Leitor esclarece farsa de vice da CBF com o Corinthians Alagoano

gustavo feijó e grafite

Gustavo Feijó com Grafite

Por FREDERICO PINHEIRO

Paulinho, olha até onde vai a “astúcia” dos Feijós. O Santa Rita e o Corinthians Alagoano a que você se refere são O MESMO CLUBE. Explico, mas, também adianto, tudo resultado de uma manobra dos irmãos Feijó.

Havia de fato um clube chamado Santa Rita, na cidade de Boca da Mata, fundado nos anos 70, mas este, fechou as portas para dar início a uma fraude intelectual da Família Feijó.

Em 2011, o Santa Rita (o verdadeiro) foi rebaixado para a 2º divisão do futebol de Alagoas. O Corinthians Alagoano foi o quarto colocado, como você pode observar neste link: http://bolanaarea.com/estaduais_al_2011.htm

Mas veja que em 2012, o Santa Rita sequer disputou a 2º divisão (http://futeboldealagoas.net/index.php/campeonato/32).

União e Comercial conseguiram o acesso e disputaram a primeira divisão de 2013 juntamente com o Corinthians, que não foi rebaixado (http://bolanaarea.com/estaduais_al_2013.htm).

Em 2013, o Santa Rita (novamente o verdadeiro), disputou e VENCEU a segunda divisão do Campeonato Alagoano. A farsa estava montada. O Santa Rita conseguiu o acesso para todos os efeitos. Os torcedores de Boca da Mata estariam mais que convencidos disso.

Eis que surge o anúncio: Santa Rita e Corinthians Alagoano iriam se fundir. MENTIRA!

Apenas o Corinthians Alagoano mudou de nome e de cidade. Manteve o mesmo CNPJ e os direitos federativos e econômicos, e os direitos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA. Ou seja, ERA E SEMPRE FOI O CORINTHIANS ALAGOANO REVESTIDO DE UM TIME DO INTERIOR.

O trecho “Recentemente, deu cabo do Corinthians Alagoano. Ontem, justificando “crise financeira”, retirou o Santa Rita do Campeonato Alagoano, pedindo ainda licença da Federação Local.” não é exatamente correto.

Deram cabo, na verdade, do Santa Rita, o VERDADEIRO. E agora é o Corinthians, com o nome de Santa Rita, quem pediu afastamento.

http://bolanaarea.com/estaduais_al_2014.htm

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.