Advertisements
Anúncios

Tite está preparado para a CBF. É pós-graduado em lidar com bandidos

tite 1

Tite trabalhou no Corinthians no período MSI e depois retornou ao Parque São Jorge como funcionário de dirigentes acusados dos mais variados crimes.

Apesar disso, não há uma indicação sequer de que tenha se envolvido em qualquer prática ilícita.

O treinador trabalha dentro de campo, com o material que recebe, sabendo (não é trouxa) do que ocorre fora das quatro linhas.

Não há dúvidas de que, na atual condição de comando da CBF, um dos poucos que poderia exercer o cargo de treinador sem aliar-se à bandidagem seria Tite, pós-graduado que é em trabalhar com notórios corruptos.

Porém há o fator pessoal, daquele que assinou recente manifesto em que, contrariado com a roubalheira no futebol, chegou a pedir a cabeça do dirigente que agora luta para contratá-lo.

Há quem diga: “mas viu tudo o que acontece no Corinthians e nunca se revoltou”.

Eis a questão, que retoma os três primeiros parágrafos de nosso texto, indicando a escolha por ser profissional no exercício específico das funções que lhe foram atribuídas.

Poderia tê-lo feito ?

Sim, mas por não se tratar de dirigente, dentro do sistema corrupto que assola o esporte (que precisa ser combatido), certamente teria a carreira abreviada no futebol.

É, inquestionavelmente, um dilema e tanto.

Se recusar a Seleção, pelos motivos expostos acima, teria que deixar também o Corinthians (apesar de não ter se manifestado como no caso da CBF), porque os bandidos são semelhantes, com a diferença de um ser advogado e o outro semianalfabeto.

Em aceitando, Tite exercerá seu papel de treinador, apenas isso (o que não é pouco diante das ofertas que receberá), sem transformar-se, em caso de recusa ao convite, na bandeira que poderia ser na luta contra os desmandos da Casa Bandida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Tite está preparado para a CBF. É pós-graduado em lidar com bandidos

  1. A q ponto chegou o futebol da seleção da CBF, ter q depender da boa vontade do Tite pra tentar salvar a pele desses dirigentes corruptos.

    Se eu fosse o Tite não iria, ficaria ae mesmo no SCCP, se o futebol brasileiro quer mudar para melhor, primeiramente é dizer não para esses corruptos da CBF, senão nunca sairemos do lugar.

    Julgaram o caráter do Ceni e do presidente Bandeira do Flamengo com certa razão quando eles foram para os EUA nessa copa américa, se o Tite aceitar essa proposta, cairá na mesma vala!

    Quem tem caráter mesmo não aceita nada vindo da CBF, vamos aguardar e ver se o Tite tem ou não.

    Pau que bate em chico bate em Francisco, a mídia costuma ter 2 pesos e 2 medidas.

  2. Na verdade quando o Tite retornou ao Corinthians disse quyew era Gratidao! Agora correu para a CBF do Del Nero corrupto e filho da Puta para ganhar 1 milhao por mes e ainda esta tirando a comissao tecnica! Sao todos farinha do mesmo saco Putos!!!!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: