Advertisements
Anúncios

Polícia Federal investigará “off-shore” em nome de Andres Sanches nas Bahamas

andresekia

Ontem, o jornalista Fernando Rodriguez, do UOL, integrante de uma rede internacional que tem se debruçado em documentos para expor contas em paraísos fiscais de políticos, artistas, empresários, etc, publicou nova lista, desta vez de “Off-Shores” situadas em Bahamas.

Em regra, essas empresas, quase sempre de fachada, são utilizadas para lavar ou esconder dinheiro que não pode ser contabilizado, por diversos motivos (entre os quais, corrupção, sonegação…) nos países de origem de seus correntistas.

Entre diversas apresentadas, está a Private Wealth Partners Ltd., que tem como presidente Andres Sanches.

Desconfia-se, apesar da dificuldade em obter confirmação sem quebras de sigilo, que se trate do deputado federal petista, ex-presidente do Corinthians.

Em resposta a Rodrigues, o parlamentar negou ter relação com a empresa.

Ontem mesmo foi protocolado na Polícia Federal pedido de investigação sobre a “coincidência” (ou não) do nome do empresário responsável pela “off-shore”.

Em rápida pesquisa, o Blog do Paulinho, autor da denúncia, descobriu que há fundo de nome idêntico, porém localizado nas Ilhas Virgens Britânicas, utilizado por empresários de jogadores ligados a conhecido iraniano (que pode ou não estar envolvido no negócio), parceiro de Sanches no Corinthians.

andres-sanchez-bahamas

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Polícia Federal investigará “off-shore” em nome de Andres Sanches nas Bahamas

  1. Aos poucos a cabeça da medusa está sendo ceifada; com certeza uma das serpentes é o Andres Sanchez. Terei um prazer tão grande quando ver este crápula(filho de uma puta) atrás das grades. Você não imagina Andres, o tamanho da minha satisfação.
    Ainda por cima , na cela vizinha a do molusco.

  2. Paulinho,
    Eu não consigo entender o porque do Fernando Rodriguez – da ABRAJI – não disponibilizar os dados para a força tarefa da lava jato.
    Já tivemos notícias de vários implicados mundo a fora em vários desses “leaks” ou “papers”. Só no Brasil que a coisa não acontece. Ainda vejo uma coisa pior aqui no Brasil pois a única coisa que acontece são suspeitas e algumas pequenas manchetes das quais nada é decoberto ou provado.
    Caso eu esteja sendo injusto, me informe por favor o que foi revelado e provado em terras brasileiras à partir desses dados.
    Um Forte Abraço,

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: