Ontem, os Gaviões da Fiel reuniram-se, em Parque São Jorge, com o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, e seu parceiro, Sérgio Moura, ‘superintendente’ de marketing do clube, que, nas horas vagas, indicou patrocínio da ‘Vai de Bet’ à facção, o ÚNICO listado no site da ‘organizada’.

Deste encontro, surgiu a ‘Nota Oficial’ da torcida.

Destacamos o seguinte trecho:

“Confira abaixo os principais assuntos da reunião:”

– gestão da equipe administrativa – medidas que serão tomadas para desvios de condutas dos dirigentes, enfatizando o caso do diretor de futebol Rubens Gomes
– gestão financeira do clube e, em especial, do departamento de futebol
– planejamento da direção de futebol para a temporada de 2024
– avaliação do desempenho do elenco

“Seguimos acompanhando os próximos passos para que seja apresentado um plano de ação estruturado para sairmos dessa situação atual.”

Ao citarem ‘desvios de conduta’ APENAS de Rubão, os Gaviões demonstram preocupação com os vazamentos, atribuídos ao cartola, do contrato do Corinthians com a ‘Vai de Bet’.

Será que o dirigente teve acesso ao acordo do site de apostas com a torcida?

O comportamento de Augusto Melo, inserindo empresa recém formada, em nome de correligionário, para receber R$ 25 milhões em comissão não é mencionado.

Retrato da promiscuidade.

Os Gaviões, para proteger os negócios, pressionam pela queda de Rubão, a quem Augusto, até o momento, não teve coragem de demitir.

Facebook Comments