Advertisements
Anúncios

Prefeitura manobra para não retomar terreno do Corinthians

haddad andres candido

Ocorre, há alguns meses, um caso absolutamente inusitado na história da relação entre Prefeitura de São Paulo e seus devedores.

Anos atrás, a Justiça determinou que o terreno em frente ao Parque São Jorge fosse devolvido à municipalidade, por diversos fatores, entre eles a utilização para fins lucrativos de uma área cedida gratuitamente.

O tempo passou, o Corinthians recorreu, e perdeu.

Estranhou-se que a Prefeitura, assim que Fernando Haddad assumiu, pediu para que a execução fosse interrompida, dando prazo de seis meses para que o clube conseguisse recursos para comprar a referida área.

Isso não aconteceu.

Razão pela qual o judiciário decidiu pela retomada da execução.

Porém, por ordem de Haddad, novo adiamento, agora de 90 dias, foi solicitado, dando fôlego para o Timão tentar reverter a situação.

Ou seja, enquanto o Ministério Público de São Paulo tenta impedir prejuízo à população, o PT trabalha para que a cidade não receba o que lhe é devido, fazendo as vezes de advogado de defesa do devedor, em ação que nem mesmo Kafka conseguiria imaginar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: