

    •Receita do aluguel por 3 anos é igual a 0,26% da receita total do SPFC ou 2,8% da receita só do estádio nestes mesmos 3 anos

    •CONCLUSÃO 1: Com essa média de público, prá que jogar no Morumbi? O Pacaembu já está ótimo

    •CONCLUSÃO 2: A receita com aluguel do Morumbi para o Corinthians representa muito pouco para as finanças do SPFC

    •CONCLUSÃO 3: O que o SPFC fatura com o aluguel do estádio para apenas um show é equivalente ao aluguel do estádio para 18 jogos do Corinthians a preços atuais dos ingressos

    Deu prá entender que alugar ou não o Morumbi para o Corinthians não muda nada para o São Paulo?

    Sorry, mais um mito que cai por terra. Números não mentem. Se quer discutir traga fatos e não fanfarronices e mitos.

    4) Porque o SPFC tem na média púbicos melhores que o Corinthians ==> Lógico que o Morumbi sendo maior nos ajuda a ter melhores médias, no entanto:

    * Até 2009 o Corinthians era livre para jogar no Morumbi e o fazia, portanto também tirou vantagem do estádio maior

    * Apesar de maior, o Morumbi não é central, é fora de mão, com poucas opções de transporte ao contrário do Pacaembu e Pqe Antartica

    5) Torcida tricolor ==> lógico que era insignificante nos anos 50, até porque tínhamos 20 anos e vocês, Palmeiras e Santos já existiam. Mesmo assim somos hoje a 3º torcida do país, o que mostra um crescimento impressionante e resultado da trajetória vitoriosa do clube (títulos, gestão, estrutura, etc). Hoje as pesquisas indicam que a torcida tricolor chega a 2/3 da do Corinthians (há 40 anos era 1/3). Comparado à do Palmeiras então é mais impressionante pois há 40 anos a torcida palmeirense era 40% maior e hoje é pelo menos 1/3 menor)

    6) Sobre dinheiro público no Morumbi ==> Insisto: se tivesse mesmo tido o estádio não teria levado 17 anos para construir (porque demoraria tanto?) e o clube não teria ficado 13 anos sofrendo sem dinheiro e títulos. Não tem lógica nem provas do que vocês querem acreditar só para tentar explicar porque não têm seu próprio estádio.

    Ou seja, seu argumento não vale

  63. JOE O CÂNDIDO

    *****COMUNICADO A JOSE LUIS DATENA.*****

    PREZADO JORNALISTA, BEM SEI QUE ACOMPANHA ESTE SACRO ESPAÇO DO MUNDO VIRTUAL.

    SABES DA IDONEIDADE DO PROPRIETÁRIO DO ESPAÇO, BEM COMO DOS QUE DEFENDEM COM MAESTRIA A VERDADE A JUSTIÇA E OS BONS COSTUMES.

    RECONHEÇO QUE EM COMPARAÇÃO AOS DEMAIS DEFENSORES DO BEM SOU O ÚLTIMO DOS ÚLTIMOS. PORÉM, ISSO NÃO REBAIXA O MEU VALOR.

    COM INTREPIDEZ, BRAVURA DEFENDI O PAVILHÃO BRASILEIRO EM TERMOS ESTRANGEIROS.

    DESTARTE, MODESTAMENTE SOLICITO A VSA. QUE COMO BOM JORNALISTA QUE É, POSSA DAR CRÉDITO AQUELES QUE FORNECEM NOTICIAS OU FORMAM OPNIÃO COMO É O MEU CASO.

    QUEM CRIOU A ALCUNHA “LULA MAIOR ESTADISTA QUE O BRASIL JÁ TEVE” SOU EU JOE O CÂNDIDO.

    PORTANTO A PRÓXIMA VEZ QUE VSA. SE REFERIR AO ILUSTRE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA COMO ESTADISTA CITE O CRIADOR DESSA PÉROLA, JOE O CÂNDIDO, BRASILEIRO DE NASCENÇA FUZILEIRO NAVAL E CORINTHIANO COM AS GRAÇAS DIVINA.

    TERMOS EM QUE SOLICITO DEFERIMENTO.

    JOE UM BEATO A PASSOS LARGOS PARA CANONIZAÇÃO.
    DE FIDE

  64. Alvaro

    Cara,

    Agora até os titulos da Libertadores vocês vão querer dizer que ganhamos roubado? Amanhã vão falar o mesmo dos 3 mundiais.

    Tenha mais humildade e não se exponha tanto ao ridículo assim. Isso já tá virando uma obsessão doentia.

    Vocês realmente ganharam mais títulos sobre nós que o contrário. Se mesmo assim temos muito mais títulos, imagina se assim não tivesse sido.

    O que vale mais títulos ou confrontos diretos? No confronto direto vocês perdem do Palmeiras e nós ganhamos deles. E daí?

  65. Corinthiano

    Um cara com o nome de sten só pode ser um merda mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    saopaulininhos os mais manés.

  66. Corinthiano

    m almeria seu instrume eu não assisto porcarias não.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    sao paulininhos os mais viajantes.

  67. José Roberto

    Lucas HEXA sou São Paulino mas não possa faltar à verdade, nessa o Mucio está coberto de razão, nenhum dos três Barcelona, Milan e Liverpool são nossos rivais.
    Rivais ora ganha ora perde, se eles só apanharam não tem rivalidade.
    São fregueses mesmo!!!
    Não é assim que se mede rivalidade Mucio?

  68. José Roberto

    Então é por isso que a fiel anda calminha o cara esteve atrás deles?
    O filme não foi lançado no dia certo porque faltou luz no Morumbi no dia combinado para o lançamento.

  69. José Roberto

    Mucio tô atacado daquele chiliqui que você bem previu, amigão estou rolando no chão de tanto rir, viu o que deu não pagarem o titio Finazzi? o homem ficou bravo e meteu dois côcos no frangueiro.
    Eu só não entendo uma coisa, no penalti o goleiro mesmo tendo dificuldades não deve tentar defender a bola.
    O pega no fundo pulou pro lado contrário do chute, não saiu nem na foto.
    Você vai participar do velório esta noite ou vai só no enterro amanhã?

  70. José Roberto

    Mucio.
    Dessa vez você foi perfeito acertou em tudo, mas na hora de tirar um dez bobeou de novo.
    Veja que mancada ao dizer:
    Parece daquelas coisas como cabeça de bacalhau, enterro de anão…
    Sabe o que faltou comentar?
    Todo mundo sabe que existe mas ninguém viu Taça de Campeão da Libertadores na salinha do curica.
    Mas não esquenta vai lá na cozinha toma um comprimido de memoriol, um chazinho e vai deitar,
    Ah não esqueça de medir sua temperatura, deve estar com febre alta.
    Só uma informaçãozinha mas não vai perder o sono.
    A Ponte meteu dois côcos no curica, carimbou a mortalha funebre.

  71. Rodolpho

    Hahahahahaahh ! Sten,

    Ta ficando cada dia melhor né !? Hahahahahaah

    Vou vir aqui todo dia agora encher o saco na ‘cerquinha do Borges” ahahahahaah

  72. Rodolpho

    Ah Severino Casca Grossa da Muléstia, diz ai, voce ficou irritadinho e gostou né !?

    E outra, a teoria do Sten que você é a mesma pessoa com multiplas personalidades manicomicamente falando é verdade, porque se não fosse, não ficaria irritadinho com o comentário…

    O cerquinha do Borges, você, o Joe o Sapo, um mais insignifcante nesta vida que o outro: Não trabalham, não geram dividendos só despesas…

    E se lhe falta humor é bem típico de pessos que sofrem com falta de inteligência…

    Severino Casca Grossa ! ahahaha

  73. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Seu Juvenal, libera o Murumbi pelo amor di Deus, sei que seis tão faturando com os chous, mas quebra essa pa mi, tudo que eu falo du São Paulo é da boca pa fora, sabe a emprensa gosta i os torcedor apoia, mas num é verdadi o sinhor sabe…

  74. Rodolpho

    Sten,

    Olha o androgenia me ameaçando !! Que medaaaaaaaa ! Haahahahahah

    Vou logar como “Geraldão Jesonlina” já já e colocar o androgenia pra correr que nem menininha !

    Só que óbvio que eu não vou contar pro Andar pra trás do Neto sem Vovô que sou eu !

  75. PRESIDENTE "TAXINHA"

    mucio se tá certo. Eu ti admiro por tentar nos defende, tenta xinga esses bxxxx, que sabe se ganha alguma…

  76. Rodolpho

    Agora ele vem travestido de Francisco Terra…

    Sugestivo né !? Onde vivem as minhocas !? Na terra !

    Chico Terra Minhoqueiro arrazoador !

    Deve ser a causa de tantas minhocas na cabeça de tal sujeitinho!

  77. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Vamu fazer o filmi sobri a vida do Ronaldo no timão, o titulo sera “R9, o Rei da Bola”. Vai se um suceso!

  78. PRESIDENTE "TAXINHA"

    O curintia foi campeão da libertadores sim! Qué vê vou pidi um fax pra FIFA, par confirma!

    Continue na luta mucio, uma hora o se ganha!

  79. Rodolpho

    hãhãhã..

    “os mais viajantes ! “, “os mais manés”

    E você criatura do além !? Com este vocabulario de favelado sem educação tem moral pra falar o que do Sten !?

    Faltou neurônio na sua cabeça oca pra falar algo melhor ?

    Alias, nem neurônio você sabe o que é…

    Fora o lixo que você escreveu :”instrume” …

    Onde você aprendeu a falar !? Com um animal !?

    Você fugiu da escola pra que !?

    Quer ser o que da vida com um lixo de português como este !?

  80. Corinthiano

    Ui o namoradinho do sterco se irritou,que meda das monas letradas,seu sapo LIZO passou quanto tempo para escrever a defesa do namoradinho heim?umas tres horas corrigindo o texto no word e procurando palavras no google?seu asno sem carater vai arrumar uma lavagem de roupas para sustentar o vicio do sterco que deve ser seu par romantico.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    sao paulininhos as mais letradas.

  81. Sten

    Cuidado! Senão ira sofrer com a ira da “pleiade do bem”.
    hahahahahaha…..haja esquizofrenia.

  82. Pingback: “Taxinha” é pego na mentira « Blog do Paulinho

  83. Pingback: “Taxinha” é pego na mentira | Portal São Paulo

  84. Franco Mainardi

    Porque vcs. não investigam a vida de pessoas que voces colocam nome e endereço na web, só um alerta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: