Advertisements

Íntegra da ata que o presidente do Corinthians fraudou (comentada)

gobbi e roberto

ARENA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

CNPJ/MF n.º 14.149.745/0001-21

Ata da Assembleia Geral de Quotistas

Realizada em 05 de fevereiro de 2015

(Roberto Andrade assinou como presidente dois dias antes da eleição do Corinthians, quando sequer sabia se ocuparia o cargo, configurando falsidade ideológica)

Golpe de Estádio no Corinthians pode resultar em impeachment de presidente e anulações de contratos

DATA, HORA E LOCAL: Aos 05 dias do mês de fevereiro do ano de 2015, às 10 horas, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Iguatemi, n.º 151, 19º andar (não é verdade, a reunião nunca existiu), sede da BRL TRUST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A., sociedade devidamente autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a administrar fundos  de investimento e gerir carteiras de valores mobiliários, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 13.486.793/0001-42, na qualidade de instituição administradora (Administrador) do ARENA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII (Fundo).

CONVOCAÇÃO: Convocação dispensada tendo em vista a presença da totalidade dos quotistas do Fundo.

PRESENÇA: Validamente instalada com a presença da totalidade dos Quotistas, conforme assinatura da Lista de Presença da Assembléia Geral dos Quotistas.

(outra fraude, não existiu presença de ninguém, nem reunião, mas sim acordo prévio por email, com a ata enviada, posteriormente, para assinatura dos interessados)

Email da BRL TRUST para o Corinthians entrega fraude e mentira de Roberto Andrade

COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Sérgio Luiz Verardi Dias; Bruno Silva.

(nunca existiu “mesa”. Sérgio Verardi foi o emissor do email de “acertos” pela BRL TRUST)

ORDEM DO DIA: Deliberar sobre:

  • (i) a celebração do Sexto Aditivo ao Contrato de Engenharia, Fornecimento e Construção das Obras Civis de Estádio de Futebol em Itaquera – São Paulo (Sexto Aditivo)
  • (ii) ratificar a celebração do CONTRATO DE CESSÃO DE USO DE
    ESPAÇO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ESTACIONAMENTO E OUTRAS AVENÇAS, bem como aprovar o plano de negócios , celebrado entre SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, associação civil sem fins lucrativos, com sede na Rua São Jorge, n. 777, Tatuapé, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.902.722/0001-26, (CLUBE); FUNDO; e OMNIGROUP SOLUÇÕES E CONSULTORIA LTDA – ME., sociedade por quotas de responsabilidade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.123.730/0001-04, com sede na Cidade São Paulo, Estado de SP, na Rua Brigadeiro Vilela Junior, nº 114, 01 andar(OMNI);

(neste item o Corinthians cede toda a arrecadação do estacionamento (inclusive shows) para o FUNDO, porém, intermediada pela OMNI (que receberá comissão para administrar os serviços, empresa que teria como sócio oculto o deputado federal Andres Sanches)

  • (iii) a celebração do CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇOS, para a prestação dos serviços de Manutenção Preventiva e Assistência Técnica do Sistema de Ar Condicionado instalado na Arena, com a empresa HEATING & COOLING TECNOLOGIA TÉRMICA LTDA;
  • (iv) autorização para o Administrador, firmar em nome do Fundo, os documentos relativos à operação de financiamento a obtida pelo Quotista Sênior, para viabilizar a adequação dos instrumentos junto ao financiados do projeto;

(neste item o FUNDO (controlado pela BRL, que é braço da ODEBRECHT) passa a ter poderes de negociador da operação de empréstimo que inclui CAIXA e BNDES. Ao Corinthians restará pagar a conta dos acertos)

  • (v) a autorização para que o Administrador pratique todos os atos necessários à implementação das deliberações tomadas pela Assembleia Geral.

DELIBERAÇÕES: Os Quotistas do Fundo aprovaram, sem qualquer restrição:

  • (i) a celebração pelo Administrador do Sexto Aditivo ao Contrato de Engenharia, Fornecimento e Construção das Obras Civis de Estádio de Futebol em Itaquera São Paulo, no qual regula diversos aspectos do contrato e altera o prazo para a conclusão das obras e ratifica demais disposições contidas do Sexto Aditivo;

(absolutamente lesivo ao Corinthians, o sexto aditivo com a CAIXA modificou mais de 50 itens dom contrato, aumentando o prazo de entrega das obras.

Foi assinado, oficialmente, no dia 05 de fevereiro de 2015, pelo então presidente Mario Gobbi, estranhamente na mesma data em que Roberto Andrade assinou esta ata de reunião, indevidamente, na condição de presidente.

Há, porem, suspeitas de que a assinatura de Gobbi (que recusou-se a assinar a ata (assinada por Roberto) no aditivo da CAIXA possa ater sido falsificada).

Outro que assinou o aditivo foi o então vice de finanças Raul Corrêa da Silva.

Assinatura de presidente do Corinthians pode ter sido falsificada em aditivo de contrato com a CAIXA

  • (ii) ratificar a celebração do CONTRATO DE CESSÃO DE USO DE ESPAÇO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ESTACIONAMENTO E OUTRAS AVENÇAS, bem como aprovar o plano de negócios que dará suporte para a referida exploração comercial, celebrado entre SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, associação civil sem fins lucrativos, com sede na Rua São Jorge, n. 777, Tatuapé, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.902.722/0001-26, (CLUBE ); FUNDO; e OMNIGROUP SOLUÇÕES E CONSULTORIA LTDA ME., sociedade por quotas de responsabilidade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.123.730/0001-04, com sede na Cidade São Paulo, Estado de SP, na Rua Brigadeiro Vilela Junior, nº 114, 01 andar, (OMNI ), bem como outros instrumentos que se fizerem
    necessários para a regular contratação do referido prestador de serviço;

(item comentado no espaço “Ordem do Dia”)

  • (iii) a celebração do CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇOS, para a prestação dos serviços de Manutenção Preventiva e Assistência Técnica do Sistema de Ar Condicionado instalado na Arena, com o seguinte prestador de serviço:

HEATING & COOLING TECNOLOGIA TÉRMICA LTDA.
Endereço: Rua Bonifácio Cubas, 760 Freguesia do Ó
02731-000 São Paulo SP
CNPJ (MF): 44.124.899/0001-20
Inscrição Estadual: 109.303.433.110

  • (iv) autorização para o Administrador, firmar em nome do Fundo, os documentos relativos à operação de financiamento, quais sejam:
  • a) Segundo Aditivo ao Contrato de Financiamento;
  • b) Aditivo ao Contrato de Administração de Contas Fundo;
  • c) Aditivo ao Contrato de Cessão Fiduciária de Direitos e outras avenças (recebíveis do Clube);
  • d) Segundo Aditivo ao Contrato de Alienação Fiduciária de quotas em
    garantia e outras avenças (quotas sênior);
  • e) Segundo Aditivo ao Contrato de Alienação Fiduciária de quotas em garantia e outras avenças (quotas mezanino);
  • f) Cessão Residual de Quotas Sênior;
  • g) Cessão Residual de Quotas Mezanino;
  • h) Aditivo à Cessão Residual dos Recebíveis das Quotas Juniores;

(A BRL TRUST passa a ter poderes de operar todo o sistema financeiro da ARENA em ITAQUERA).

  • (v) a autorização para que o Administrador pratique todos os atos necessários à implementação das deliberações tomadas pela Assembleia Geral, os quais são de conhecimento dos Quotistas.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, o Presidente colocou a palavra à disposição dos presentes e, como ninguém manifestou interesse em fazer uso dela, suspendeu a sessão pelo tempo necessário à lavratura da presente ata, a qual, depois de lida e considerada conforme, foi assinada por todos os presentes.

(uma mentira deslavada. não existiu reunião, apenas acerto prévio por email. Em consequência ninguém colocou palavra alguma à disposição, nem poderia ter havido desinteresse de alguém em se manifestar.)

São Paulo, 05 de fevereiro de 2015.

ata-estadio

NO LINK ABAIXO A CÓPIA DA ATA, VERSÃO SEM ASSINATURA, PODE SER BAIXADA PARA APRECIAÇÃO:

ata-fundo-05-02-2015

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: