Advertisements
Anúncios

Prefeitura manobra para não retomar terreno do Corinthians

haddad andres candido

Ocorre, há alguns meses, um caso absolutamente inusitado na história da relação entre Prefeitura de São Paulo e seus devedores.

Anos atrás, a Justiça determinou que o terreno em frente ao Parque São Jorge fosse devolvido à municipalidade, por diversos fatores, entre eles a utilização para fins lucrativos de uma área cedida gratuitamente.

O tempo passou, o Corinthians recorreu, e perdeu.

Estranhou-se que a Prefeitura, assim que Fernando Haddad assumiu, pediu para que a execução fosse interrompida, dando prazo de seis meses para que o clube conseguisse recursos para comprar a referida área.

Isso não aconteceu.

Razão pela qual o judiciário decidiu pela retomada da execução.

Porém, por ordem de Haddad, novo adiamento, agora de 90 dias, foi solicitado, dando fôlego para o Timão tentar reverter a situação.

Ou seja, enquanto o Ministério Público de São Paulo tenta impedir prejuízo à população, o PT trabalha para que a cidade não receba o que lhe é devido, fazendo as vezes de advogado de defesa do devedor, em ação que nem mesmo Kafka conseguiria imaginar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: