Advertisements
Anúncios

Ex-árbitro Rodrigo Braghetto é fornecedor da Copa Andres Sanches de Várzea

braghetto e negão 2015

Há dois dias, o ex-árbitro Rodrigo Braghetto chorou pitangas, nem sempre com verdades, em entrevista ao UOL, que relembrou o caso, revelado pelo “Blog do Paulinho”, que culminou com seu afastamento da final do Campeonato Paulista de 2013.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/21/ate-pensei-em-suicidio-diz-braghetto-sobre-aposentadoria-da-arbitragem.htm

Braghetto, através da empresa APTO ESPORTES (de sua propriedade), recebia salário do Corinthians (que disputava o título com o Santos), que eram denominados ‘mensalidades” por serviços particulares de arbitragem.

As palavras do ex-árbitro são até capaz de ocasionar lágrimas ao leitor menos informado, mas o frequentador assíduo deste espaço, sabe bem de quem se trata.

A ligação de Braghetto com Andres Sanches, ex-presidente alvinegro, é das antigas, e mantém vínculo até os dias atuais.

A APTO segue prestando serviços ao Corinthians em campeonatos internos e até pela arbitragem da Copa Andres Sanches de várzea é responsável, torneio criado para ajudar na campanha do braço direito do dirigente, André Negão.

Foi por intermédio de influência do deputado que Braghetto conseguiu, também, colocar-se na Bandeirantes, trabalhando ao lado de Neto, conselheiro do Timão, eleito no grupo do dirigente.

Nem entremos em detalhes sobre procedimentos da APTO em licitações da Prefeitura do PT em São Paulo, partido de Sanches, para não desviar o foco do leitor, deixando em suspense o que está para ser revelado, em breve.

Bem mais grave do que receber dinheiro de clube de futebol no exercício da arbitragem, que, por si, não é pouca coisa.

NOTA FISCAL COMPROVANDO QUE BRAGHETTO RECEBE R$ 13,2 mil MENSAIS DO CORINTHIANS ATÉ OS DIAS ATUAIS

apto-1

apto-2

BRAGHETTO MINISTRANDO PALESTRA PARA A “COPA ANDRES SANCHEZ” NA SEDE DO COLÉGIO DRUMMOND

apto-3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Ex-árbitro Rodrigo Braghetto é fornecedor da Copa Andres Sanches de Várzea

  1. O braghetto, em processo judicial, se declarou POBRE SEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM AS CUSTAS PROCESSUAIS, e recebe isso apenas de um clube? Por favor, coloque esse documento de forma que possa baixá-lo, tenho certeza que a decisão da juíza em ceder a GRATUIDADE da justiça a ele será revogada. Agora o Corinthians trabalhar com empresa APENADA COMO INIDÔNEA, isso é inaceitável. Se procurarem, o Braghetto tem título de sócio do PALMEIRAS, se quiserem tenho este arquivo, envio pra quem quiser, SERÁ QUE OS CORINTHIANOS SABEM DISSO?????? PALMEIRENSE DECLARADO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: