Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho recebe ameça de morte por telefone da “Rede” (Mastercard)

rede

Eram 04h26 desta madrugada (09) quando o Blog do Paulinho acordou para trabalhar e encontrou em seu celular a seguinte mensagem de ameaça, enviada pelo wathsapp, à 01h07:

“O seu filho da puta tá com meu nome no seu blog né. Vou te encontrar. Vou te achar. E vou te matar”

Ato contínuo, tratamos de, por meios próprios, buscar a identificação do “corajoso”, tarefa que costuma ser difícil porque, diferentemente deste jornalista que assina o que escreve, em regra, os “ameaçadores” escondem-se em telefones e emails fajutos ou (como indicava), wathsapp sem identificação (foto, origem, etc.).

Eis que, para nossa surpresa, o sujeito, apesar do procedimento do anonimato, ‘inteligentemente”, utilizou-se de telefone verdadeiro.

ameaca-01h07

O número (11) 98929-1069 está cadastrado em nome da Redecard S/A, na sede da empresa, Av. Paulista nº 302 (11º a 13º Andares, segundo registro na JUCESP), que tem como principal acionista a Mastercard Internacional Inc., administradora dos cartões Mastercard, Credicard, Diners e das máquinas de crédito e débito que utilizam-se da marca “REDE”.

redecard-11-989291069

mastercard

Recentemente, em 01 de julho de 2016, foram reeleitos para sequencia de seus respectivos mandatos, os seguintes diretores:

  • Carlos Henrique Donega AIDAR;
  • Adriano Cabral Volpini
  • Andrea Carpes Blanco
  • Fabiano Meira Dourado Nunes
  • Fernando Marsella Dourado Ruiz
  • Frederico Alves de Souza
  • Gabriela Rodrigues Ferreira
  • João Antonio Dantas Ferreira Leite
  • Rodrigo Luiz Rosa Couto
  • Fernando Barcante Tostes Malta
  • Rogério Vasconcelos Costa

Todos, por razões óbvias, alguns com sobrenomes conhecidos, responsáveis, direta ou indiretamente, pela utilização de patrimônio da empresa em eventual prática criminosa.

bo-ameaca-paulinho

Fachada do prédio localizado à Avenida Paulista nº 302
Fachada do prédio localizado à Avenida Paulista nº 302
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: